Pov Christoffer Schistad
Lørdag, 22:30pmHavia se passado exatamente três dias desde o último ocorrido entre eu e Eva que consequentemente ocasionou noites de insônia para mim. Eu não conseguia tirar a ruiva de meus pensamentos sequer um minuto, todos estavam voltados para ela e suas lágrimas que escorriam por seu rosto naquela noite, sua voz embargada e no rápido desaparecimento do sorriso que outrora continha em seu rosto assim que viu aquela maldita foto. Merda de péssima escolha de palavras! Eu pretendia contar sobre a foto para ela, mas não naquele momento...jonas é um filho da puta, não que eu seja diferente dele por aquilo e outras coisas, mas isso vai ter volta, aguarde seu querido Carma seu merda.
Vi a ruiva pouquíssimas vezes durante esse "curto" período. Todas as vezes que a via e tentava falar com ela a mesma dava um jeito de me despistar, me deixava feito um viciado procurando por algum beck, numa tentativa de sentir os efeitos proporcionados pelo mesmo. Assim como nicotina, heroína, morfina de repente virei um vicado e a ruiva se tornou tudo o que precisava. Merda, ela realmente estava fodendo comigo, e de uma maneira nada prazerosa.
Sábado normalmente é um ótimo dia pra encher a cara, sair, se divertir. Bom essa sempre foi minha rotina, mas hoje não foi bem isso que aconteceu. Nesse exato momento estava fazendo minha lição de Química, exatamente Christoffer Schistad estava fazendo alguma lição da escola. Com certeza eu estou tão fodido ao ponto de tentar ocupar minha cabeça com qualquer coisa, incluindo cálculos. Ouvi meu celular vibrar ao meu lado e rapidamente peguei o mesmo, era uma mensagem de um dos penetrators me convidando para uma festa na sua casa, nada melhor que uma festa para distrair meus pensamentos.
E foi isso que fiz, vesti um de meus típicos jeans juntamente com o moletom dos penetrators e peguei as chaves de meu porsche, dirigindo até a tal festa que não ficava muito longe de minha casa. Assim que desci do carro vi algumas pessoas, algumas vomitando e outras passando mal, efeito de álcool sei bem disso. Adentrei a festa vendo algumas garotas acenarem para mim e acendi de volta com um sorriso fraco no rosto, enquanto caminhava pela festa um dos penetrators me deu uma cerveja e fiquei por ali, tomando a mesma enquanto observava as pessoas ao meu redor dançarem ao som de 'No Type' . Minutos depois um bando de garotas vinheram conversar comigo, provavelmente queriam uma foda, e eu não estava muito afim então apenas falei 'Quem sabe um outro dia? Uh, agora, porque não vão pegar algumas cervejas?' As afastando dali. Suspirei passando a mão por meu rosto e mandei uma mensagem pro Willian, ele não veio pra essa droga de festa e eu quero saber o porquê, ele sabe que eu tô na fossa e nem pra me ajudar! Que amigo top.
Mensagens On:
William: Não vai dar pra mim ir, combinei de ajudar a Noora com uma lição de Norueguês.
23:28pmChris : Ajudar o que?! A loira é mais inteligente que você. Aposto 10 pratas que vão transar.
23:30pmWilliam: 😂
23:31pmMensagens off
Guardei o celular assim que senti uma mão em meus olhos, me roubando totalmente a visão. Logo ouvi a doce e enjoativa voz de Amalie em meus ouvidos, droga o que ela quer? Não entende que terminamos? Puta merda que garota chata da porra.
— Hey baby
Ela diz assim que tira as patas de cima de mim, deixando um beijo em minha bochecha. Sorrio falsamente e a olho com uma expressão de pouco caso presente no rosto
— Oi, Amalie.
— Tá sozinho?
Ela pergunta assim que acabei de falar, balancei a cabeça positivamente e bocejei quando ela começou a falar coisas aleatórias como se eu realmente me importasse com a morte do Tataravô dela.
— Legal, sinto muito. Eu vou ali...fazer um lance então... valeu
Digo e a olho assim que ela puxa meu braço 'Espera! Um drink? Tá bom? Só um drink sem recentementos, ok? Passado no passado.' Foi o que ela falou. Acabei concordando pôr que não queria parecer um otário bebendo sozinho por aí, então a morena sai e volta minutos depois com dois copos na mão, provavelmente era vodka. Tomei um gole, tomando quase todo o conteúdo do copo vendo em seguida a morena fazer o mesmo com um sorriso de lado no rosto.
Senti minha cabeça pesar e a sala ao meu redor começar a girar, ouvi uma voz no fundo dizer 'Vai com calma Schistad, a festa só começou.' e depois disso comecei a rir descontroladamente das besteira que Amalie dizia. Não me lembro exatamente das coisas que aconteceram depois que tomei aquela bebida, lembro apenas de pegamos e míseros fragmentos. 6 Palavras resumiriam tudo:
Cama
Gemidos
Roupas jogadas no chão
-----------------------------------------------------------
Hey, tai uma atualização tão lixo quanto a minha média em história. Desculpa a demora, estavamos/estamos muito ocupadas com coisas da escola e tudo mais, a Eny_Fuck quer passar no If e anda estudando muito, eu me ocupo com outras coisas....enfim! Eu tenho que parar de fazer promessas que não posso cumprir, rs.
O nome do capítulo não tem nada a ver Bixo, mas eu não sabia qual colocar então já viu.Ficou um lixo mas o que vale é a intenção, lembrem disso!♡
Críticas são construtivas e extremamente fundamentais, não tenham vergonha de falar. Ah, o que acham que o Chris fez? Ou melhor, oq eu a Amalie fez? Boa noite Cinderela?Votem e comentem!
Ps: deixei a música que o Chris mencionou ali no início, caso alguém queria ouvir, é top dms.With all love
Clara♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Locked
FanfictionEva Mohn é apenas mais uma Jovem que teve seu coração partido e que agora, afoga suas lágrimas e sua dor em bebidas e festas. Já Christoffer Schistad é um dos maiores Fuckboys da Nissen, tem tudo e todos aos seus pés, principalmente as garotas que o...