POV. Christoffer Schistad
Terça-Feira
A Eva estava tão aflita ontem, que chegou a doer, chegou a doer em mim, puta que me pariu, isso saiu muito gay, mas essa mulher está me virando de cabeça para baixo, eu não sei mais o que eu sinto e muito pior o que eu falo, ontem eu falei, Eu Te amo, foi no impulso eu nem sei se ela escutou isso, espero que sim, pois não vou falar mais tão cedo.
Quando deixei o hospital, ela estava tão empolgada porque a mãe dela tinha acordado que não me preocupei em deixa-la sozinha, mas sei que ela não ficou sozinha por muito tempo, as amigas delas já estavam a caminho.
Não vou para aula, tenho coisas mais importantes para tratar...Meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular que vibra, sinalizando que chegou uma nova mensagem:
Mensagem On:
Boss: Preciso que você faça uma nova entrega.
Chris: Preciso saber quando isso vai acabar, você disse que seria apenas temporário, até a dívida do William for paga.
Boss: Exatamente, até a dívida do William for paga, e seus serviços ainda são necessárias, então a dívida do seu amiguinho não foi paga.
Chris: Okay, onde está? E onde é pra entregar?
Boss: Tudo que você precisa saber está em baixo da sua cama.
Mensagem Off.
Em baixo da minha cama?
Saio apressadamente de cima de minha cama, e me deito no chão, e para minha surpresa lá estava, uma mochila preta, a puxo e a retiro do chão a levando para cima da cama, nessa mochila havia 2 compartimentos um grande e um médio, puxo o zíper do compartimento grande e o abro, e lá estava minha carga, vários sacos pretos, no estilo daqueles de lixo porém menores, não ouso abrir esses sacos, sei mais do que bem o que está dentro, com isso, puxo o zíper novamente mas dessa vez o fechando, abro o compartimento menor e lá havia um pedaço de papel, que havia um endereço, para minha surpresa dessa vez o endereço para entrega é na cidade, porém, na zona rural, geralmente é preciso ir em cidades vizinhas, mas essa aqui não vai demorar nem 1h direito.
Já faz uns 4 meses que carrego o fardo alheio, já faz 4 meses que o William apanhou por estar devendo dinheiro para traficantes de drogas, mas o que me faz ficar mais irritado é que não era ele que consumia a maldita droga, mas sim, o irmão dele que ficou pouco tempo aqui e já sujou o nome Magnussun, ele se mandou e a dívida ficou para William, mas ele ficou incapacitado quando apanhou, e aí eu fui e assumi a dívida, pois o William é um irmão pra mim, eu negociei e agora pago a dívida com serviços, ou seja, entregando drogas.
Mas agora o lance ficou estranho, pois outros traficantes estão me ameaçando, pois querem a carga que eu levo, mas o que me fudeu, foi eles saberem a identidade da Eva, e porra, eu não quero, não quero mesmo, me afastar dela por causa desse caralho, principalmente nesse momento delicado e nós acabamos de começar, literalmente...Porra, eu não sei o que fazer!
------------------//------------------
Oi bebês, não me matem!
Eu juro que posso explicar o porquê ficamos sem atualizar, primeiro porque o bloqueio tava foda e segundo a escola estava um inferno, final do ano sempre é assim, um bilhão de trabalhos e prova em cima de prova!
Mas prometo que nas férias vamos atualizar com mais frequência!Obs: Capítulo não revisado
Aaaaah! E estamos com uma fanfic nova babys, mas está não é bem uma fic, pois é baseada na nossa vida, o nome é: Squad of Five e está sendo postada aqui mesmo no AmendoBobas_EC vão lá e dêem uma olhada
Xoxo Eny ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Locked
FanfictionEva Mohn é apenas mais uma Jovem que teve seu coração partido e que agora, afoga suas lágrimas e sua dor em bebidas e festas. Já Christoffer Schistad é um dos maiores Fuckboys da Nissen, tem tudo e todos aos seus pés, principalmente as garotas que o...