POV. Eva Mohn
Sábado
Estou deitada na minha cama, só com um pensamento na minha cabeça, Christoffer sentia o mesmo que eu sentia por ele? Claro que não! É o Penatrator Chris, ele é um fuckboy, ele é daqueles que fode a garota e sai dizendo para os amigos que ela não fode tão bem, ou que ela foi a sua "presa" mais fácil. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular, chegou uma mensagem o fazendo vibrar.
Mensagem on:
Lars Tømmeraas: Oi?
Eva Mohn: Oi!
Lars Tømmeraas: Você ainda se lembra que temos que fazer um trabalho juntos né? E que é para próxima semana?
Meu Deus! Eu realmente não lembrava do trabalho, e pura merda, era para próxima semana!
Eva Mohn: Lars do céu, é para quando esse trabalho?
Lars Tømmeraas: Quarta-feira, mas quanto antes fizermos, teremos mais tempo para elaborar uma apresentação.
Eva Mohn: Você tem razão, quando podemos nos encontrar?
Lars Tømmeraas: Agora, pode ser na minha casa?
Eva Mohn: Claro, você só precisa mandar o seu endereço.
Mensagem off.
Assim que Lars me manda o endereço de sua casa, eu tomo banho, faço uma maquiagem leve apenas para disfarçar os meus olhos inchados, sim tudo por causa de Christoffer, e ponho uma roupa básica, eu não queria né arrumar muito para Lars, pois eu via seus olhares maliciosos sobre mim, e eu não queria dar cabimento.
Quando acabo de me arrumar, pego minha bolsa e chamo um táxi, eu não tinha ido pegar meu carro no mecânico, o mesmo me ligou hoje após o ocorrido na cada de Chris, mas eu não tinha ânimo para nada além de chorar.
Ao decorrer do caminho eu observo como as casas vão ficando cada vez mais humilde, assim me dei conta que Lars morava na periferia, não me importava, eu não julgava as pessoas por sua classe social.
Assim que cheguei ao local, paguei o taxista e antes de descer peguei seu número, caso Lars não vá me deixar em casa quando acabarmos, o que acho bem improvável.
Lars abre a porta na primeira batida que eu dou na porta, uau, ele realmente estava me esperando, ele me olha e depois da um olhar bem demorado sobre meu corpo.Lars: Pensei que você não viria mais.
Ele fala em meio de um sorriso
Eva: Eu disse que viria não foi?
Ela dá espaço para que eu entre, e sinto seu olhar sobre minha costas e imediatamente me viro de volta para ele
Eva: Então, onde vamos fazer o trabalho?
Lars: No meu quarto lá é mais aconchegante.
Ela fala e me guia até seu quarto. Ao decorrer do tempo, Lars chega mais e mais perto de mim, acho que ele não percebeu meu desconforto, já que não para de olhar para o meu decote, que era bem pequeno, não via a hora de acabar esse trabalho, eu queria muito acabar esse trabalho e logo sair dali.
Quando finalmente acabamos já havia passado uma hora de puro desconforto, e já havia escurecido.Lars: Eva, posso te fazer uma pergunta?
Eva: Claro.
Lars: Ontem na festa, aquele garoto que me atacou é seu namorado?
Gelei quando percebi que ele se referia a Chris
Eva: Não ele é só...
Fui interrompida, me deixando com raiva, mas ao mesmo tempo com medo pela pergunta que Lars havia feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Locked
FanfictionEva Mohn é apenas mais uma Jovem que teve seu coração partido e que agora, afoga suas lágrimas e sua dor em bebidas e festas. Já Christoffer Schistad é um dos maiores Fuckboys da Nissen, tem tudo e todos aos seus pés, principalmente as garotas que o...