Capitulo 5 - Nova Chance Para o Amor ?

792 44 2
                                    

X







Emma





Regina era uma mulher atenciosa é maravilhosa, eu conversa com Zelena  mas minha atenção era toda da morena, aqueles olhos, naquele sorriso que me tirava o folego e ela me olhava de uma maneira que eu não sabia explicar mais parecia que Regina me atravessava com aquele olhar maravilhoso, que chegava a me arrepiar.

Eu estava tao distraída que não reparei que Zelena não estava mais na sala eramos apenas eu e Regina ali naquele instante e ele me olhava diferente agora, e se aproximou mais de mim, eu fiquei sem reação.

– Qual o Problema Emma?

–Nenhum Regina é só que

–Sabe você é tão linda - ela acariciou meu rosto me fazendo ficar tremula.

–Obrigada Regina - falei me afastando um pouco dela.

–Você não precisa ter vergonha ou medo de mim.

–Medo? não que é isso eu não estou com medo.

–Emm eu sei que você sofreu.

–Sabe ?- estranhei aquilo e por um momento eu tive mais medo ainda e se elema tivesse tido contato com Killian , e pior ainda e se elA e Killian  fossem amigos.

–Sei, mais Emma  eu não vou te fazer mal algum eu só quero cuidar de você - eu não entendia mais nada, e ela se aproximou mais de mim e me sorriu enquanto tirava meu cabelo do rosto e os colocava atras da orelha e selou nossos lábios, eu permaneci um tempo de olhos abertos, eu me assustei com aquilo, ela era uma completa desconhecida, e fora isso eu estava grávida de dois meses de outro homem, e ela era uma mulher, eu estava assustada mais logo senti ela segurando minha nuca e sua língua invadindo minha boca, e assim que senti o gosto do beijo doce de Regina algo me acalmou, me tranquilizou e eu fechei meus olhos e me deixei ser beijada, aquilo era tão bom, eu achei que jamais me sentiria assim novamente alguém, ela se separou de mim e me sorriu. - Você é perfeita Emma.

–Emma, eu não sei o que te falar, eu ... eu estou confusa... estou gravida de outro home...

–Eu vou assumir você é o nosso filho

–Nosso?

–Sim... - Escutei um barulho estranho e uma luz diferente e então abri os olhos, tinha tudo sido um sonho, um sonho bobo que não vai acontecer, e eu não entendia como eu tinha tido um sonho assim com Regiba, isso era apenas uma ilusão que minha cabeça tirou sei lá eu da onde, esfreguei meus olhos, eu estava super envergonhada do sonho que eu acabara de ter com ela, foi tão real, aquele beijo estava me perturbando.

–Droga eu dormi aqui me desculpe Regina - tentei sair daquilo que eu mais pensava

–Que isso fique tranquila - Ela era uma fofo

–Preciso ir embora já é meia noite, porque não me acordou? - eu estava super desconfortável, pois eu não conseguia parar de olhar para boca da Regiba e imaginar se seria tão bom ou melhor que o sonho beijar ela.

–Você está tão serena dormindo ... mas espere um pouco - eu estranhei isso será que ela me beijaria? - você está com o corpo quente e está frio.

–ok - Fiquei quieta, acho que eu tinha ficado desapontada, mais era melhor puxar assunto - E você Regina faz o que ?

–Eu ... eu estou afastada do trabalho a um tempo

–O que você fazia então?

–Eu era da policia

– Porque se afastou?

Let It Fall - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora