Callie, Arizona e Sofia ficaram até Tarde brincando e fazendo coisas de meninas, a pequena estava adorando passar um tempo a mais com a mãe e com a tia, elas se divertiram muito, e quando a Sofi já estava cansada, Arizona lhe deu um banho e no mesmo instante em que ela deitou na cama já apagou, ela estava bastante cansada pela quantidade de horas que passou brincando. Logo em seguida Callie e Arizona também tomaram banho, separadamente, já que Sofia estava desconfiada o suficiente elas não poderiam dar muito na cara, e logo em seguida deitaram ao lado da pequena já que ela queria que as três dormissem juntas. Sofia acabou por esgotar as energias da mãe e da tia que assim que deitaram também ja caiam no sono.
Terça-Feira
Com a noite passada foi bem agitada em relação a brincadeiras, as meninas nem viram a noite passar. Logo a claridade do dia ja invadiam a casa de Callie, como na noite anterior elas sairam na varanda para admirar a noite, acabaram por esquecer de fecharem a porta, então o sol invadia sem pudor nenhum o quarto onde elas estavam dormindo. A primeira a acordar foi Arizona, e ela ao se virar para o lado e ver que havia dormindo junto a sua namora e a filha dela que a loira tanto ama, abriu um sorriso involuntario no mesmo momento. Ela estava tão feliz por ter esses momentos com elas, isso tudo parecia até um sonho de tão bom que era. A loira se levantou e foi até o banheiro para fazer sua higiene matinal, lavou seu rosto e trocou de roupa ja colocando algo para ir para o trabalho. Depois disso se direcionou a cama e deu uma beijo em Callie e outro em Sofia, que se mexeu resmungou algo o que a fez sorrir e logo se virou para dormir novamente, aproveitou para fechar a porta da varanda para que as meninas dormissem um pouco mais, Arizona desceu as escadas e foi em direção a cozinha para preparar um café, como ainda era cedo ela tinha tempo, então deixou a água esquentando e foi a uma padaria perto da casa de Callie para comprar algumas coisas para o café, passou em uma quitanda comprou algumas frutas, já que Sofia também teria que levar algo para comer na creche. Assim que ela estava chegando em casa, ela estacionou seu carro e entrou, e assim que abriu a porta logo veio um cheiro maravilhoso de café em suas narinas, ela deixou a chave em cima da mesinha de centro da sala e foi até a cozinha, onde Callie já estava passando o café.
_Ei, eu iria preparar o café pra gente.- Arizona fala enquanto coloca as sacolas do que comprou em cima da mesa- fui até na padaria comprar umas coisas gostosas pra gente come.
_Ah, mais que namorada mais fofa que eu tenho, meu deus- Callie vai até a loira e lhe da um selinho- olha pelo lado bom, você não precisa mais se preocupar com o café, agora é só arrumar a mesa pra gente- ela fala e da uma piscadinha.
_É até que pensando assim- ela da uma risadinha. Assim Arizona começou a desfazer as sacolas de compra enquanto Callie colocava o café na garrafa.
_Eai, você vai pro trabalho hoje né?- Callie pergunta ainda atenta ao que estava fazendo.
_Sim..- ela vai até o armário para pegar algumas xícaras- eu tenho muita coisa pra resolver ainda.- volta a mesa e organiza as xícaras e os pires.
_Realmente- ela coloca a caneca que esvaziara na pia e vai em direção a mesa com a garrafa- e a gente também tem que conversar com você a Teodora e a Minnick que...- ela iria continuar falando quando Arizona a interrompe.
_É necessario que seja a Eliza mesmo?- Arizona fala Eliza com muita naturalidade o que deixa Callie ainda mais encucada, ja que quando ela falou sobre a mulher em seu escritório a Loira fez uma cara de quem ja conhecia bem a mulher, e ainda fez uma piadinha junto a Teodora que Callie não pode ouvir.
_Você tem alguma coisa com essa "Eliza"?- ela fala no mesmo tom em que Arizona havia usado, o que a acaba que a loira percebeu o que havia feito e se arrependeu do modo em que havia mostrado intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Story -Completa
FanfictionArizona Robbins se vê em uma saia justa, quando seus pais descobrem sobre seu namoro. O que acontece quando seu relacionamento está no pior momento, no momento em que a mesma decide marcar um jantar para que seus Pais conheçam sua companheira,sua na...