Segunda-feira, manhã. 9:50Am
Pov Eva Mohn
O Final de semana pareceu uma eternidade. Minha mãe me ligou, avisando que não poderia vir para casa por conta de seu "Trabalho", como sempre. O que realmente me chateou, eu estou sofrendo, e um colo de mãe não seria nada mal agora.Eu estava horrível, passei a noite de ontem e de anteontem chorando, e o pior de tudo é ter que aceitar que fui apenas mais uma para Christoffer. Sério, até onde esse garoto iria por uma foda?! Nesse exato momento ele deve estar rindo da minha cara junto com os outros Penetrators.
Eu fui uma burra, uma boba! Como pude pensar que Christoffer poderia ter mudado! Esse com certeza é um conto de fadas sem um final feliz.
— Não acha Eva?
Ouço a voz de Vilde e balanço a cabeça concordando, apesar de não saber exatamente do que se tratava. Suspiro e fito algumas pessoas que passavam pelo pátio. Eu e as garotas estávamos na nossa típica mesa, conversando sobre assuntos aleatórios até que olho por cima do Ombro de Sana e Vejo Christoffer. Ele estava saindo do porsche de William junto com alguns outros Penetrators. O fitei por poucos segundos, mas pude notar seu olho roxo e alguns curativos em seu rosto, sua expressão era vaga, um mistura de tristeza e cansaço? Não sei, mas me pergunto se Christoffer andou se metendo em brigas nesse final de semana.
Desvio o olhar quando percebo seu olhar em minha direção e resolvo ignorar, rezando internamente para que ele não tenha visto que eu estava o olhando. Ele ajeitou a bolsa sobre os ombros e veio em minha direção, porém parou assim que ouviu o sinal tocar. Salva pelo gongo Mohn, penso e suspiro aliviada. Me levanto junto com as garotas e cada uma foi para suas salas, mas quando estava subindo as escadas para ir para o segundo andar sinto meu celular vibrar no bolso de meu casaco, logo pego e leio a mensagem de Chris.
Penetrator Chris: Precisamos conversar, e, eu não aceito um não como resposta.
Sinto um aperto no coração e um nó se formar em minha garganta, não respondo, tanto por não saber o que dizer e por estar atrasada para aula de francês. Mas com certeza essa mensagem fodeu o meu psicológico.
And I'm trying to ignore you
Try to go on with my day
But I still pick up the phone, yeah
And get lost in what you sayE eu estou tentando te ignorar
Eu tento seguir com o meu dia
Mas eu ainda pego o telefone, sim
E me perco no que você dizLike This, Shawn Mendes.
------------------------------------------------------
Salve quebrada, aqui está o capítulo que eu havia falado, demorou? Sim mas né, acontece.
Não se esqueçam de votar e comentar, e lembrando que opiniões são sempre bem vindas. E ah, o nome do capítulo não tem nada a ver mas eu não sabia que nome eu poderia colocar então ah fodase.XoxoClara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Locked
FanfictionEva Mohn é apenas mais uma Jovem que teve seu coração partido e que agora, afoga suas lágrimas e sua dor em bebidas e festas. Já Christoffer Schistad é um dos maiores Fuckboys da Nissen, tem tudo e todos aos seus pés, principalmente as garotas que o...