Mercy

1K 67 111
                                    

Pov Chris Schistad

Já passava das 23:00 da noite e eu não havia conseguido dormir, apenas encarava o teto esperando que o sono aparecesse. Eu estava cansado, fisicamente, porém minha cabeça estava à mil por hora, e meus pensamentos só se resumiam à uma pessoa

À ela, Eva Kviig Mohn

Várias perguntas rodeavam minha cabeça, entre elas perguntas como "Será que ela está bem?" "Será que ela pensou em mim hoje?" "Será que ela pensa em mim do mesmo jeito que eu penso nela?", perguntas que jamais serão respondidas, a não ser que eu faça algo.

E foi exatamente o que eu fiz, tomei uma atitude. Me levanto de minha cama e visto meu típico Jeans e o moletom dos penetrators,  pego as chaves de meu carro de cima do criado mudo juntamente com meu celular e abro a porta do quarto vagarosamente, passando pelo corredor tentando fazendo o mínimo barulho possível para não acordar minha mãe e desço as escadas. Deixo um breve suspiro de alívio sair de meus lábios assim que chego na porta e abro a mesma. Sinto a brisa gelada contra meu rosto e um arrepio percorre meu corpo, ando até o carro e entro no mesmo logo dando a partida e começo a dirigir pelas ruas desertas de Oslo.

A casa de Eva não ficava muito longe da minha, mas andar pelas ruas de Oslo à noite é o mesmo que segurar uma placa dizendo "me assalte". Não que eu esteja com medo! Christoffer Schistad não sente medo, que piada, eu só não quero perder meu carro novo!

Continuo dirigindo enquanto meu pensamento continua em Eva até que vejo uma forte luz pelo retrovisor, era um carro, mas não um carro qualquer, um carro de um dos Yakuza. Merda, merda, merda, merda! Desde quando eles estavam me seguindo?! Acho que Eva me distrai mais do que eu pensava. Aumento a velocidade e começo a tentar despistar o carro, o que demorou um pouco para acontecer, mas quando finalmente consegui despista-lo dirigi em direção à casa de Eva. Desci do carro e me direciono até a porta, suspiro e toco a campainha.

Pov Eva Mohn

Maldito!

Praguejo. Quem caralho está tocando a campainha numa hora dessas? Merda, atrapalhou minha série, mesmo na hora que o Den estava nos amassos com a Serena. Reviro os olhos e me levanto, ando até a porta e abro a mesma, logo encarando a figura que ousou atrapalhar um dos melhores momentos do meu Shipper.

Abro a boca para falar porém nenhum som saia. Era ele, Christoffer. Ele estava parado na porta da minha casa mas sem um de seus sorrisos, ele apenas estava lá com uma expressão vaga. O que ele estava fazendo aqui? Não cansou de brincar com os meus sentimentos ou o que? Gostou da foda?

– O que faz aq...

— Espere! Deixe-me falar. — Ele me interrompe, típico. — Você vai ficar com raiva de toda a minha sinceridade... — Ele ri sem graça e eu apenas observo seus movimentos. — Você sabe que eu tento, mas não me dou com desculpa...mas, permita eu me redimir essa noite. – Ele fala se aproximando e puxa minha cintura colando nossos corpos enquanto eu me prendo ao brilho de seus olhos. — É muito tarde agora para pedir desculpas? Sim, eu sei que cometi erros, muitos erros, mas eu estou arrependido. — Ele põe sua mão em meu maxilar e aproxima nossas bocas, ele fica em silêncio por alguns segundos e volta a falar novamente. — Eu não consegui parar de pensar em você em nenhum minuto, você realmente é a dona de meus pensamentos Eva Mohn. Mas à questão é, será que eu sou o dono de seus pensamentos? — Ele diz sussurrando — Espero que sim, porque eu te amo tanto, pois é, até eu me surpreendo ainda com isso, mas é apenas a verdade, a verdade é que Christoffer Schistad não consegue ficar longe de Eva Mohn.

Ele sorri de canto e cola nossos lábios, num breve selinho que rapidamente se tornou em um beijo cheio de paixão, desejo e saudade. Porém meu celular começou a vibrar no bolso de meus jeans, e por mais que eu amasse Christoffer e seus beijos não queria cair em seus encantos; separo nossas bocas e pego meu celular, olho confusa para a tela ao perceber que era uma mensagem de Jonas, rapidamente abro o chat.

Jonas: Esse é o cara por quem você está apaixonada?

Mídia:

Sinto meu coração apertar em meu peito ao ver aquela foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto meu coração apertar em meu peito ao ver aquela foto. Era Christoffer beijado duas garotas. Como ele pode?! Como ele tem a cara de pau de fazer isso e vir aqui se declarar como se nada tivesse acontecido, como ele tem a coragem de brincar com os meus sentimentos mais uma vez! Não sei quem é mais idiota, Chris ou eu por acreditar em suas mentiras.

Lágrimas começa a rolar por meu rosto e Chris vem até mim com uma expressão confusa

— Hey, tá tudo bem? O que aconteceu?

Me afasto dele e o olho com ódio, como alguém consegue ser tão babaca?!

— O que aconteceu?! Acho que você que deveria me diz! Me diz, é tão divertido assim ferir meus sentimentos? Eu não sou uma boneca Chris. — Ele me olha confuso

— Não estou entendendo

— Não está entendendo?! — Rio sem graça ainda sentindo lágrimas descerem em meu rosto — Aconteceu isso! — Mostro a foto para ele. Ele parece sem reação, em estado de choque assim como eu quando vi. — Quero que saia da minha casa agora e nunca mais olhe na minha cara. — Falo com as poucas forças que me restavam, eu estava acabada, meu coração estava em pedaços. Não sei porque dizem que o amor é bonito, quando na verdade ele só serve para te proporcionar dor.

— Eu posso explicar! Não é o que estava pensando..

— Eu não quero ouvir mais uma de suas falsas explicações Christoffer, por favor... Saia. — Peço com a voz embargada, ele relutante sai e eu fecho a porta. Me encosto na mesma e deslizo aos poucos até sentar no chão frio, me desmorono em lágrimas e sinto uma dor terrível no peito, como se tivesse levado um tiro. Acho que essa é a sensação de ter um coração quebrado.

Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart
Would you please have mercy, mercy on my heart?
Would you please have mercy, mercy on my heart?

I'd drive through the night
Just to be near you, baby
Heart open, testify
Tell me that I'm not crazy

Mesmo que não seja sua intenção me machucar
Você continua acabando comigo
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?
Você poderia, por favor, ter piedade, piedade do meu coração?

Eu dirigiria a noite toda
Só para ficar perto de você, amor
De coração aberto, veja
Me diga que não estou louco

Mercy, Shawn Mendes

------------------------------------------------------

Hey, demorou mas finalmente saiu atualização. Muitas coisas aconteceram no cap de hoje, o que acharam?
Obs: Próximo capítulo só sai se esse tiver 60 comentários, dá última vez eu fui boazinha mas isso não vai se repetir.
Não se esqueçam de votar e deem suas opiniões, vocês acham que a Eva deveria dar uma nova chance ao Jonas ou ela deveria ouvir o que o Chris tem a diz?
E mais uma vez o título não tem nada a ver, porém eu estava ouvindo essa música quando digitei.
Cap não revisado

XoxoClara

Love Locked Onde histórias criam vida. Descubra agora