Capitulo 25 - Uma estrela se apagou

1.1K 26 13
                                    

Quando aquela pessoa tão amada e especial morrer,parece que  algo desliga no mundo, o céu fica cinza, os pássaros não cantam as pessoas não sorriem, e logo vem a chuva, parece que até o mundo  está triste pela perda de alguém  que era tão especial  para tantas pessoas, o dia hoje estava exatamente assim,cinza.

Regina ainda parecia não acreditar no que ela estava fazendo, ela se arrumava com seu vestido preto, e um chapéu preto, ela sempre soube das chances de Emma vir a falecer mais nunca acreditou que de fato teria que passar por isso,o ser humano tem o dom de acreditar em milagres, por mais que os médicos dissessem que ela morreria em breve,o coração de Regina acreditava no milagre da cura divina, infelizmente desta vez não ouve uma cura milaborante, para que todos chorassem ao receber a notícia de que Emma foi curado misteriosamente,e que todos os seus tumores sumiram, ao invés disso a loira estava ali diante de Regina, agora ela não tinha mais aquele sorriso encantador,aquelas duas esmeraldas brilhantes que encantavam Regina, não havia mais aquela alegria, havia somente um corpo inerte deitado dentro de um caixão,com suas mãos postas sobre o coração, na espera da última despedida.

Regina chegou ao velório naquele dia totalmente desolada, conforme ela caminhava lentamente para próximo do caixão seu coração disparava em desacordo com o que ela via,ela ainda queria acreditar que tudo aquilo era uma brincadeira, uma brincadeira de mal gosto, ela respirava de maneira entre cortada e caminhava para cima do caixão, até que ela parou ao lado do, e olhou para o rosto da loira, não havia mais vida alguma ali e nem toda a maquiagem do mundo deixaria aquilo mais suave, o rosto de Emma totalmente pálido sem vida, Regina acariciou a pele fria do rosto da loira, é uma lágrima rolou em seu rosto.

- Você não podia me deixar lembra ? - Regina falava enquanto mantinha sua mão sobre as mãos de Emma, elas haviam prometido que se amariam pro resto da vida e que ficariam juntas, de fato Emma amou Regina pro resto de sua vida, pois até em seu último suspiro a morena estava em seus pensamentos. - Bem que você podia acordar e dizer que tudo isso foi uma brincadeira, não faz ideia do quanto eu gostaria de poder ouvir sua voz outra vez Emma, ver esses seus olhos me olhando.- Naquele segundo Regina teve a certeza que não aproveitou como deveria o tempo que teve com Emma,sempre ouvimos que devemos dar valor, que devemos aproveitar mais só a perda definitiva de alguém pode nos mostrar o quanto não aproveitamos,e infelizmente saudades ou arrependimentos não são suficientes para trazer alguém de volta, naquele momento todos estavam quietos em seus bancos e Regina permanecia em pé ao lado do caixão segurando a mão de Emma,ela queria ficar o máximo possível ali, pois sabia que jamais veria aquele rosto novamente,somente em seus sonhos, foi naquele minuto que a porte se abriu gentilmente e Regina se virou e encarou a ruiva com pesar no coração, Zelena levou a mão a boca ao olhar na direção do caixão, Ruby estava ao lado dela a amparando, a ruiva não parecia nada bem, ela veio na direção de Regina e dava para ver nos olhos dela que ela havia chorado por horas,eles estavam vermelhos e inxados, Zelena olhou para Emma e tentou segurar o choro sem sucesso, pois ele veio de uma única vez e ela abraçou sua irmã, que a afagou com vontade, como se aquele abraço pudesse amenizar toda a dor das duas.

- Você estava com ela na hora ?

- Eu estava no hospital, mais não estava do lado dela na hora, ela morreu na mesa de cirurgia enquanto tinha o Henry.

- Eu prometi pra ela que estaria do lado dela.

- Eu sei,eu também. - Zelena apoiou a cabeça no peito da irmã e permaneceu abraçada nela e olhou para Emma.

- E o garoto, Ruby disse que ele estava bem.

- Ele logo saíra do hospital e vira morar comigo, você tem um afilhado lindo .

- vou ser a madrinha ?

- Claro, Emma adoraria isso. - A dor, ela é complicada, mais ela precisa ser sentida, muito pior é quando há evitamos de alguma maneira e fingimos que não precisamos sofrer, todos precisam sentir a dor, o luto precisa ser passado, precisamos passar pelo momento de não crer no que ouve, precisamos do choque do enterro onde vemos a pessoa amada ser enterrada para que nosso cérebro entenda que aquela pessoa nunca mais voltará após o trabalho, que não vamos acordar ao lado dela todos os dias, a pior parte são as lembranças, sentir o cheiro da pessoa na roupa de cama, e depois pior ainda ter que se desfazer das coisas daquela que já se foi, Regina enfrentaria tudo isso, é diferente de muitos ela recebeu um pequeno milagre, claro que Emma não ficou viva como ela desejava,mais deixou um pedacinho dela para Regina,Henry Daniel Swan Mills,só dava para chama lo de milagre, pois ele nasceu, ninguém acreditava que ele chegaria a nascer ele estava lá na UTI neonatal,forte, sorridente, pronto para conhecer sua mãe, pronto para ser amado e crescer ao lado da mulher incrível que Regina sempre foi.A morte as vezes parece o fim mais para Regina Mills a morte de seu amor foi apenas o começo, e esse começo  vocês vão conhecer em Let It Fall Season 2 😍

Let It Fall - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora