"Todos os meus sonhos e projetos caíram por terra, se despedaçaram diante de mim. Todas as horas que passei planejando-os, construindo-os em minha mente... Não são mais possíveis eu precisei conhecer ela, e ver ela morrendo diante de mim dia após dias, precisei perder ela para perceber o quão frágil é a vida " - HeraHorn
x
Emma
O barulho da sirene era alto minha cabeça doía, eu estava com dores por todo os corpo e não sabia o que fazer, Zelena segurava minha mão e tentava segurar as lágrimas também, eu estava acabando com a vida de todos aos poucos, talvez eu não devesse ter entrado na vida deles, talvez eu devesse sumir enquanto ainda havia tempo, assim elas sofreriam logo mas não precisariam me ver morrer dia após dias, ultimamente eu havia conversado muito com a minha médica tenho que confessar que ela tem me ajudado bastante e se tornado alguém especial, e ela sempre me dizia que se eu quisesse sumir ela me ajudaria.
- Regina e os outros vão se preocupar.
-Fica tranquila Emma, eu deixei uma mensagem no celular da Gina, eles vão ficar bem.
- O que você falou ?
-Que você ficou enjoada.
-Só isso ?
-Sim, mulheres grávidas vivem enjoada então fica tranquila, elas vão ir para o hospital tranquilas e sem nervoso algum.
-Tudo bem - falei e tentava me manter calma eu estava sentindo muita dor, principalmente no meu abdome e isso me deixava em panico só de imaginar a possibilidade de perder meu pequeno Henry, meu único desejo era conhecer ele.
Finalmente a ambulância parou, e começaram a me retirar dali e assim que saímos a Dr Mccartney já nos aguardava.
x
Drª McCartney
Emma a cada dia se tornava mais especial e mais perigosa para mim, a cada conversa com ela, a cada consulta as coisas ficavam mais e mais estranhas, eu sonhava com ela, eu chorava por ela, eu queria uma cura, para ter a chance de conhecer mais ela, não como paciente mais como mulher.
Quando Emma desceu daquele ambulância tinha sangue para todo lado, eu já sabia que as coisas estavam em estado crítico, logo fui para perto dela e tomei a frente da Ruby e então pedi para que trouxessem a maca para levarmos logo Emma para dentro, logo um enfermeiro veio e ajudei ela a deitar na maca.
- ei bateu saudades foi?
- A claro.
- vamos cuidar de vocês.
- eu sei que vão. - Emma era uma bela mulher e acho que com o tempo e as consultas fui gostando dela aos poucos, eu gostava mais dela do que de qualquer paciente minha, era algo diferente, ela era uma ótima pessoa e infelizmente não teve muita sorte, sua doença era algo devastador e eu desejava todos os dias ter uma cura milagrosa para salvar ela e poder sei lá me declarar para ela e quem sabe no futuro termos algumas coisa concreta.
- Dra MacCartney os batimentos do bebê estão caindo - Uma das residentes falou me olhando e eu sabia que tinha pouco tempo,que eu precisava decidir a melhor saída para resolver isso tudo.
- Emma
- Você vai salvar ele não é ?
- Vou - Respondi aquilo com tanta certeza que nem sabia de onde havia saído. - Vamos fazer uma cesariana e tudo vai ficar bem ok?
- Não se preocupe em me manter viva, quero apenas que mantenha ele ok?
- Swan, revogue a ordem - ela sabia do que eu estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - SwanQueen
RomanceRegina é uma mulher que já sofreu muito na vida,e quando finalmente acha que encontrou sua felicidade com a jovem Emma Swan, ela vai descobrir que nada é simples pois a jovem sofre de um câncer avançado inoperável, mas mesmo com tudo isso Regin...