Notas Iniciais
Boa Noite amores, como não gosto de deixar vocês sofrendo, trouxe mais um capitulo. Espero que gostem 💖
Boa Leitura 💜*Callie*
Eu estava muito estressada com a Arizona, quando a vi sair do quarto fiquei aliviada, eu precisava de um tempo para pensar, era difícil aquela situação pra mim, depois de um tempo que ela desceu, imaginei que ela tinha saído, então resolvi ir tomar um copo de água, quando chego no ultimo degrau ouço algumas vozes vindo da cozinha, quando vou subir escuto Arizona falando com sua mãe.
_Eu não sei o que eu faço.... Eu gosto dela, gosto de sua companhia, mas mãe... - isso foi a Arizona falando? - me pergunto quando ouço isso, bom como eu tenho certeza de que Arizona não ia querer que eu ouvisse isso, subi novamente para o quarto e resolvi tomar um banho. Entro no box, ligo o chuveiro e entro, ao sentir a agua morna cair em meu corpo, eu me relaxo, e fico pensando no que Arizona estaria conversando com a mãe dela sobre mim, mas tinha que parar de pensar se não em questão de segundos eu iria pirar com isso, terminei meu banho e quando sai vejo Arizona sentada na cama, me assustei, mais fingi não me importar, peguei minha roupa voltei para o banheiro, me troco e volto para o quarto e Arizona fala que quer conversar, vou até a cama e sento ao seu lado.
_Você consegue se colocar no meu lugar?- paro para pensar um pouco, mais ainda não respondi nada- Callie isso é muito novo pra mim, não sei nem como reagir sobre isso.
_Me fala uma coisa... Você quer ou não ficar comigo?- antes dela responder falo novamente- sem pensar em Sofia.
_Eu... quero é claro.
_E o que muda em Sofia estar no meio?
_E se ela não gostar de mim, e se ela se encrencar com você por conta de mim? E se...
_Ari..- a corto- a Sofi vai te amar pode ter certeza, não se preocupe com isso ok?... olha me desculpe por agir com você daquele jeito, é que foram tantas pessoas que não quiseram ficar comigo por conta dela, que nem parei para pensar que você precisava de um tempo para digerir isso, eu entendo deve ser dificil pra você também, mais o que custa a gente tentar?- ela me olha nos olhos- você quer tentar?
_É claro- abre um sorriso lindo.- isso quer dizer que estamos em um relacionamento?
_Pelo que parece, sim- sorri com a sua pergunta, chego perto dela com calma e deixo um beijo em seu rosto, e ela sorri com meu ato, ficamos em silencio sem saber o que falar, apenas nos olhando, sorriamos feito boba, o silencio estava começando a incomodar, e começo a falar- An.. então, nós temos que ir pra casa amanhã né?- vou chegando bem perto dela, para que ela vá se deitando na cama.
_An.. é..- ela já não conseguia pensar pelo fato de estarmos muito proxima.- Temos.
_Então, nós podemos...- coloco minha coxa entre as pernas de Arizona que solta um suspiro, faço uma leve pressão em seu centro- nos divertir- levanto uma sombrancelha e dou um sorriso safado.
_Acho isso, uma ótima ideia- ela coloca suas mãos em meu rosto e me puxa, dando um beijo caloroso, ela para o beijo com uma mordida em meu lábio inferior, ela tira sua roupa, e pede para mim fazer o mesmo- como você consegue ser tão gostosa?
_Um dia eu te ensino- dou uma piscadinha e acabo levando um tapa no meu braço- isso dói viu.
_Deixa eu dar um beijo pra sarar- ela deixa um beijo em meu braço, e vai fazendo um caminho de beijos molhado até chegar em meu pescoço, ela deixar vários chupões pelo local. Eu a ajeito na cama, desço minha boca para seu seio, passo a língua pelo seu mamilo, enquanto eu massageio o outro, Arizona adora como eu mexo com seu peito, mal começo a passar a linguá e ela ja solta um gemido abrindo um sorriso satisfeita. Dou a devida atenção para seus peitos, e em seguida vou descendo minha mão para seu sexo, massageando seu clitores, ela se contorce na cama apenas pelo meu toque, vou dando alguns beijos, ela sua barriga, sua virilha, na parte interna de sua coxa, deixo leves mordidas pelo local, a fazendo enlouquecer, logo ela empurra minha cabeça para seu sexo, sorri com seu desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Story -Completa
FanfictionArizona Robbins se vê em uma saia justa, quando seus pais descobrem sobre seu namoro. O que acontece quando seu relacionamento está no pior momento, no momento em que a mesma decide marcar um jantar para que seus Pais conheçam sua companheira,sua na...