POV. Christoffer Schistad
Quarta-feira
Depois de brigar com a Eva, eu volto para casa e não consigo mais dormir, dúvidas enchem minha cabeça lateja; por que ela foi me buscar? Será que ela se importa comigo? Ela tinha voltado para sua casa segura? Sinto-me mal, não mal pela ressaca, não mal fisicamente, mal por ter agido daquele jeito com Eva, por ter sido tão arrogante! Mas eu estava tão preocupado em não deixar ela descobrir...
Descobrir que eu me importo com ela,que eu tenho medo que façam alguma coisa com ela, medo que ela descubra que aconteceu a coisa mais improvável do mundo; Christoffer Schistad o maldito fuckboy de Nissen se apaixonou por alguém.A noite foi lenta, mas assim que o dia amanheceu eu me levantei e tomei o banho mais demorado possível, logo após visto minhas roupas habituais e vou para a escola, não tomo meu café da manhã, eu não estava com fome, eu não queria fazer nada, apenas uma coisa, ir até ela e implorar seu perdão, falar que foi só meu ego falando mais alto do que meu coração, porém o mesmo vence a competição outra vez, o meu orgulho grita pra mim não fazer isso, e mais uma vez, venceu as súplicas do coração.
POV. Eva Mohn
Quarta-feira
Christoffer Schistad é o pior Ser Humano existente no planeta Terra, eu me preocupei com ele, e ele grita comigo, ele me deixa sozinha a noite em uma rua pra lá de esquisita.
Quando chego em casa, a bad reina, choro e me lastimo, até que adormeço sem perceber.
Quando acordo meus olhos estão inchados e avermelhados, mas nada que maquiagem e colirio não resolva.
Vou para a escola, como uma dia normal, não tão normal, já que estou proibida pela minha dignidade e meu orgulho de ao menos olhar para Chris.
Quando o sinal toca eu e minhas amigas vamos para nossas devidas salas, assim que chego na minha classe já noto que há um aluno novo, e muito bonito por sinal, ele tinha cabelos e olhos claros, e um corpo, que por Deus! As meninas da minha sala já estava cercando-o, mas não dei muita importância, não preciso de um novo relacionamento agora, homens são arrogantes, machistas e orgulhosos.
A aula é tão entediante que acabo dormindo na metade dela, acordo com alguém chamando meu nome:
XxX Eva?
Eva: Hmm!
Assim que abro os olhos, vejo que é o aluno novo, fico sem entender e acho que fiquei com uma expressão engraçada porque ele riu de mim.
Eva: Oi? Acho que acabei dormindo.
Falo levantando a cabeça e esfregando os olhos.
Aluno novo: Você acha?
Fala no meio de um sorriso
Eva: Hm... Tenho certeza, aliás, como é o seu nome?
Aluno novo: Meu nome é Lars, Lars
tømmeraas.Eva: Prazer, sou a E... Er, você já sabe o meu nome.
Ela dá um sorriso, e eu me levanto da cadeira.
Lars: Bom, você deve estar se perguntando porque eu te acordei, é que o professor de história passou um trabalho, e você é minha dupla.
Eva: Ah droga!
Praguejo em voz baixa
Eva: Okay, mas você vai ter que me explicar, já que... eu não estava consciente!
Lars: É, eu acho...
Ele foi interrompido por Noora, Chris, Vilde e Sana gritando meu nome.
Eva: Tchau Lars, nos vemos depois do intervalo.
Lars: Então você poderia me dar o seu número, pra a gente poder marcar um dia para fazer o trabalho?
Eva: Claro!
Falo já dando o meu número.
Eva: Tchau!
Dou-lhe um abraço e vou ao encontro das minhas amigas.
Chris: Evaaa! Quem é aquele gostoso?
Eva: É um aluno novo, a gente vai fazer um trabalho junto.
Chris: Você vai ficar com ele né?
Eva: Não sei, acho que não.
VAI SIIM!
todas falam de uma vez.Depois disso as aulas seguem normais, sem soneca dessa vez, quando chega a hora de ir embora o Lars se oferece para me levar para casa, aceito já que meu carro esta no mecânico.
-------------------------------//---------------------------
Oii! O que vocês acharam do Lars? Talvez uma distração para a Eva?
Estamos muito felizes, pois estão crescendo nossos leitores ♥
Não esqueçam de deixar os votinhos e também escrever um comentário sobre o que vocês acharam! E se vocês tiverem teorias podem mandar por mensagem, estamos aceitando qualquer opinião.Beijos coloridos para vocês!!!
XxEny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Locked
FanfictionEva Mohn é apenas mais uma Jovem que teve seu coração partido e que agora, afoga suas lágrimas e sua dor em bebidas e festas. Já Christoffer Schistad é um dos maiores Fuckboys da Nissen, tem tudo e todos aos seus pés, principalmente as garotas que o...