Crazy

760 55 59
                                    

POV. Christoffer Schitad

07:00pm

Talvez eu esteja ficando louco... Muito louco mesmo...

A única coisa que está sendo mais louco que eu, é esse sentimento que vem crescendo cada segundo mais e mais dentro de mim, esse sentimento, que me faz ter pensamentos e desejos absurdos, como por exemplo: Fugir. Sair do mapa, criar uma nova vida ao lado da Eva, em um lugar bem distante, com uma realidade totalmente diferente. Porém, esses desejos só me tornam mais egoísta, Eva aparentemente está feliz, e isso me corrói por dentro, me fode ver ela feliz, Feliz sem mim.

Meus pensamentos são interrompidos pelo toque de chamada do meu celular, e cada molécula do meu corpo, torce para que seja ela, cada molécula do meu corpo quer gritar pedindo desculpas, cada molécula do meu corpo quer beija-la, abraça-la e nunca mais a deixar sair dos meus braços.

"BOSS"

Eu realmente estou enlouquecendo, estou enloquecendo achando que ela vai me ligar. Então sem mais delongas estou lamento atendo o celular.

Chamada on:

Boss: Hey pequeno Chris!

Chris: Diz onde que é a entrega.

Falo com um tom de ignorância

Boss: Acho que você está esquecendo quem manda aqui Schistad, mas, como hoje estou de bom humor, vamos tentar novamente ok?

Ele fala em tom de deboche, e eu dou um leve suspiro, confirmando.

Boss: Hey Chris!

Chris: Oi chefe.

Boss: Bem melhor Schistad, então, como eu já disse, estou com bom humor e por isso estou te convidando para uma festa na minha casa. O que acha da idéia? Aliás, você não tem que achar nada, estou te esperando.

Chamada off.

Chris: Maldito!

Praguejo assim que ele desliga na minha cara, segundos depois eu escuto um ,bip, vindo do meu celular, olho e vejo que é uma mensagem com o endereço da festa, ótimo, eu não estou no clima para festas, que merda, eu me tornei o que eu mais odiava: O louco apaixonado que fica em casa sofrendo.

Mas vai ser melhor eu sair, a Eva está feliz, por que eu não posso ficar feliz também? Nada que umas cinco doses de vodka não resolvam, ou talvez eu mude para o Buorbon.

8:00pm

Já estou perto do endereço da festa,
E

puta merda, nesse bairro só tem mansão, literalmente mansão, acabei de passar por uma casa que acho que tem cerca de 1km todo o terreno, talvez não seja tão ruim ser traficante.

Assim que saio do carro, já vejo a movimentação de pessoas dentro e fora da casa, e por falar em casa, essa aqui não fica nem um pouco atrás das outras casas, ao contrário, pelo o que eu vi, essa é a mais luxuosa do bairro, ela fica bem no centro do bairro, tem um jardim impecável, e um caminho de pedras que levam até a porta.

Love Locked Onde histórias criam vida. Descubra agora