Capitulo 7 - Paixões

635 30 2
                                    



Um tempo depois





X











Regina


Emma era uma mulher envolvente e eu vinha gostando cada vez mais e mais da companhia dela e sentindo a falta dela quando não ha via todos os dias, Emma era diferente de todas as mulher e estar ali acompanhando a gestação dela e leva-la ao medico com a Zelena  as vezes era algo que estava mexendo comigo era como se eu me sentisse parte daquilo pois ve-lo era algo que me emocionava, e ontem fomos ao medico pois ela havia completado cinco meses de gravides.




Flash Back Off


Eu estava nervosa não sei por que , mais era como se aquele bebe fosse tão meu quanto dela, sei que estávamos saindo apenas como amigaa, mais aquele contato com ela durante esse pouco tempo me fez ver Emma como uma mulher incrível, e que eu queria permanecer na vida dela de alguma forma, e queria que fosse algo eterno, essa era eu, eu jurei jamais amar e agora estava ali torcendo para ter algo eterno com Emma, Zelena estava segurando a mão de Emma e as duas conversavam, até que eu ouvi pela primeira vez aquele pulsar forte e rápido, era a força de uma pequena vida bem ali diante dos meus olhos, eu segurei a outra mão de Emma e acariciei os cabelos dela, eu estava emocionada, foi algo inesperado algo novo para mim, foi como se um amor incondicional tomasse conta de mim, era uma emoção enorme tomando contada de tudo em mim, e eu comecei a chorar, eu agora tinha a plena certeza Emma era a mulher certa para mim, minha vida inteira foi em função da espera, da espera dela chegar a mim, e agora aquele anjinho dentro dela seria nosso, eu queria assumir o bebe dela, queria assumir ela, eu a amo e quero uma família com ela.

–Bom a senhora vai querer saber o sexo do bebe ?

–Já da para ver Drº

–Sim vejo perfeitamente mais alguns pais preferem segredo não sei o que vocês gostariam - ele se referiu a nos como uma casal e isso me soou tão bem, que eu ri para ela e segurei sua mão e dei um beijo na testa dela.

–E Então querida vai querer saber o sexo do bebe ?

–Sim - ela riu para mim, acho que talvez ela tenha entrado na brincadeira, ou aquilo foi uma ponta solta para que eu agarrasse.

–Bom vocês serão mães de uma menina.

– Uma garotinha - falei segurando a emoção, ela com certeza seria linda seria uma copia da Emma miudinha correndo pela casa, eu adoraria isso.

–E já escolheu o nome da minha afilhada - Zelena perguntou animada - Zelena é um lindo nome - ela completou rindo

–Eu havia pensando em escolher quando visse o rostinho del

Flash Back On



Eu realmente estava amando aquela mulher e queria aquela mulher como somente minha, eu só não sabia como dizer isso para Emma eu sabia que ela tinha sofrido muito mais eu estava realmente disposta a curar o coração dela e ser a pessoa disposta a cuidar dela e da bebezinha pro resto de minha vida e fazer delas as mulheres mais felizes do mundo, e eu faria com que a Zelena  me ajudasse nisso, eu resolvi sair e comprar algumas coisas para a bebe da Emma eu sabia que ela não tinha muito dinheiro e não aceitaria dinheiro mais talvez presentes ela aceitasse, fui a uma loja de coisas para bebes e logo comprei um quarto montado, e voltei para casa e mandei um sms para Emma dizendo que ainda hoje chegaria um presente meu para a pequena Liris, eu não sei porque mais tinha me afeiçoado ao nome Liris eu até gostava dos outros que elas falaram em um dias mais de todos Liris me chamou a atenção  e  eu tinha quase certeza que Esme escolheria Liris.




Let It Fall - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora