*Callie*
Estava em casa arrando alguns papeis do trabalho, eu sou a dona de uma empresa de moda, tenho dois estudios aqui em New York e um em San Diego, eu estou precisando de ganhar um dinheiro a mais, pois oque eu ganho na empresa eu divido com a minha irmã mais nova Aria, assim decido virar acompanhante de aluguel, quando minha amiga Addison me propôs esse trabalho eu pensei que era o horrível eu seria considerada uma puta mas, a questão é que a acompanhante nao necessariamente tem que dormir com o seu cliente então vale apena. Hoje eu teria um encontro com uma mulher, seu nome é Arizona eu não sei exatamente como ela é mas como sempre não deve ser muito bonita pois sempre que alguem paga uma acompanhante é por que não consegue uma.
Era 7:30 quando Arizona me mandou mensagem avisando que ja estava a caminho da casa de seus pais, eu ja estava arrumada, não tao chique assim mas atraente, assim que nos falamos por mensagem ela me falou como estaria para que houvesse erro é claro.
Fomos para a casa dos pais dela, comemos conversamos muito, eu realmente gostei daquela família eles são muto gente boa, tirando a parte que o irmão de Arizona não parava de me olhar, falando nela, que mulher, não entendi por que ela precisou pagar alguém para fingir ser sua namorada, ela é tão gata que eu pensei em nem cobrar o nosso "encontro", nunca havia visto uma mulher tão maravilhosa e atraente como ela. Assim saimos da casa dos Robbins seguimos de carro até o apartamento, eu estava estressada por conta o trânsito, mas logo sou surpreendida com as belas e macias mãos de Arizona em meu corpo, arrepiei por inteira com aquele toque, eu estava quase no ponto G quando somos interrompidas pelas buzinas, eu segui até o partamento o mais rápido que pudi, eu necessitava do toque e do beijo daquela Loira. Ao chegarmos no apartamento nem ao menos entramos no lugar e ja estavamos beijando novamente, parecia que nós estavamos necessitadas de beijar uma a outra, e o beijo dela é maravilhoso, é uma mistura de timidez com safadeza uma coisa inexplicável._Lá em cima- diz entre beijos.
Subimos as escadas, derrubando algumas coisas que estavam pela frente e riamos com os acontecimentos.
_Qual?- me refiri a porta, havia três portas no andar de cima.
_Essa- ela me da um selinho sinalizando que pararia o beijo para que entrassemos no quarto, ela abre a porta e acende a luz.- entra- sorri.
_Nossa, que quarto lindo- seu quarto não era tão grande assim mas era foi bem planejado era lindo e confortável.
_Ah, obrigado.- diz tirando a roupa ainda longe de mim, eu fitava o corpo da loira mas fingi que nada estava acontecendo e continuei.
_Então, que horas nós vamos para a tal fazenda?- meus olhos estavam diante de uma beleza esplêndida, aquele corpo todo branquinho com as pintas chamando atenção, tudo exatamente do jeito que ela pediu a deus, ela estava usando uma lingerie vermelha que se destacava em seu corpo desenhado.
_Não sei, provavelmente bem cedo- chega mais perto de mim- acho que deveriamos dormir sabe, temos que estar descansadas amanhã.
Agora eu entendi o que estava acontecendo, ela estava começando um joguinho, ela gosta de brincar, então vamos brincar.
_Acho que você tem razão- retiro meu vestido revelando minha lingieri branca, que destacava meu corpo moreno.- Eu devo ir para o quarto dos hóspedes?
Vejo em seu olhar o desejo de me foder, seus olhos faltavam pular em cima de mim.
_O quarto de hóspedes está desarrumado, dorme aqui mesmo- sorri maliciosa.
Arizona arrumou a cama colocou um edredom branca e nos deitamos, a princípio fiquei deitada na minha até sentir a bunda da loira encostar de leve em minha intimidade, tento me segurar o maximo o possível mas aquele mulher me deixa louca, assim estavamos deitas de lado Arizona de costas para mim, chego mais perto de seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Story -Completa
FanficArizona Robbins se vê em uma saia justa, quando seus pais descobrem sobre seu namoro. O que acontece quando seu relacionamento está no pior momento, no momento em que a mesma decide marcar um jantar para que seus Pais conheçam sua companheira,sua na...