...
Emily era uma garota muito tímida de apenas 17 anos nunca namorou e seu único interesse era o piano, ela vivia com sua mãe, seu pai não quis saber dela, assim que descobri a gravidez de sua mãe Aro abandonou ela gravida e disse que não assumiria o filho, isso sempre deixou sua mãe transtornada pois Jane era loucamente apaixonada por Aro e sempre culpou a filha por ter perdido o grande amor de sua vida, Emily cresceu em um lar conturbado onde praticamente todos os dias sua mãe colocava um homem diferente em sua cama, e fora ela já apanhar e ser ofendida pela mãe ela era assim tratado também pelos homens que ficavam na casa dela isso fez com que Emily crescesse cada vez com mais medos e problemas.
Ela tentou por muitas vezes fugir de casa e dos mal tratos, mais a mãe sempre a encontrava e a trazia de volta e ela sempre era mais e mais agredida, o único lugar onde ela era bem tratada era na casa de sua prima onde ele tinha alguns amigos, isso era o que ela mais tinha de próximo de uma família, sua mãe sempre a humilhou de todas as maneiras possíveis e Emily estava cansada disso e era quando ela tentava se matar.
X
Emily
Eu sempre aguentei minha mãe acho que era ainda amor de filho mais eu estava ficando cansada de tudo que ela me fazia, ela parecia que sempre fazia de tudo para me ver mal nada que me fazia feliz fazia ela feliz, parece que a felicidade dela era destruir a minha felicidade, eu sinceramente nunca consegui entender o porque dela não ter abortado ter interrompido minha gravidez, se ela não me queria se eu seria esse estorvo tão grande para ela era melhor nem ter levado essa gravidez até o final.
Hoje para minha surpresa eu escutei ela falando com minha prima Regina, me escondi em um canto para ouvir o que dava.
Ouvir o jeito que minha mãe falava só me aumentava mais a certeza de que ela me odiava, achava que isso nem era possível mais era sim minha mãe me odiava em todos os sentidos possíveis da palavra, eu já tinha a certeza de que nunca nos daríamos bem, eu ja havia esgotado todas as minhas tentativas para isso, e não sabia mais como fazer para dar certo, minha mãe havia se tornado uma pessoa difícil para se conviver, difícil de lidar e pelo jeito ela tinha conseguido o que tanto queria, ela ia se livrar de mim, afinal pelo pouco que eu ouvi e entendi eu iria para Storybrooke que não me seria de todo ruim pois eu gostaria de estar lá, la era onde eu era mais bem tratada, estar com minhas primas era maravilhoso, Regina empre me tratou como sua filha e Zelena era como uma tia assim como Ruby, sempre me imaginei com uma família assim, elas eram pessoas especiais, me faria muito bem estar com elas.
Mais eu ainda não tinha certeza do que me aconteceria, eu resolvi ligar para Para Regina.
...
– Alo
– É a Emily
– Oi garota, sua mãe já falou com você ?
– Ainda não eu ouvi vocês no telefone e pelo que entendi eu vou ir para sua casa
–Sim, você vira para ca morar comigo
–Bom Jane vai ficar feliz então não é ?
–Emily sua mãe é uma pessoa complicada de lidar, tente entende-lá
–Eu tento quanto há isso não tenha duvidas, só me cansa ver que a pessoa que deveria me amar incondicionalmente é quem mais me maltrata.
–Mais Emy, olhe aqui você será bem tratada, claro se você quiser vir pois eu não posso te obrigar há nada e Jane também não pode.
–Claro que eu quero, vocês são minha família e querendo ou não são os que me tratam melhor, me tratam como Jane nunca me tratou.
– Emy eu sei o quanto deve ser difícil essa situação, mais quero que saiba que nos te queremos aqui e eu farei de tudo para que você se sinta bem, eu já estou organizando tudo para que você faça as aulas de musica e continue com o piano, e já vou providenciar um piano também.
–Não precisa, não quero que gaste comigo, e como diz minha mãe meu barulho é ensurdecedor.
–Emy eu adoro musica, piano então nem se fala, para mim será um prazer te ouvir.
–Obrigada pelo que está fazendo por mim
–Não me agradeça ainda Emy, bom meu bem eu vou desligar porque vou ir ver pianos, para escolher um para você
–Ok, obrigada mais um vez Gina
–Que isso, fique bem Emy e aguente mais um pouco.
....
Regina era uma mulher excepcional e tenho certeza que seria uma ótimo mãe quando tivesse seus filhos, a mãe que toda criança deseja, ela era incrível, sempre tentou me ajudar me alegrar, mesmo estando chateada por minha mãe estar me colocando de lado, eu estava feliz pois estaria com pessoas que me queriam ao lado delas, e com pessoas que agiriam realmente como uma família, me parecia que pela primeira vez eu ia conseguir ter uma base de segurança para tentar me manter viva, talvez um motivo para estar viva, e deixar de lado a ideia de me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - SwanQueen
RomanceRegina é uma mulher que já sofreu muito na vida,e quando finalmente acha que encontrou sua felicidade com a jovem Emma Swan, ela vai descobrir que nada é simples pois a jovem sofre de um câncer avançado inoperável, mas mesmo com tudo isso Regin...