You don't own me

1.5K 99 15
                                    

Pov. Eva Mohn

Sexta-feira

A semana tinha se passado num piscar de olhos, e ao decorrer dela, eu tentava ignorar a existência de Christoffer a todo o custo. Depois do episódio do bar ambos estamos se evitando e eu acho uma boa ideia, ele foi um completo idiota. Quanto a ignorar sua existência, diria que me saí bem, com uma pequena ajuda de Lars, um novato incrivelmente gentil e lindo que conheci por acaso nesta semana. Saímos algumas vezes, para conversar e fazer alguns trabalhos da escola. As meninas já começaram com essas brincadeiras irritantes de "Eu shippo" "Meu otp" "Ala ala, filma esse casal da porra", eu até acho cômico e engraçado, Já Lars fica com as bochechas rosadas deixando uma pitada de vergonha e timidez transparecer em seu rosto. Oh, que fofo.
Apesar de toda essa distração, eu não deixei de pensar em Christoffer nenhum minuto, é como se ele estivesse me controlando de alguma forma. Não venho conseguindo me concentrar nas aulas e em todas as noites perdi o sono pensando repetitivamente nele, é inevitável. Quando o vejo no pátio, tento não olhar para ele e não admirar sua beleza mas quando o mesmo se distrai me pego o encarando. Meu subconsciente briga mentalmente comigo, me impedindo de ir trocar algumas palavras com ele. "Não vá atrás Eva!" "Ele é apenas mais um fuckboy idiota, não vale à pena." "Esqueça ele! Ele nem é tudo isso" "Ele tem todas. Não seja mais uma garota para a sua coleção!" são algumas das inúmeras coisas que meu subconsciente repete diariamente, para que fique gravado em minha memória, para que não me esqueça do quão babaca Christoffer Schistad é.

Suspiro fitando o Livro de física em minha frente, nesse exato momento estava tentando me concentrar e estudar para a prova que seria próxima semana, porém sendo impedida por uma onda de pensamentos, cujo o dono deles é Christoffer Schistad. Desperto de meus pensamentos ao ouvir o toque de meu IPhone ecoando em meus ouvidos, estico o braço e pego o mesmo logo o atendendo.

~ligação On~

Mãe♡: Eva, querida, liguei para avisar que não vou poder passar o fim de semana com você. Compromissos de trabalho, desculpe-me, Te amo.

Me: Como sempre, a senhora nunca pode. Já me acostumei, não se preocupe, vou ficar bem.

Mãe♡: Mas filha, eu prometo que próximo mês eu vou estar aí e...

Me: Não faça promessas que não poderá cumprir. Eu já entendi que seu trabalho sempre será mais importante, de qualquer forma, também te amo.

~Ligação Off~

Dito isto, desligo sem esperar ao menos uma resposta. Já era de se esperar, não sei porque insisto em criar expectativas. Eu amo minha mãe, mas nos afastamos por conta de seu trabalho. E isto, me afetou, pois sempre sinto falta de seu carinho e de sua presença no meu cotidiano.
Aproveito que estou com o celular nas mãos e abro alguns chats, respondo algumas pessoas e vou chat da Vilde.

~

Mensagem On~

Me: Hey, a festa de hoje ainda está de pé?

Vilde: Claro! Você vai né? :)
E, achei que a sua mãe voltaria amanhã pela manhã, acho que ela não gostaria de ver sua filha bêbada...
Obs: não vamos passar na sua casa, pois o carro do William tá no concerto e vamos no carro do Chris.

Love Locked Onde histórias criam vida. Descubra agora