Christmas!

1K 97 45
                                    

Notas

E então é Natal.... vai todo mundo.. e o que você fez?
Lemos fanfic!
O ano termina...
E ano que vem tem mais FANFICCC....
😂😂 Brincadeiras a parte... porem GENTE EU AMO NATAL, então não poderia deixar de fazer um capitulo sobre isso ne ❤
Hoje eu nao vou ser modesta Não. Eu tenho certeza que vocês vão gostar ❤
Feliz Natal a Todos, e que vocês continuem sempre comigo 😊❤
Boa Leitura ❤

---------

~Noite de Natal

E chega a noite de Natal, um dia onde devemos rever um pouco sobre o nosso ano e agradecer por ter chegado até aqui.
Callie é uma amante do Natal, desde a decoração, até os agradecimentos diante de seus amigos e parentes na mesa de jantar.
Callie ja estava com tudo quase pronto, as carnes ja haviam chegado, a Meredith ja havia mandado os Doces, seus pais a ajudaram com a decoração e ela ja havia mandado a roupa para Sofia colocar.
   Como ja estava quase na hora da festa Callie foi terminar de se arrumar. Depois de um belo banho, a Morena foi até seu Guarda-roupa para escolher seu look da noite. Ela colocou um vestido longo que super valorizava seu corpo, e uma sapatilha nude amarrou seu cabelo onde deixava o decote de seu vestido a mostra. Ela fez uma maquiagem leve e pronto estava perfeita. Callie se olhava no espelho quando alguem bate na porta.

_Filha?- Dona Lúcia abre a porta vagarosamente a espera da aprovação de Callie para entrar no cômodo.

_Oi mãe, pode entrar- ela fala se virando para a porta, e assim sua mãe entra e fica maravilhada com o que vê.

_Meu bem, como você está linda- ela fala sorrindo e vai até a mulher- você com certeza é a mulher mais linda desse mundo- ela lhe da um abraço.

_Ah que isso mãe, a senhora quem é.- ela sorri.

_Tem uma ligação perdida no seu celular- Lucia fala assim que desfaz o abraço, e logo ela percebe Callie toda apavorada, preocupada e ansiosa ja pedindo o celular- Meu não precisa ficar com essa preocupação toda- a moça sorri e lhe entrega o aparelho.

_Como se eu mandasse nisso né- ela fala desconstruida e logo olha as notificações, e responde o mais rapido o possível.

_Eai, esta tudo certo?- Lucia Fala.

_Esta- a Morena abre um sorriso imenso.

_A minha filha, você nem consegue disfarçar- ela sorri da cara boba da filha que fica vermelha.

    Assim que as mulheres terminam a conversa, elas vão em direção a sala, onde o Senhor Carlos estava sentado vendo TV.

_Uau, como vocês estão lindas- ele fala maravilhado.

_Você gostou?- Callie da uma voltinha fazendo charme e sorri sendo seguida pelos pais.

_Claro meu amor- seu pai vai até ela e lhe da um beijo na testa.- Mark já ligou falando que esta vindo.

_Ah, que ótimo- ela vai atéa cozinha- e ja esta tudo pronto ne?- ela olha todos os lados- sera que vai caber todo mundo aqui? O espaço é pequeno não acha? - ela fala toda preocupada.

_Meu amor não se preocupe, qualquer coisa tem a área la fora- a moça sorri- seu apartamento não é pequeno, ja morei em outros muito menore e nem é tanta gente assim.- Callie sorri.

    Com o passar do tempo os convidados foram chegando, Meredith e Derek com a Zola, Addison, Mark logo chegou com a Sofia e só faltava a Aria que como sempre se atrasava. O pessoal chegou e se reuniu na sala, enquanto a Sofia e a Zola brincavam pela sala.

_Eai Callie a sua irmã vai vir mesmo?- Meredith que estava sentada no sofá pergunta.- ainda não a conheço.

_Bom, ela me falou que vem, e ela sempre se atrasa- Callie revira os olhos- não espero muita coisa ta.- ela sorri brincalhona.

The New Story -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora