Infinity

1.5K 92 20
                                    

POV Eva Mohn

Continuação do capítulo anterior...
Segunda-feira

Separo nossos lábios assim que ouço um pigarreio atrás de nós, era a enfermeira que estavam cuidando da minha mãe. Sorrio fraco sentindo minhas bochechas queimarem e olho para Chris que está morrendo de rir com a situação um tanto constrangedora. Empurro de leve seu ombro e reviro os olhos entrando no quarto, ando até a cama e acaricio o cabelo da minha mãe me viro para a enfermeira e a fito enquanto verificava alguns equipamentos.

Eva: Acha que ela vai acordar logo? – pergunto.

Enfermeira: Não posso dar muitas informações Srta. Mohn. Mas em relação ao estado dela, continua estável.

Ela diz saindo do quarto, suspiro e vejo Christoffer se aproximar e me abraçar de lado.

Chris: Hey Eva, não fica assim baby...

Eva: Não tem como não ficar Chris. É a minha mãe...Ela está em coma, imagina se ela não acordar e... — digo baixo sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto.

Chris: não fica assim okay? Ela vai acordar Eva. E eu vou estar aqui, sempre pra você e por você, vou te ajudar a se manter forte. Sabe porque? Porque eu te amo mais que tudo. Mais que a mim mesmo. – Chris me envolve em seus braços fortes e reconfortantes, como se me protegesse de tudo e de todos. Seu celular  começa a vibrar em seu bolso, o mesmo pega e logo atende saindo do quarto.

Ligação On:

Chris: Eu falei pra você não me ligar agora! Caralho, não lembra do combinado?! Eu não quero mais fazer parte desse seu joguinho! Eu não caio mais nessa.

-Anônimo: Ah qual é Christoffer, você entrou nessa sabendo das consequências. E não tem volta.

Chris: Foda-se, eu não participo mais disso! Não tem como você me obrigar, quero que se foda.


-Anônimo: Chris, Chris, Chris... Pobre Christoffer. Você não pode sair, e se parar de fazer o que eu mando haverá consequências. E talvez alguma dessas consequências envolva a gostosa da sua namoradinha...

Chris: Se se atrever a tocar um dedo na Eva, eu vou até o inferno e te mato seu desgraçado!

-Anônimo: Faça isso que mato a Eva e toda sua família.

Chris: Como sabe o nome da Eva?! Quem te contou seu filho da puta?!

-Anônimo: Eu sei de tudo. Inclusive que nesse exato momento você está no Hospital pagando uma de bom moço com ela, mas todos sabem que você não passa de um pegador!

Chris: Como Você...

Ligação Off

Ele aparentemente não terminou ao mesmo de falar. A pessoa desligou e Chris estava Alterado, voltou para o quarto rapidamente e beijou minha testa. Enquanto eu tentava entender o que havia acontecido.

Eva: Quem era Christoffer?

Chris: Ah... Ninguém importante. – Dito isso, ele passou os braços em volta de minha cintura e selou nossos lábios. — Eva.. Eu só quero que você saiba que eu te amo Infinitamente, e eternamente. Nunca vou deixar nada de ruim acontecer com você okay? Você não merece isso... Eu não posso te contar nada agora. Mas só quero que você confie em mim. – Ele fala olhando no fundo de meus olhos.

Eva: Er... Eu confio em você Chris. Eu só quero saber o que está acontecendo.. Porque você rapidamente ficou assim... Eu só queria saber o que você esconde de mim..

Chris: Eva, eu não quero explicar nada agora. Mas eu vou te contar em breve.. — Ele fala com um sorrisinho fraco, não o sorriso debochado ou amável de antes. Apenas um sorriso vago, na intenção de dizer um "Relaxa, tá tudo bem" mas em vão. Porque eu sei que algo está acontecendo, e eu vou descobrir. Então ficamos assim, por um tempo em silêncio apenas nos olhando até ouvirmos uma voz fraca e falha ecoar naquele cômodo.

– Eva...

---------------------------///------------------------

Dirigindo meu carroooo
Hey, finalmente atualizei socorro. O capítulo tá pequeno, e sem nexo mas acontece. Ah, demoramos pra atualizar porque quarta-feira foi meu aniversário(❤️) aí né, e nos outros dias pura preguiça mesmo. Ahhh, obrigado pelas fucking 2,13K de View. Vocês são demais, não se esqueçam de votar e deixar seu comentário ou opinião sobre a fanfic.

O que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente? E quem é o "Anônimo?" e qual a relação dele e do Chris...

ENFIM. Bjs de Luz

With Love

XxClaraa

Love Locked Onde histórias criam vida. Descubra agora