* Arizona *
Depois de ter falado com a April ontem, realmente pensei na possibilidade de contratar alguém, seria melhor do que desmarcar o jantar, certo?
Estava em casa, hoje não tinha nada para eu fazer no estudio onde eu modelava então o dia estava tranquilo, hoje April vai vir aqui para que possamos escolher minha Namorada.
Estava preparando o almoço quando April chega._Oi Amiga- me abraça- que saudade que eu estava de você- inala o cheiro da comida- humm que cheiro maravilhoso- sorri.
_Uau, sua noite deve ter sido ótima- ri da cara da amiga.
_Aah, nem te conto!- senta na bancada- o sexo com o Jackson é maravilhoso, o melhor que tive na minha vida, me sinti nos céus- suspira.
_Que sorte em, ja marcaram de se ver de novo?- dizia cortando alguns legumes.
_É Logico!- disse como se fosse óbvio- não sou louca de deixar ele escapar - sorri.
_Ai April só você mesmo.- ri do jeito da amiga.
Arizona terminava de fazer o almoço, ela preparava um arroz colorido que ia alguns legumes e frango desfiado, April arrumava a mesa e contava sobre sua noite. Arizona não era essas cozinheiras de mão cheia, mas sabia cozinhar o básico. As mulheres se sentaram a mesa, comeram no seu tempo, conversando muito, com essas duas nunca faltava assunto, sempre tinha uma fofoquinha ou uma novidade para contarem, terminaram o almoço, arrumaram a cozinha e foram até o quarto de Arizona para procurar a namorada da mesma.
As duas entram no quarto, a loira pega seu notebook no criado mudo e o entrega à ruiva que estava deitada em sua cama, ela se junta a mulher e começam a procurar por mulher do porte de Arizona._Olha essa- aponta para a tela- Júlia Brein, 23 anos, loira e não muito alta, parece bonita.
_Ela tem cara de puta, não quero ela- April ria da resposta da amiga.
_Ok, essa Regina Bleen, 32 anos, morena alta, modelo e gosta de gato, que fofa.
_Muito velha, muito magra- April desce mais um pouco- Essa!
_Arizona, ela não se parece nada com a Leah.
_E daí- chega mais perto da tela- Callie Torres, 26 anos.. Gostei!
_Não, vamos procurar mais..
Arizona e April ficaram a tarde toda procurando por pretendentes, tinha várias mulheres diferentes, uma mais bonita que a outra, mas nenhuma chegava aos pés de Callie, April tentou mais tentou fazer com que Arizona escolhece uma mais parecida com Leah, mas ela não quis.
_Eu gostei dela April.
_Ok, não vou mais discutir, ja vimos milhões de mulheres e você insiste nela!
_Então ta certo vai ser ela... Mas e agora?
_Bom como não temos tempo para um encontro, a gente entra em contato com ela e vemos se ela esta disponível amanhã, e vocês se encontram lá mesmo.- diz ja entrando no perfil da moça.
_Ah meu deus, algo me diz que isso não vai dar certo.- diz receiosa.
_Nossa!- diz olhando a tela- ela é cara.
_Lógico, olha como ela é linda, eu ainda quero ela.
_Só você para dar 3.500 R$ para uma moça fingir ser sua namorada... Sabe tem umas nas esquinas que não cobram caro- diz rindo.
_April! Credo- gargalha- Não vou levar uma puta para sair comigo.
_Eu acho que eu estou querendo virar acompanhante, pelo visto da dinheiro- sorri- agora vamos falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Story -Completa
FanfictionArizona Robbins se vê em uma saia justa, quando seus pais descobrem sobre seu namoro. O que acontece quando seu relacionamento está no pior momento, no momento em que a mesma decide marcar um jantar para que seus Pais conheçam sua companheira,sua na...