X
Emma
Já haviam se passado alguns meses desde que tudo havia acontecido, Hades havia sido condenado há 30 anos de prisão sem direito a benefícios, Zelena ficou bem sentida com isso pois ela tinha perdoado ele, e não concordava com uma pena tão longa, mais mesmo ele tendo feito algo bom ele já havia cometido muitos erros e a única boa ação dele não apagaria seus crimes.
Os meses haviam se passado e em relação a minha saúde nada havia melhorado, eu continuava piorando dia após dia, ficava muito em casa evitava passar tanto tempo com Zelena mesmo necessitando da minha amiga eu não achava necessário que ela visse eu com minhas crises de dores e mal estar, então sempre que possível eu disfarçava tudo o que eu podia, e acabava fazendo o mesmo com Regina era o meu jeito de poupa-los, e agora tinha minha Alice também que eu não queria mais ver sofrendo pelos cantos da casa chorando feito uma criança perdida, me cortava o coração ver o que essa doença estava fazendo comigo e com as pessoas ao meu redor. Se eu pudesse mudar tudo eu mudaria, se eu pudesse eu jamais teria essa doença deixaria apenas a parte boa, conhecer Regina foi a melhor coisa que me aconteceu eu teria uma garotinha e seria feliz ao lado dela, se minha gestação nao fosse de risco seria bem mais fácil.
-Emma ? - me virei para trás e Alice estava encostada na porta me olhando.
- Entra minha linda.
- Como você está hoje ?
- Um pouco melhor minha gatinha
-Verdade ?
-Sim, porque Alice
- Zelena está lá embaixo e quer ver você, acho que ela vai querer sair com você.
-Eu estou bem. - me levantei e perdi o equilíbrio por um breve momento e Alice me apoiou
- Você não está bem Emma não pode sair assim, eu vou avisar a Zelena.
-Não Alice, eu estou bem, e preciso sair um pouco.
- Bom eu não vou insistir se você quer eu não posso fazer nada. - Eu sei que ela havia ficado brava mas eu precisava ficar um pouco fora, e ela era minha melhor amiga e era uma pessoa que me dava paz, desci e Zel estava me esperando com aquele sorriso dela que me alegrava de um jeito que eu não sabia explicar.
-Oi
- Oie - ela me respondeu sorrindo - você está melhor ?
- Sim - eu menti, mas era por uma boa causa, eu estava cansada de fazer ela se sentir mal ou triste eu queria minha amiga feliz e queria que ela aproveitasse a fase boa que ela estava vivendo com Ruby.
- Mais você está com uma carinha tão abatida
- Isso se chama dormir de mais Zel, a gravidez tem me dado muito sono.
- E como vai minha menina, to louca pra mimar minha afilhada - ela veio até mim me abraçou e acariciou minha barriga.
- Giba não te contou do ultimo ultrassom ?
-Não, algum problema com ela ?
-Não, está tudo bem, mais agora com seis meses deu para ver perfeitamente o sexo do meu bebê, e não é uma menina e sim um menino.
- Jura que é um gurizinho?
- Sim
- Nossa eu vou mimar demais essa gurizinho, vou me acabar de brincar com ele, já pensou ele grande? Vou levar ele pra passear comigo, vou levar no estádio e você vai deixar né? - ver aquele sorriso no rosto de Zelena não tinha preço, ver minha amiga feliz assim era meu maior presente, meu medo era não estar aqui pra viver toda essa alegria com ela, parecia que agora que eu tinha encontrado ela e que tinha encontrado Regina e estava agora esperando meu anjinho, a vida queria me tirar isso tudo, e eu estava lutando com todas as minhas forças pra que nada fosse tirado de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - SwanQueen
RomanceRegina é uma mulher que já sofreu muito na vida,e quando finalmente acha que encontrou sua felicidade com a jovem Emma Swan, ela vai descobrir que nada é simples pois a jovem sofre de um câncer avançado inoperável, mas mesmo com tudo isso Regin...