Pov. Eva Mohn
Sábado
Bem, esses últimos dias tem sido normais, claro, tirando o fato que eu e Christoffer transamos pela primeira vez, e quando eu acordei só havia um bilhete dizendo:
"Querida Eva, isso soou muito viado mas enfim, não pude ficar pois houve um emprevisto, e tive que ir embora, a tarde/noite foi maravilhosa com você, espero que não fique chateada."
-Chris ♡
Sim, ele colocou um coraçãozinho ao lado do nome dele, mas, apesar disso ainda fiquei chateada, poxa, isso me faz sentir mais umas das putas dele...
Nós não nos falamos desde então, já que ele não foi para a escola na sexta e nem me mandou mensagem, eu até mandei uma quando acordei, perguntando o que tinha ocorrido, mas ele foi extremamente grosso, respondendo: "Um emprevisto, eu já não havia te dito?"
Depois dessa mensagem não ousei mandar outra, eu não sei se ele sabe, mas eu também tenho orgulho, ego, e sabe, eles na maioria das vezes vencem a guerra contra os meus sentimentos, e foi exatamente isso que aconteceu, eu estava me coçando para enviar uma mensagem, ligar, ir na casa ou caralho a quatro, eu só queria respostas, eu só quero saber o que houve...
Porra, onde que eu fui me meter? Quantas vezes as pessoas precisam me machucar para eu aprender? Aprender que amar dói, e dói mais ainda quando esse sentimento não é correspondido, porque foi isso que eu entendi quando ele foi embora depois que a gente transou, que ele só queria sexo, porra Eva, claro que ele só queria sexo, é o Chris, Penetrator Chris, é isso que ele faz, ele come e depois vai embora.
Burra, burra, burra!!!
Agora aqui estou eu, escutando Give me love do Ed Sheeran, na minha Bad que parece que não vai ter fim, mas o pior é que o meu ego não deixa eu compartilhar isso com mais ninguém, para a minha mãe eu estou ótima, e para as minhas amigas também, é, acho que o pequeno curso de atriz que fiz quando eu era mais nova me serviu para algo, mas a verdade é que estou quebrada, não só meu coração, mas o meu corpo e juntamente a minha alma, isso é bem clichê, mas a verdade é que a minha vida é o caralho de um drama adolescente, mais clichê impossível, as vezes eu acho que estou na música Mercy do Shawn Mendes, pois só o que eu quero agora é que tenham piedade do meu coração.
You've got a hold on me
Don't even know your power
I stand a hundred feet
But I fall when I'm around ya
Show me an open door
And you go and slam it on me
I can't take anymoreI'm saying
Baby, please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart
Would you please have mercy, mercy on my heart?
Would you please have mercy, mercy on my heart?Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Eu estou a cem pés de distância
Mas eu caio quando estou perto de você
Você me mostra uma porta aberta
Depois fecha ela na minha cara
Eu não aguento maisEstou pedindo
Amor, por favor, tenha piedade de mim
Pegue leve com meu coração
Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?----------------------//-------------------
Talvez, apenas talvez, eu esteja com TPM, e esteja chorando escutando Shawn Mendes de madrugada, poxa, as músicas dele mexem com meu emocional...
Então é isso aí, fiquem com Deus e na Bad também como eu e a Eva
Xoxo Eny ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Locked
FanfictionEva Mohn é apenas mais uma Jovem que teve seu coração partido e que agora, afoga suas lágrimas e sua dor em bebidas e festas. Já Christoffer Schistad é um dos maiores Fuckboys da Nissen, tem tudo e todos aos seus pés, principalmente as garotas que o...