Mary Alice Brandon era uma garota muito alegre de 13 anos que vivia com sua mãe e seu pai, e todos os achavam uma família perfeita mais Alice era espancada diariamente por sua mãe por motivos banais, e se não bastasse ser espancada por sua mãe ela ainda era violentada desde muito pequena pelo pai que era xerife da cidade, e Alice depois de grande resolve acabar com isso e contar a sua mãe o que o pai fazia com ela e para sua surpresa sua mãe a chamou de louca.
...
Alice sofreu de todas as maneiras possíveis, em casa foi espancada e violentada, sua mãe fez com que ela fosse internada, e no hospital psiquiátrico que ela foi internada um dos piores da região conhecido pelos requintes de crueldade pelo qual eles tratavam os pacientes, ela sofreria mais ainda.
Assim que Alice chega ao hospital ela tem seus longos cabelos pretos raspados, e é jogada em uma sala sozinha, Alice ficou dias ali no mesmo lugar que a jogaram sem mudar de posição e rejeitando todo o tipo de comida que serviam há ela até que os médicos decidiram que aquilo era um tipo de surto e Alice começa a ser levada para sessões de tratamento com uso de eletrochoque, que ao longo do tempo foram causando pequenas perdas de memoria, ouve épocas em que Alice não se recordava nem de seu nome, mais após um de seus últimos tratamentos Alice estava cansada e decide fugir do sanatório.
X
Alice
Tomar a decisão de contar a minha mãe sobre os abusos acho que foi uma das piores coisas que eu fiz, pois ela não acreditou em uma palavra do que eu falei e ainda dei risada da minha cara, minha ultima tentativa foi mostrar as marcas que ele deixou em mim, e ela me disse que eu não podia culpar meu pai pelo que os garotos com quem eu saia faziam, e eu ainda levei uma bofetada na cara por estar ofendendo um homem "integro" como meu pai, eu não tinha saída, não tinha como fugir deles, eu não podia me sustentar sozinha fora dali, mais minha maior vontade era fugir para outra cidade, hoje eu tive uma consulta com minha tia que era psiquiatra e eu ja sabia que isso não poderia ser bom, tabom que foi que agora eu estava aqui amarrada a uma camisa de força esperando para ser levada para um hospício, eu nem chorava pois sabia que isso não resolveria nada, me mantive quieta olhando minha mãe nos olhos, como ela podia fazer isso com a própria filha, ela deveria me amar incondicionalmente, mais o único sentimento incondicional que ela tinha comigo era o desprezo. Eu sofri o que aguentava e o que não aguentava e como se não me bastasse ela e minha tia me trancaram num hospício eu não era louca, eles e que eram.
Eu finalmente consegui fugir daquele lugar horrível, consegui chegar até Storybrooke andando, e cheguei em trajes horríveis eu tinha um pouco de dinheiro e muita fome e fui até uma pequena mercearia, e assim que dei dois passos eu quase morri do coração pois minha mãe estava alie a alguns passos de mim, eu sai correndo e corri até minhas pernas não aguentarem mais fui para dentro do bosque e tropecei em alguma coisa e cai.
–Ei você está bem ?
–Sim - fui tentar me levantar e minha perna doía
–Acho que você machucou a perna - a moça se abaixou para me ajudar, e eu estava um pouco assustada mais ela não parecia que me faria algum mal.
–Não encoste em mim eu estou bem.
–Ei calma eu não vou machucar, você eu me chamo Emma, só quero te ajudar, eu moro bem ali - ela apontou para um pequeno chalé. - moro sozinha, e estou gravida de cinco meses que mal posso te fazer ? - Ela parecia legal e resolvi estender a mão para ela, afinal se eu não gostasse de algo era somente fugir
–Ain droga - reclamei quando fiquei de pé
–vamos eu vou te ajudar - Logo já estávamos dentro da casa dela, ela me levou até o banheiro e me entregou uma muda de roupas limpas e uma toalha, encheu a banheira e me ajudou a entrar nela, e enquanto eu lavava meu corpo Emma me ajudava com meus cabelos, ele havia crescido rápido depois de ser raspado, mais não tinha cuidados a tempos, eu estava com 17 anos e era a primeira vez que alguém me ajudava ou me fazia um carinho como Emma fazia agora, ela desembaraçava meu cabelo com cuidado, ela me limpou, me trocou arrumou meus cabelos, e colocou umas faixas no meu tornozelo, quando me olhei no espelho eu nem me reconhecia, Emma parecia uma mulher boa, e parecia que construiríamos uma ótima amizade. - Eu ainda não sei seu nome.
–Mary Alice Brandon, mais gosto só de Alice
–Bom Alice, eu não sei o que ouve com você mais quero lhe ajudar se você deixar.
–Você parece uma boa pessoa.
–Eu trouxe essas roupas de cama para você, tem uma cama há mais no meu quarto você pode deitar e dormir um pouco, você parece bem cansada.
–Eu estou cansada mesmo, estou a dias andando.
–Eu fiz uma sopa, você não quer comer e depois descansa?
–Eu adoraria estou morta de fome - descemos e eu não falei mais nada apenas comia, a dias eu não tinha uma refeição decente, eu notei que ela brincou brincou bricnou com a comida, mais não comeu nada. - Está sem fome?
–Estou doente, e fico sem apetite
–Mais você está gravida, você tem que comer não é?
–Sim eu sei disso mais não se preocupe querida, logo mais eu como algo, mas Alice eu conheço seu sobrenome, sua mãe não é Rene é?
–Sim - eu entrei em panico - mais por favor não diga há ela que estou aqui - comecei a contar tudo que sofri nas mão da minha mãe, eu não queria contar tudo assim, mais foi a unica saída que encontrei para que Emma me ajudasse.
–Meu anjo, não se preocupe você vai morar aqui comigo e ninguém vai lhe fazer mal, te prometo okay?
–Obrigada Emma - eu a abracei de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - SwanQueen
RomanceRegina é uma mulher que já sofreu muito na vida,e quando finalmente acha que encontrou sua felicidade com a jovem Emma Swan, ela vai descobrir que nada é simples pois a jovem sofre de um câncer avançado inoperável, mas mesmo com tudo isso Regin...