X
Emily
Estar aqui com o que me parecia realmente minha família era algo magnifico, eu me sentia bem vindo, me sentia a vontade, estar com Regina, Ruby e Zelena, era algo que eu não vivia, sempre fui maltratada e com elas eu era tratado como uma pessoa e não como um animal, era ótimo só que eu já estava sentindo que eu precisava deles para tudo porque eu nunca saia sozinha, mais decidi que hoje eu sairia dessa de ficar nas costas dos outros, coloquei uma roupa mais leve mais ainda sim social e fui andar pelas redondezas. Caminhei bastante estava distraída olhando as arvores, ali era um lugar calmo e que qualquer pessoa gostaria de viver, era como se ali fosse o meu lugar, eu bati em alguma coisa e quando olhei para baixo não era alguma coisa era uma garota, pequena e muito bonita.
Estendi minha mão para ela extremamente tímida eu me sentia intimidado por mulheres e não entendia isso, talvez por isso Jane não gostasse de mim.
–Me perdoe
–Tudo bem
–Se machucou ?
–Não, está tudo bem
Eu apenas respondi com um sorriso que deve ter saído medonho, ela era uma menina bonita, baixinha dos cabelos castanhos perfeitos, eu não pude deixar de reparar naquele sorriso dela, que era algo iluminador, ficamos ali por horas e horas quietas sem trocar uma palavra se quer até que ela me olhou e sorriu novamente.
–Qual seu nome?
–Emily Mills
–mais uma Mills, eu me chamo Alice, você é nova na cidade ne.
–Sou sim, vim morar com minhas primas ..
–Regina e Zelena ?
–Sim
–Elas são amigas da Emma a moça com quem eu moro junto
–Legal
–Você é sempre quieta assim ?
–Sim - nossa ela devia estar pensando que eu sou uma tosca
–Me diz o que você faz para matar o tempo?
–Eu gosto de tocar piano
–Piano ? Adoro piano, acho tão bonito
–Jura?
–Sim, você podia tocar para mim um dia
–Claro seria ótimo - eu estava mesmo tendo essa conversa com uma mulher? Esse era uma Emily nova, eu normalmente não conseguia nem falar um oi para garotas, mais parecia que com Alice era diferente.
–Você vai fazer algo agora?
–Não porque ?
–Vamos comigo ao mercado ?
–Vamos sim
Fomos conversando sobre músicas, e logo chegamos ao mercado.
Alice
Emily era uma pessoa interessante, era a primeira pessoa da minha idade que eu conversava, era bom ter alguém da minha idade principalmente uma garota tão linda quanto ela, mesmo tímida eu havia adorado o jeito dela, chegamos ao mercado fizemos as compras rapidamente, e quando estávamos saindo meu coração quase saiu pela boca quando eu vi um dos supervisores do hospital psiquiátrico andando com uma foto minha em mãos tudo bem que eu estava bem diferente e seria uma pouco difícil me conhecer mais mesmo assim eu fiquei muito nervosa eu não podia voltar para aquele lugar em hipótese alguma, eu não aguentaria sofrer tudo aquilo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - SwanQueen
RomanceRegina é uma mulher que já sofreu muito na vida,e quando finalmente acha que encontrou sua felicidade com a jovem Emma Swan, ela vai descobrir que nada é simples pois a jovem sofre de um câncer avançado inoperável, mas mesmo com tudo isso Regin...