Capitulo 8 - Primeiro Beijo

685 36 2
                                    

X






Ruby





Zelena ali me dizendo que me queria e que só queria aproveitar o tempo perdido era tudo que eu queria, eu era a mulher mais feliz do mundo no momento, eu sonhava com Zelena desde sempre acho que já amava antes de perceber que ela é a mulher da minha vida, eu a olhava e aquilo parecia um sonho mais se fosse um sonho eu jamais queria acordar, quando eramos todos mais novos Zel era a nossa marrentinha sem coração sempre foi a mais durona e acho que foi por isso que me apaixonei perdidamente por ela, ela era linda, tinha aquele sorriso marcante que tanto me deixa bem só de vela sorrir, era como se todos os meus problemas desaparecessem, ela tinha um senso de humor incrível e adorava esportes tanto quanto eu, conversar com ela era maravilhoso ela nunca deixava ninguém se entediar.

-Amor o que tanto você pensa?

-Tão bom ouvir você me chamar de amor, cheguei a pensar que isso nunca fosse acontecer Zel- Ela me abriu aquele sorriso lindo e selei nossos lábios em um beijo calma e depois me separei - eu estava pensando em como você é uma mulher perfeita em todos os sentidos.

-Eu sei , eu sou perfeita - ela falou rindo

-Sim amor e humilde tambem.

-Mais Ruby você nem me deixou falar o que eu queria

-Você queria falar mais o que minha maravilhosa

-É sobre Hades

-O que tem aquele cara

-Ele está por ai, eu quero encontra-lo

-Como assim Zel ?

-Hades tem que pagar de alguma forma, ele não pode continuar andando livremente por ai

-Você não vai atras dele, ta louca?

-Você não vai me impedir de nada, pode parar de graça

-Mais como você quer que eu fique, não tem cabimento eu ficar aqui olhando você ir atras de um monstro como aquele.

-Meu amor deixa eu te fazer uma pergunta, você pensa em ter filhos comigo, uma menininha ruivinha andando pela casa assim como eu ?

-Sim claro, eu quero casar com você e ter filhos Zel.

-Então, como você quer ter uma menina e ficar segura sabendo que pessoas como aquele monstro estão por ai e sabendo exatamente onde moramos.

-Tá Zelena, mais me deixe falar com a Regina a primeiro, não posso pensar em algo acontecer com você

-Tudo bem eu vou esperar, mais não vou esperar muito. - ela me beijou e se desvencilho dos meus braços - Eu vou tomar um banho acho que vou ir ao shopping.

-Tabom amor

Eu agora tinha que dar um jeito nisso, eu sei que os motivos que ela tinha eram plausíveis e bons, e muito nobres mais eu não podia deixar ela correr um risco tão grande assim, de se expor para o Hades, eu sei que se ele tivesse oportunidade, faria mal a Zel e eu jamais me perdoaria se ele encostasse um dedo se quer nela, mais como eu iria convencer aquela cabeça dura do que era melhor para ela.


X




Killian





Hades era quase tão bom quanto eu mais ele demorava demais e eu estava cansado de esperar eu precisava ao menos ver uma vez Emma e garantir que ela realmente esta próxima, logo pela manha fui até a tal cidadezinha pequena, eu rodei a cidade toda e segundo as instruções que Hades tinha anotado ela morava em uma especie de cabana que eu logo encontrei e me escondi como eu pude, esperei por horas e horas e nada de daquela vadia aparecer, até que eu vi a porta se mexer e ela saiu, sua barriga já estava bem amostra, cinco meses haviam se passado e não é que aquele infeliz fora transar com ela ainda conseguiu engravida-la se bem que aquele monstrinho dentro dela poderia ser meu também, ou até mesmo de outro homem, Hades falou que ela andava na casa de uma família bem rica da cidade, então quem me garante que aquela vagabunda não engravidou de outro homem.

Let It Fall - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora