Sorry

1.7K 114 15
                                    

POV Eva Mohn

Terça feira,
Manhã.

As palavras que Christoffer disse ainda rodavam minha cabeça. Ele falou de uma forma tão rude e ignorante que me fez ter mais nojo por ele, se é que era possível. Ele é um completo idiota, filhinho de papai e mamãe que não se importa com nada nem com ninguém. Eu não me importo com as opiniões dos outros sobre mim, principalmente com a opinião dele. mas por algum motivo, quando ouvi aquelas palavras saírem de sua boca, meu coração apertou em meu peito. Não sei bem como explicar essa sensação, acho que era tristeza e raiva, ambos sentimentos misturados. Mas eu já não me importo, na hora apenas algumas lágrimas teimosas rolaram em meu rosto. Eu não queria que ele me visse chorando, principalmente porque ele foi o motivo. Na hora minha única ação foi bater com todas minhas forças naquele rostinho angelical. O quê?! Angelical nada. Pare de pensar no rosto dele Eva! Pare de pensar nele! Que fucking caralho! Meu subconsciente brigava comigo enquanto eu só sabia pensar nele e naquele sorriso. Me xingo mentalmente e continuo andando com as mãos no casaco até Vilde e Noora, quando sinto uma mão segurar em meu braço. Me viro rapidamente dando de cara com o a pessoa mais idiota daquela merda de escola. Christoffer Schistad. Ele me olhava com um olhar vago, impossível de descrever. Ele ficou em silêncio por um longo tempo e coçava a nuca com ansiedade enquanto eu apenas pensava "o que ele está fazendo?". Resolvo quebrar o gelo.

Eva: Veio querer outro tapa na cara ou o de ontem foi o suficiente?

  Falo com um sorriso irônico e ele revira os olhos logo soltando meu braço.

Chris: Na verdade eu vim pedir desculpas, Pela forma de como te tratei ontem.

Ele fala indeferente e continua mascando o chiclete que estava em sua boca, com um sorriso que presumo ser, irônico nos lábios.

Eva: Desculpas?

Chris: Yeah, é tarde demais agora, para pedir desculpas?

Dou risada e reviro os olhos, só pode ser uma piada. Okay, cadê as câmeras escondidas? Já podem sair.

Eva: Eu não quero suas desculpas, Vá pedir desculpas as suas vadias. Eu tenho Nojo de você Schistad.

Falo rude e volto a andar deixando ele com a maior cara de taxo parado no meio do pátio. Mas na verdade eu já podia sentir meus olhos lacrimejando, por algum motivo fiquei triste por ter falado com ele daquela forma. Mas que se foda.

"Garotas festeiras não se magoam
Não sentem nada, quando vou aprender?" - chandelier, Sia.

P

OV. Christoffer Schistad


                                              Terça-feira
                                                     manhã

Assim que chego na escola, procuro pela  Eva, preciso pedir desculpa a ela, passei toda a noite pensando e me maldizendo por ter falado com ela daquele jeito, não sei porque, mas me importo por tê-la magoado. Com certeza é a consciência. Não acho a Eva, só vejo suas amigas, ela pode não ter chegado ainda. Espero mais uns 5 minutos e a vi chegando, encolhida com as mãos enfurnadas no bolso de seu casaco, nem penso duas vezes e vou até ela, seguro em seu braço e imediatamente ela se vira. Não, não, não, como eu vou pedir desculpas, eu não sei, e nunca precisei pedir Desculpas.
Enquanto penso o que dizer, coço minha cabeça, é tique nervoso que tenho desde de criança. Ela me olha indignada e fala:

Eva: Veio querer outro tapa na cara ou de ontem foi o suficiente?

   Ela fala firme, e me dá um calafrios na espinha.
   Balbucio Desculpas mas ela não aceita, e fala grosso comigo! Nunca pensei que me importaria tanto com o perdão de uma garota mas ela realmente mexeu comigo. Que? Não! Você é Christoffer Schistad, o maldito fuckboy de Nissen, que só fode as garotas e PRONTO, nada de sentimentos!

                                                  Noite

Hoje passei o dia inteiro pensando em como conseguir o perdão de Eva, porra! Para de pensar nessa maldita garota. Já sei! Christoffer seu mal é falta de álcool no seu organismo!

   Saio para beber por volta das 09:20pm, vou para um barzinho que tem música ao vivo.
   Me sento no balcão, e chamo o barman.

Chris: Uma dose de vodka por favor!

Ele me serve uma vez, outra vez, e outra é outras vezes.
Vejo garotas dando em cima de mim e mandando Beijos de suas mesas, mas simplesmente viro a cara, não estou interessado nessas garotas. De repente me vejo pegando meu celular e ligando para a Eva:

Ligação on:

Eva: Alô?

Chris: Eva, me perdoa por favor!

Falo com minha voz meio que embolando.

Eva: Não me diga que está bêbado Schistad!

Ela fala brava.

Chris: Tá bom, não falo.

Digo isso e coloco a mão em cima da minha boca, e dou uma risada. Isso é tão engraçado!

Eva: onde você está Chris?

Chris: Não sei exatamente, por que? Esta querendo me fazer companhia?

Eva: Quero que procure saber e mande os dados por menagens!

Chris: isso é uma ordem Srta. Monh?

Eva: Sim é uma ordem!

Ligação off

Aff, que garota chata. Apesar dessa ordem me irritar faço o que ela manda, 30 minutos depois a vejo entrar pela porta do bar.

"E eu estou tentando te ignorar
Eu tento seguir com o meu dia
Mas eu ainda pego o telefone, sim
E me perco no que você diz"- Like This, Shawn Mendes.

             --------------------//------------------

Oiii! Passando aqui só para lembrar vocês de darem um votinho se estiverem gostando!
E sintam-se convidados para darem idéias para a fic.
Beijos azuis!
XxX Eny

Love Locked Onde histórias criam vida. Descubra agora