POV. Eva Mohn
Domingo,manhãQuando acordo estou sozinha na cama, ainda estou com dor de cabeça e náuseas, fleshs da noite passada começam a rondar na minha cabeça, fazendo me lembrar das minhas atitudes idiotas de ontem, atitudes cujo não me orgulho nada. Pisco os olhos repetidas vezes na esperança de diminuir a dor, apesar de saber que isso não irá resolver, fito o quarto, escaneando cautelosamente o local, desde suas paredes beges até os móveis, paro meu olhar em uma mochila preta sobre a escrivaninha, que deduzi ser de Chris. Relutante entre a curiosidade e deixar para lá, me levanto da cama e ando até a escrivaninha, fitando a mochila mais de perto me perguntando se o que estava prestes a fazer era certo ou errado, mas foda-se.
Abro o Zíper lentamente até que ouço a porta sendo aberta com rapidez e me afasto da mochila, dando um sorriso forçado ao ver Chris parado em minha frente com olhar desconfiado sobre mim.
Chris: Srta. Mohn, sua mãe não te ensinou que mexer nas coisas dos outros é feio?
Ele fala sério e um sorriso sarcástico brota em seus lábios, um sorriso muito lindo por sinal. O quê? Eva concentre-se. Meu subconsciente rebate, mas na verdade nunca havia reparado em como seu sorriso era lindo, tenho que admitir. Cruzo os braço e desviando meu olhar de sua boca, fito seu rosto com uma expressão séria até me pronunciar.
Eva: E sua mãe nunca te falou que tirar as roupas de alguém inconsciente é feio? Pelo que me parece não né...
Ele ergue uma de suas sobrancelhas e dá risada, encostando-se na parede ele me fita com um sorriso malicioso nos lábios.
Chris: Talvez, mas quem disse que eu me importo com o que as pessoas me falam? E outra, eu não me importo com o que você deixa de achar ou não.
Reviro os olhos e me sento novamente na cama, pois me sinto mal pela dor na minha cabeça, fito o chão ainda estamos em silêncio, e ponho uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.
Eva: Trouxe o remédio?
Falo mudando de assunto e ele concorda com a cabeça, me entrega um copo de água e um remédio para dor. Ponho o remédio na boca e aproximo o copo da mesma, sentindo o líquido gelado descer em minha garganta. Suspiro e o fito ao ouvir resmungar algo.
Chris: Antes que me pergunte, William e Noora saíram mas estão quase chegando.... E, bom, eu já vou indo, duas garotas estão esperando ansiosamente por mim, e não posso deixá-las esperando por mais tempo, afinal também tenho minhas necessidades baby.
Ele fala com um sorriso malicioso e pega a mochila antes em cima da escrivaninha, colocando a em seu ombro e me fita antes de sair do quarto.
Chris: Não sinta saudades de mim querida.
Ele ri e sai do quarto, reviro os olhos e fito o teto. Me pego pensando em Christoffer, na verdade, no porquê de ter me ajudado ontem, ele poderia simplesmente ignorar como todos os outros fizeram. Ele diz que fez porque tinha sentido pena, e que não se importava, mas isso não é uma resposta válida para mim. Por um instante pensei que Christoffer Schistad tivesse um coração, ou até mesmo compreensão, mas estava errada. Suas atitudes me dão nojo, inclusive suas últimas falas antes de sair por aquela porta me deixaram com mais nojo, ele me deixou por uma diversão barata, não que eu me importe, mas se pudesse escolher, agora, preferiria que ele tivesse apenas me deixado desmaiada no chão na noite passada.
POV. Christoffer Schistad
Sábado, noite
Quando vi a Eva cair, me convenci que eu sentia pena, mas não sei bem se era exatamente esse sentimento que eu sentia na hora, a peguei no colo e levei-a para um quatro que estava desocupado, ela ficava incrívelmente bonita dormindo, enfim... Tirei ela daquelas roupas apertadas que poderia dificultar a sua circulação enquanto dormia e vesti ela com um moleton dos penetrators, já que nessas festas eu levava no mínimo 5. Coloco ela na cama, quando estou a caminho da porta para sair do quarto a escuto vomitar, vou até ela é digo:
Chris: Acho que alguém bebeu demais por uma noite!
Eu vou até ela é seguro seu cabelo antes que o mesmo caia no vômito, ela tenta falar algo como O que? Mas ela retorna a vomitar, falo antes que ela solte os cachorros para cima de mim:
Chris: Tá, deixe eu te explicar antes que se estresse! Você desmaiou após beber vários copos de vodka, eu tive pena de você te trouxe para cá e te troquei.
Ela olhou para mim com uma expressão de What the Fuck? E me empurra.
Eva: Não preciso da sua pena! Como assim você me trocou?
Me afasto dela já que vejo que já está recuperada, levanto as mãos em forma de rendição e aponto para o moleton dos penetrators que a mesma está vestida, ela olha fica meu que perplexa. Como assim ela nem me agradece? Se não fosse por mim ela estava 'estabacada' no chão cheia de bebida em cima dela!
Chris: Tá bom senhorita orgulho, desculpa por não ter te deixado lá no chão, desmaida e bêbada.
Ela se dá conta que está agindo mal e se corrige.
Eva: Desculpa Okay? Só estou... chateada por acordar com uma puta dor de cabeça, em um quarto que não conheço e sabendo que alguém tirou minha roupa quando eu estava desmaiada e bêbada!
Siim! Tirei a roupa dela, e com isso já ganhei a noite por ter visto aquele corpo e CARALHO COMO A EVA ERA GOSTOSA, ela tinha uma bunda que por Deus! Não sei como me contive, mas fui um bom rapaz, apesar que o mocinho lá em baixo não ter se comportado tão bem assim... Quando saiu da minha onda de pensamentos a respondo:
Chris: Você acha mesmo que eu me aproveitaria do seu corpo enquanto está inconsciente e bêbada? Que tipo de monstro acha que eu sou Srta. Mohn?
Me faço de ofendido e ponho a mão em meu peito! Aah Eva Mohn, bem que eu queria, não ter sido um bom rapaz com você!
Eva: Para de drama e fala mais baixo, estou com uma puta dor de cabeça!
Chris: Tá bom, vou pegar um remédio pra você!
Desço e vou para a cozinha onde há uma caixinha com remédios, pego o remédio de Eva e um copo de água. Quando chego ao quarto Eva está dormindo como um anjo, por um momento se passa na minha cabeça em ir lá e dormir com ela, mas essa idéia não fica muito tempo, então desço novamente e vou curtir o resto da festa.
Domingo,manhã
Acordo com duas gostosas dormindo ao meu lado, lembranças da noite anterior me fazem rir, e lembro-me de Eva, e de como estava bonita enquanto dormia AH NÃO, deixei a mochila no quarto onde Eva está. Levanto-me rapidamente e vou até onde ela está dormindo, quando abro a porta a pego no flagra, ela estava prestes a abrir minha mochila, mas quando nota me presença ela tenta disfarçar mas percebo que ela é péssima nisso. Falamos algumas coisas nada de muita importância só ela com o papo "Você é muito mal educado Christoffer" e Blah Blah Blah...
Me apresso para sair dali o mais rápido possível com a mochila, e finalmente saiu deixando-a sozinha no quarto com uma desculpinha barata de "tem alguém a minha espera"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Locked
FanfictionEva Mohn é apenas mais uma Jovem que teve seu coração partido e que agora, afoga suas lágrimas e sua dor em bebidas e festas. Já Christoffer Schistad é um dos maiores Fuckboys da Nissen, tem tudo e todos aos seus pés, principalmente as garotas que o...