Your happiness is what really matters

718 56 44
                                    


Pov Chris Schistad

Agradeci internamente aos céus assim que o sinal tocou dando fim à mais um dia inútil nessa escola idiota, e principalmente me salvando de uma apresentação de trabalho, cujo eu não havia feito como sempre. Não que eu não queria fazer, em partes sim, mas a vida de um empregadinho de traficante não é nada fácil, principalmente porque querendo ou não eu ponho em risco a vida de pessoas que amo, e Eva com certeza se encaixa nessa pequena lista de "Pessoas amadas por Chris Schistad"

Guardei rapidamente o resto de meu material na mochila e sai da sala sem ao menos esperar William. Ele sabia melhor que ninguém que eu estava um tanto ansioso para me desculpar com Eva, já que liguei para ele umas 15 vezes pedindo conselhos amorosos

Isso mesmo, Christoffer Schistad pedindo conselhos amorosos, com certeza um Apocalipse se aproxima.

Eu passei o fim de semana todo pensando em Eva. Pensando em todas as suas pequenas "Imperfeições" como ela diz, cuja as tornam incrivelmente maravilhosa. Eu sei que ela nunca amou as rugas ao redor dos olhos quando ela Sorri, ela nunca amou sua barriga ou suas coxas, as covinhas nas suas costas no final de sua espinha...mas eu as amo infinitamente. (N/A: Como eu amo Little Things da Oned.)

Tivemos apenas uma noite, um simples noite que pude notar todos esses detalhes nela, um noite e esqueci de todas as merdas que acontecem na minha vida, porque eu estava lá com ela, e nada mais importava.

Suspiro e sorrio fraco para algumas garotas que passavam no corredor e falavam comigo, não estava flertando, apenas sendo educado.

Chego no pátio e procuro com o olhar uma certa ruiva que vem fodendo com o meu psicológico, até que a encontro. Eu iria andar até lá, mas assim que reconheci a figura ao seu lado meu sorriso cessou, era Jonas, ele estava lá, com a minha Eva. Ele abraçava ela de lado enquanto ela dava um de seus sorrisos radiantes, ela parecia feliz, muito feliz. Admito que fiquei incomodado com aquela cena, eu poderia ir lá e brigar com Jonas como da última vez, porém ela Estava lá, e ela estava feliz. Porra Christoffer, será que você poderia deixar de ser um egoísta de merda e deixar ela ser feliz?

Feliz

Ela estava feliz, ela estava sorrindo
E apesar de doer, eu prefiro que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo. Afinal, é a felicidade dela que realmente importa.


It's not that I'm afraid I'm not enough for her
It's not that I can't find the words to say
But when she's with him, she seems happier
And I don't want to take that away


Não é que eu tenha medo que eu não seja o suficiente para ela
Não é que eu não consiga encontrar as palavras para dizer
Mas quando ela está com ele, ela parece mais feliz
E eu não quero tirar isso

Roses, Shawn Mendes

------------------------------------------------------

Salve seus tiriços, então, resolvi atualizar hoje já que tinha muita gente me pedindo. Bom, eu achei o capítulo meio sem nexo, mas é a vida né bbs.
Bom, nos só vamos atualizar quando tivermos Hm... Uns 60 comentários, e votos, porque parece que alguns de vocês sempre esquecem né
Enfim

XoxoClara

Love Locked Onde histórias criam vida. Descubra agora