~Londres 9:00 a.m
O dia estava começando na nova cidade de Arizona, o sol já estava expostos, pessoas já estavam em seus trabalhos e Arizona estava apenas saindo de seu banho matinal, Ela estava com uma toalha enrolada em seu corpo e com uma outra ela vinha secando o seu cabelo, a loira seguia tranquilamente seu caminho até sua cama quando a porta de seu quarto abriu de repente, ela se assusta e acaba deixando sua toalha cair no chão..
_Meu deus- ela fala logo pegando sua toalha e olha para a porta.
_Que visão - Eliza fica de boca aberta e abre a porta um pouco mais.
_Eliza! Sério?!- Arizona fala estressada já com a toalha enrolada em seu corpo- Você deveria bater!
_Bom Você deveria trancar- a morena mostra a chave que estava na porta e a loira revira os olhos.
_O Que quer?
_Você vai ficar me tratando assim a viagem toda?- ela mexe a cabeça em negação- na verdade nem precisa responder. Bom eu vim aqui avisar que o café já estava sendo servido e que nós vamos para a empresa as 9:45 am, então não se atrase.
_Só isso?- ela fala já entediada, Eliza faz um sinal de sim com a cabeça - Ótimo te encontro la embaixo- ela vai em direção a porta e fecha a mesma.- Meu deus, não acredito- ela faz uma cara meio assustada e começa a rir- se a Callie souber disso ela mata a Eliza- assim que ela lembra da morena ela já fica triste, ela pega o celular e manda uma mensagem para a mesma, dizendo estar com saudades.
Depois de Arizona ficar um bom par de tempo olhando para a foto de perfil de Callie, onde estava a morena e sua filha, a loira foi se arrumar para ir para a empresa, colocou uma roupa social e um salto, pegou seus pertences colocou na bolsa e logo desceu o elevador em direção ao restaurante do hotel. Assim que a loira saiu do elevador ela procurou Teddy e logo achou, enquanto ela andava em direção a mesa da mulher que estava um pouco afastada, não havia uma pessoa do hotel que não olhava pra ela, e isso a fez ficar um pouco vermelha, assim que ela chegou onde a amiga estava, ela colocou a bolsa na cadeira ao lado e se sentou.
_Unn, parece que alguém chama atenção mesmo não sendo famosa- Teddy brinca com a amiga- Mas também né, com essa saia colada até eu.
_Teddy!- ela fala e da um empurrãozinho na amiga- eu fiquei com vergonha- ela sorri tímida.
_Vai se acostumando meu bem- Teddy sorri.
Arizona e amiga ficaram conversando enquanto tomavam seu café, assim que elas estavam acabando o mesmo, Eliza chegou para chamar as mulheres para seguirem para a nova empresa. A nova empresa ofereceu um carro para as mulheres, então Eliza dirigia até o local desejado.
Assim que as mulheres chegaram no local, deixaram o carro para que o manobrista estacionasse, quando elas olharam para o prédio ficaram maravilhados, o edifício era enorme, e no topo estava escrito o nome da empresa Xavier Model, Xavier era o dono da empresa, mas agora era seu filho que estava cuidado de seu patrimônio. As mulheres entraram no local e pegaram o elevador até o escritório do chefe, quando chegaram na porta estava escrito Enrico Xavier- Presidente. Eliza se aproximou da porta e bateu na mesma, até que ouviram um 'entre', elas adentraram no local e Eliza já foi cumprimenta-lo.
_Ola Enrico- ela estende a mão- é um prazer estar na sua empresa, bom eu sou Eliza, esta é a Teodora empresária, e essa é a nossa modelo Arizona- Arizona abre um sorriso e o Homem fica encantado.
_Wow, não sabia que New York tinha mulheres tão bonitas- ele fala sorri, se levanta de sua cadeira e vai até Arizona que ainda estava de pé- nossa, você é como uma boneca- ele da a volta em Arizona olhando seu corpo de cima a baixo, ele fixa seu olhar por alguns segundos na bunda de Arizona mas logo volta a examinar o resto de seu corpo- Será um prazer trabalhar com você.
_Bom, esses aqui são as papeladas, tudo que precisa saber sobre a modelo, sobre seus trabalhos e se tem alguma referencia- Eliza entrega os pais ao homem- Bom o meu trabalho é mais administrativo então qualquer assunto relacionados a trabalho você pode conversar com a Teodora que ela passará tudo para Arizona.- Eliza olha em sua pasta para saber se precisa de mais alguma coisa- Bom acho que isso é só, se tiver alguma duvida em relação a empresa pode me perguntar.
_Tudo bem, mas eu acredito que não vá precisar- ele da uma olhada nos papeis- pelo que olhei tem tudo aqui, mas eu preciso que você fique aqui na cidade pelo menos nesse primeiro mês, porque se caso der algum problema você está por perto.
_Tudo bem, eu vou me retirar para que vocês conversem a vontade- ela fala, da um ultimo aperto de mão no homem e sai da sala.
_Bom Arizona- ele fala se sentando novamente na cadeira- eu realmente gostei do seu currículo, e fico feliz por ter passado no concurso da empresa Torre's, eu realmente espero que você se de bem com o pessoal aqui da empresa, e se caso acontecer alguma coisa você pode falar comigo.- ele sorri amigável- bom a minha secretária Jen vai te ajudar a conhecer a empresa, as suas novas companheiras de trabalho e onde você ira se arrumar, porque você começa a trabalhar agora.- ele fala e entrega um crachá pra ela, já com seu nome e foto. Ele aperta um botão em sua mesa e a secretária logo aparece na porta- pode ir com ela, enquanto isso eu vou conversar com a Teodora ok?
_OK- ela sorri e vai em direção a porta... e nesse caminho ela percebeu o olhar de Enrico em cima dela.
_Olá- Jen fala assim que Arizona passa pela porta e fecha a mesma- Bom eu vou te mostrar tudo, espero que goste daqui.
Jen levou Arizona para conhecer toda a empresa, o lugar era enorme, a estrutura linda, tudo super bem decorado, e em todos os andares haviam no minimo 6 funcionários.
Quando Arizona chegou no local onde ela iria trabalhar ela ficou encantada, o lugar era super confortável, e já tinha tudo o que ela precisava.
_Olha, aqui é onde você ira trabalhar, e bom aqui tem lugar para duas pessoas- ela mostra a duas cadeiras que haviam no local- então como você ta começando, essa semana você ira ficar sozinha para se adaptar ao local, mas semana que vem já vai vir alguma modelo pra ficar aqui também.
_Tudo bem- ela fala sorrindo.
_então, você já fica aqui que eu vou pedir para o pessoal vir te arrumar, porque você ja tem uma sessão de fotos para fazer.- ela sorri- qualquer coisa que precisar na sua mesa tem um botão, você pode apertar que vai vir alguém te atender.
_Mais uma coisa, aqui eu também tenho que entregar um book todo mês?- Arizona pergunta.
_Todo mês não, quando for preciso a gente pede, e a maioria das vezes é em dupla.
_Ah tudo bem então, o brigado.
Assim que Jen saiu, Arizona deu mais um volta no local para saber onde estavam as coisas, e o que tinha la, em alguns minutos o maquiador e o cabeleireiro chegaram para que ela se arrumasse. Ela ficou pronta em pouco tempo, o pessoa de lá era bem rápido, assim ela foi chamada para fazer algumas fotos. O dia hoje seria mais curto, só pra ela pegar o ritmo realmente.
~Algumas Horas Depois
Depois que Arizona fez algumas fotos na empresa, o Rick ainda a chamou em seu escritório e falou que já havia visto algumas fotos que a mulher tinha feito ao longo do dia, a elogiou bastante, falou que o corpo dela era super desenhado, e que sua beleza era rara. Arizona estava um pouco com o pé atrás sobre o modo que seu chefe a tratava. Assim que ela saiu da empresa segui direto para a casa, como ela ainda não tinha seu próprio carro na nova cidade, e chamou um taxi. Chegando no hotel, ela tomou um banho e pediu comida no quarto, ela estava que assim que terminou de comer já deitou em sua cama para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Story -Completa
FanfictionArizona Robbins se vê em uma saia justa, quando seus pais descobrem sobre seu namoro. O que acontece quando seu relacionamento está no pior momento, no momento em que a mesma decide marcar um jantar para que seus Pais conheçam sua companheira,sua na...