True

1.6K 115 23
                                    

POV. Christoffer Schiatad

                          Segunda-feira, manhã

   Odeio a escola, mas tenho que ir. Fui com o William, como todos os dias, ele estava muito mal, a Noora tinha visto ele beijar uma garota mas ela que o beijou, ela não deixou ele explicar, ah as mulheres tão incompreensíveis....

   O William sussurra algo como precisamos conversar para a Noora.

  Entro na minha sala, aff, odeio a aula de história, na verdade odeio todas as aulas, odeio a escola.

  Finalmente chegou a hora da saída, mas tenho que esperar o William, ele permanece na sala e eu espero no lado de fora, 5 minutos depois a Noora chega acompanhada da Eva, Noora entra e Eva fica lá fora comigo.

Chris: Oi

Falo só para quebrar o gelo.

Eva: Oi

Ela fala, com uma animação que por Deus!

Chris: Você acha que eles vão se resolver?

Eva: Não sei, o William realmente machucou a Noora.

Ela fala e resmunga um 'idiota'

Chris: Olha eu te entendo que quer proteger sua amiga, mas o William realmente gosta da Noora, e foi aquela garota que o beijou.

Eva: E ele retribuiu o beijo...

Tento interrompe-la.

Eva: Me deixa falar! Ok, eu entendo vocês, os grandes penetrators idiotas, que passam a vida pegando todas e não ligam para o sentimento dos outros,  e depois ainda querem ter toda a razão, ah me polpa querido, como vocês pedem confiança com essa reputação?

Ela foi longe demais

Chris: Hahaha, olha quem fala, a garota que nas festas acaba com o estoque de bebidas, aquela que roubou o namorado da melhor amiga, aquela que já foi chamada de vadia.

Vejo os seus olhos marejarem, mas continuo

Chris: Quer saber? Tenho orgulho de ser esse "idiota" que você diz, é desnecessário se apaixonar e ficar sofrendo igual o William, eu gosto é de fazer garotas sofrerem, garotas como você!

  Falo com um sorriso cínico, e coloco a mão no seu queixo.
  Assim que acabo de falar vejo uma lágrima sair do olho da Eva, e ela meter a mão na minha cara. Puta mão pesada hein.

Ela fala por entre as lágrimas:

Eva: Nunca mais fale comigo assim seu idiota!

Ela sai e uns 30 minutos depois a Noora e o William saem da sala, de mãos dadas.

Noora: Onde está a Eva?

Chris: Ela já foi.

Ela assente com um gesto positivo com a cabeça.

William: Você pode ir pra casa sozinho cara?

   Safado, levei um tapa, esperei ele por uma hora, e vou voltar a pé? Mas responde apenas um sim.

    Volto para a casa e reflito sobre o que eu falei para a Eva, acho que foi muito grosso. Ual, você acha?

  Decido pedir desculpa amanhã na escola.

Love Locked Onde histórias criam vida. Descubra agora