I'm fucked

1K 63 25
                                    

POV. Christoffer Schistad

Quinta-Feira

Desde terça eu não fiz mais nenhuma entrega, mas em compensação estou ganhando um trabalho novo, cuidar da Eva e da mãe dela, não que seja ruim, é maravilhoso ficar o tempo com ela, fazê-la rir; beija-la e abraça-la, porém, eu sempre estou com um pé atrás, sempre acho que tem alguém nos seguindo entre outras preocupações. As vezes eu... As vezes eu penso em deixa-la, fingir que ela não é nada, só mais uma foda, um foda que nem tivemos...

Meus pensamentos são interrompidos por meu celular, que vibra. Atendo a ligação:

Ligação ON:

Anônimo: Hei pequeno Christoffer!

Chris: Quem é?

Anônimo: Você não quer me conhecer, mas, eu quero que você fique fora do meu caminho, não quero você abastecendo minhas áreas.

Chris: Olha, eu não queria...

Sou interrompido

Anônimo: Escuta aqui, se você entrar mais uma vez no meu território, diga Tchau aquela ruiva.

Chris: Qual ruiva?

Anônimo: Não se faça de desentendido Christoffer, eu sei quem você é, e eu sei de quem você gosta.

Chris: De quem eu gosto? Sabe, eu adoro uma buceta...

Esse mané adora me interromper!

Anônimo: Com pentelhos vermelhos, especificamente de uma jovem com 17 anos, Eva Kviig Mohn, mora praticamente sozinha já que sua mãe vive viajando a trabalho e seu pai não mora aqui. Você tem bom gosto Christoffer, ela é realmente gostosa e tem cara de quem é difícil, porra, ela deve ser bem apertadinha...

Chris: Olha aqui, você...

Anônimo: Aliás Christoffer, você ficou sabendo que a mãe dela sofreu um grave acidente, e teve alta do hospital a pouco tempo?

Ligação OFF.

  Não aguentei e desliguei na cara daquele palhaço, caralho do céu, ele não tinha o direito de falar da minha garota assim. Meu celular vibra novamente, mas dessa vez é apenas uma mensagem:

Mensagem ON:

Anônimo: De perto ela é ainda mais gostosa.

POV. Eva Mohn

Sábado

  Desde que minha mãe acordou eu não saio de perto dela, logo agora que ela recebeu alta eu estou parecendo um piolho ou coisa do tipo rsrs. Christoffer não está se fazendo tão presente desde que minha mãe veio para casa, talvez ele esteja querendo me dar um tempo com a minha mãe, mas ele parece estar preocupado e mais pálido, ou talvez seja apenas a minha imaginação.
  
   -Eva, querida?

   Minha mãe me chama, assim que eu chego em casa, eu não se hoje eu estou paranóica mas eu acho que tinha alguém me seguindo.
   Assim que eu chego na sala, avisto Chris sentado ao lado da minha no sofá, eu paro e coloco uma pequena mecha de cabelo atrás da orelha e dou um sorriso.

Eva: Oi!

Chris: Oi!

  Ele levanta e me dá um beijo, minha mãe já sabia que nós namorávamos, era estranho dizer que eu e Chris namorávamos mas era isso que minha mãe falava que eramos, mas como não houve um pedido oficial eu não considero.

Anne-Marit: Bom, acho que vou dar uma volta no parque.

Eva: Mãe...

Anne-Marit: Não, Eva tudo bem, eu estou bem melhor você sabe, vou sair respirar ar puro e adquirir vitamina
D.

Eva: Tudo bem mãe.

Anne-Marit: Tchau crianças, juízo!

  Minha mãe sai cantarolando.
Assim que escuto a porta bater me viro para o Chris, que estava ao meu lado.

Eva: Há que devo a sua ilustre visita Penetrator Chris?

Ele não responde, só avança e me beija, um beijo quente e necessitado, sem perceber já estamos no meu quarto, especificamente na minha cama, Chris tira minha blusa e juntamente eu tiro sua camisa, a jogo para algum lugar no quarto em um movimento rápido eu fico em baixo dele e tiro sua calça com a minhas pernas
                                [...]

---------------//---------------

Oii, desculpe a demora mas é que eu e Clara estamos em um puta bloqueio...
Desculpe de novo, eu sei que vcs estavam esperando Hot, eu sou meio que sou perita em fanfic hot, maaaas não consegui escrever, alguém pelo amor de Deus me ajuda, me mandem um mensagem aqui no @AmendoBobas_EC ou no Eny_Fuck, pois provavelmente no próximo capítulo terá hot siiim!

Aaaaaah! Feliz natal atrasado, e feliz ano novo adiantado pra vocês leitores do meu coração, donos do meu ser ♡!

  Voltamos para o ranking do wattpad
#715 em fanfic, tudo graças a vocês ♡

Xoxo

XxEny

Obs: Capítulo não revisado

   Essa fotinha do Thomas e da Josefine só para vocês sofrerem e se iludirem como eu! Rsrs

Love Locked Onde histórias criam vida. Descubra agora