POV. Christoffer Schitad
Sábado
Acho que estou... sofrendo por amor?
Na quinta quando eu fui na casa da Eva, eu deveria ter acabado tudo, era isso que eu iria fazer lá, mas lá estava ela, tão linda, tão doce.
Eu não resisti, e ela também não, e isso agora está me rasgando por dentro, droga, ela deve estar achando que apenas usei ela, que todo esse tempo eu só brinquei com ela.
Ela me mandou uma mensagem, uma mensagem tão inofensiva, tão meiga, ela estava preocupada, eu queria responder que estava bem, eu queria dizer que eu já ia voltar, que eu ia voltar pra ela, que tinha sido um mal entendido, eu só queria ela, só queria estar com ela.
Caralho, se aquele verme com DST não estivesse me ameaçando, eu já estaria lá, com ela.
Ele me envia fotos dela, porra, eu não sei o que fazer, eu não posso contar pra ela, não posso, o que ela vai pensar de mim? Que sou um pau mandado de traficante? Não, absolutamente não, não ajudaria nada.
Acho que o melhor agora é nós ficarmos longe, longe um do outro, mas o problema é: ela não vai entender. Ela não vai entender que isso é para o bem dela, mas alem disso o meu coração não está entendendo, ele dói cada vez mais, anseia por sentir o cheiro dela ou escutar sua voz, ambos não entendem que estou fazendo isso por ela, não por mim, até porque o melhor pra mim é ela, o melhor pra mim é ficar perto dela.
Eu nunca pensei que eu, Penetrator Chris, iria me apaixonar, que iria pôr as necessidades de uma pessoa acima das minhas, nunca pensei...
Mas a questão agora é: E agora que eu não vou ter seus beijos?
Shaking, falling onto my knees
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches
Tripping over myself
Aching, begging you to come help
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitchesEu estou tremendo, caindo de joelhos
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos
Estou tropeçando em mim mesmo
Sofrendo, implorando por sua ajuda
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos-------------------------//---------------------
Oi bebês, como eu disse no capítulo anterior, tô desequilibrada emocionalmente nessa madrugada, então entrem na bad comigo também!
XOXO Eny ♡
Obs: Cap. Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Locked
FanfictionEva Mohn é apenas mais uma Jovem que teve seu coração partido e que agora, afoga suas lágrimas e sua dor em bebidas e festas. Já Christoffer Schistad é um dos maiores Fuckboys da Nissen, tem tudo e todos aos seus pés, principalmente as garotas que o...