X
Regina
Os dias passavam e minhas esperanças de uma possível cura só diminui, a cada ida no hospital e era exames e exames e eles só pioravam cada vez mais, cada vez que eu ia no médico meu tumor da cabeça tinha aumentado o dobro, o triplo, o quadruplo isso me deixava cada vez mais desanimada, e cada vez as dores pioravam mais e mais, tudo afinal estava ficando pior eu já não sabia mais o que fazer, para completar tudo eu ainda estava apaixonada pela Regina, isso era uma certeza pois eu sentia a falta dela todos os dias, a companhia dela me fazia tão bem.
Eu vivia uma dúvida eu não sabia se continuava ou se parava, eu não sabia o que fazer na verdade, eu queria mesmo é que tudo fosse um pesadelo, queria acordar e apenas ter a Regina e estar bem, estar saudável para aproveitar ela, aproveitar minha filha e poder ter algo ao lado delas
Eu tenho medo de fazer ela sofrer, pois eu já tinha plena certeza de que eu iria morrer, não tinha mais aquela esperança, o que eu queria daqui para frente era aproveitar todo o tempo que eu pudesse com a Zelena e Regina mais eu queria deixar claro o que estava acontecendo para que eu conseguisse ao menos aproveitar meu tempo com elas e com Alice, mais eu sabia que ela seria muito bem cuidado, eu estava esperando Regina extremamente nervosa eu queria falar tudo para ela, do meu amor e da minha doença eu não podia enganar ela, independente se teríamos alguma coisa ou não, mesmo se continuaremos somente amigas ela precisava saber, a campainha tocou e eu estava sozinha em casa, afinal eu precisava desce tempo sozinha com ela, então Alice tinha ido para a cidade, a campainha tocou e e u fui prontamente atender.
– Oie Mills - Falei e ela me sorriu, maldita cicatriz sexy que aquela morena tinha na boca.
–Oi minha loira - ouvir ela me chamar de sua loira era incrível, me deixou até arrepiada, ela entrou e ele abraçou, o abraço dela era tão quentinho e bom.
– Tudo bem?
– Comigo sim eu quero saber com a senhorita está pois você sumiu.
– Eu preciso conversar com você - a levei até a sala e ela se sentou no sofá, e eu me sentei logo ao lado dela, e ela foi imediatamente acariciando minha barriga.
–Eu sei mais antes me diz como está minha princesinha ?
–Bem - falei sorrindo gostava da forma que ela se referia a minha gravidez.
–Você tem dado muito trabalho para sua mamãe? - ela conversava com minha barriga toda fofa me acariciando - Sabe a sua mamãe me deixou um tempão sem vir aqui ver vocês, mais eu não vou mais deixar de ver vocês duas sabe, por que ela pode não acreditar mais eu amo muito ela e já te amo demais também minha linda, e assim que você sair dai de dentro você vai conhecer sua mamãe que é muito linda e eu, eu vou ser tipo sua mamãe postiça - foi engraçado que enquanto ela falava minha filha ficava inquieta, e era assim todas as vezes em que ela ouvia a voz dela eu achava uma gracinha parecia que ela já gostava dela ou coisa assim.
–Ela gosta da sua voz
–Claro que ela gosta eu sou irresistível, só você que foge de mim
–Não estou fugindo - Falei olhando naqueles profundos olhos castanhos.
–Como não ? - Ela beijou minha barriga e se sentou acariciando meus cabelos e me olhando.
– Mills eu não estou fugindo, apenas buscava uma solução.
–Uma solução para que ?
–Para como conversar com você. - ela franziu a testa tentando me entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - SwanQueen
RomanceRegina é uma mulher que já sofreu muito na vida,e quando finalmente acha que encontrou sua felicidade com a jovem Emma Swan, ela vai descobrir que nada é simples pois a jovem sofre de um câncer avançado inoperável, mas mesmo com tudo isso Regin...