x
Ruby
Eu sempre via minha Zelena tristinha e chorosa por causa da Emma aquela sensação de impotência era horrível, eu tentava animar minha ruiva, tentava deixar ela feliz, mais era impossível, seus sorrisos duravam pouco, afinal a melhor amiga dela estava morrendo e eu não podia fazer nada para amenizar realmente isso.
Comprei rosas colombianas vermelhas para ela escrevi um pequeno poema de Shakespeare para ela, e fui rapidamente para casa pra poder ver aquele sorriso dela que tanto me cativava, cheguei em casa em tempo record, subi para o quarto da minha princesa, e ela estava quietinha, mais dava para ouvir que estava chorando.
-Princesa
-Ruby eu devo estar toda inchada de chorar - eu ascendi a luz - apaga isso.
-Eu não ligo, agora olha pra mim amor, trouxe algo pra você - ela se virou mesmo a contra gosto e viu as rosas e me abriu um pequeno sorriso, eu entreguei para ela, e ela leu o bilhete e então sorriu novamente.
-Você é perfeita amor.
-Você que é minha perfeição vida. - a beijei e coloquei as rosas de lado, e a deitei na cama, e fui a beijando e aos poucos a despindo, ela era perfeita eu a amava demais e sempre esperei por alguém como ela, quando me dei por conta nos já estávamos ali nos amando, depois ela se deitou cansada em meu peito e me abraçou.
-Amor, você pensa em alguma coisa para o futuro ?
-Como assim Zel?
-Não sei amor, digo no geral
-Eu penso em me casar com você
-Casar?
-Sim amor, por que você achou que eu estava brincando ?
-Não , é que .. amor continua falando.
-Quero casar com você, ter nossos filhos, construir nossa família amor.
-Eu te amo sabia
-Eu também te amo , e eu quero tudo de melhor com você
Ficamos ali agarrados falando do futuro, eu queria que esse futuro não demorasse muito para chegar, queria que ele chegasse brevemente e que fossemos muito felizes juntos eu quero uma família com minha ruivinha, eu estava louca para ver uma mine Zelena correndo pela casa.
x
Emy
Eu estava ali deitada praticamente sob o corpo de Alice, com medo de fazer algo errado, estávamos sem roupa nenhuma e eu com medo, mais a beijava e ela me correspondia até que ela pegou em meu pescoço e me puxou mais para si, quase como se me disse que me queria agora, e eu ali ainda insegura se eu deveria realmente fazer aquilo. E se ela não gostasse?Continuei beijando sua boca pequena a cada beijo eu ficava mais úmida, eu estava louca por Alice e tinha medo de não saber o que fazer.
-Emy não tenha medo - Ela falou bem próximo ao meu ouvido
-Alice e se você não gostar, eu nunca fiz isso.
-Para com isso, eu quero ser sua, e não tem como não gostar.
-Alice ..
-Eu quero ser sua Emy só isso.
Eu não estava muito certa do que eu estava fazendo, eu mal sabia onde deixar minhas mãos, eu respirei fundo e fui descendo minha mão gentilmente até sua entrada comecei a penetrar um de meus dedos ali enquanto fazia leves movimento com meu outro dedo em seu clítoris ela me olhava e eu estava meio tímida, mas não desviamos o olhar em nenhum minuto, conforme meu dedo estava mais dentro dela sentia ela me apertar mais contra seu corpo, ela me apertava e arranhava minhas costas, eu acho que nunca estive tão em extasie como naquele momento, eu nem sabia que dava para ser feliz e completa daquela forma, comecei a me mover lentamente para dentro de Alice ainda um pouco receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - SwanQueen
RomanceRegina é uma mulher que já sofreu muito na vida,e quando finalmente acha que encontrou sua felicidade com a jovem Emma Swan, ela vai descobrir que nada é simples pois a jovem sofre de um câncer avançado inoperável, mas mesmo com tudo isso Regin...