~Continuação
_Callie, eu tenho uma filha.- ela fala de uma vez.
_Uma Filha Arizona?! - Callie a olha seria- se quer me matar do coração?!
_Não, eu sei que é muito pra digerir- ela abaixa a cabeça- mas é....
_Ari..- ela sorri e pega nas mãos da loira- Cade aquela mulher, maravilhosa, madura?.... Calma.- Arizona a olha- primeiro, mesmo se eu não gostasse, eu não tinha nada haver com isso, e você não deveria ficar triste por isso..
_É que eu ainda me importo com a sua opinião- ela fala cabisbaixa.
_Então você tem uma filha?- ela pergunta.
_Sim- Arizona abre um sorriso lindo- ela é linda.
_Me conta essa história.
Arizona olha para a suas mãos e percebe que Callie ainda as segurava. Quando a morena percebeu o olhar, ela fez um carinho e tirou a mão. Arizona fez um sinal de que iria pegar sua mão, mas logo parou, sabia que não podia forçar a barra
_Bom- ela pega o celular- essa é ela.
_Mentira?!- Callie pega o celular.- ela é linda Ari.
_Obrigada- ela sorri.
_E como é a história de vocês, por que bom, apesar de muito parecida com você, acredito que ela tenha sido adotada.
_Bom, é uma longa história...
Então assim, Arizona contou tudo a Callie, desde quando conheceu Amy, até sua adoção. Callie ficou impressionada com a história, e pelo modo da loira, ela sabia que ela realmente amava a menina.
_Eu ja te admirava muito, agora então.- ela sorri.
_Eu fico feliz por você ter aceitado bem tudo isso.
_Tudo isso? Um filho é uma benção na nossa vida, é maravilhoso. Você ainda vai ter muitas experiências boas.
_Assim espero.- ela sorri- mas, você acha que a Sofi vai levar numa boa?
_O que? A Sofia vai ficar louca.. ainda mais sabendo que elas tem a mesma idade.
E assim as mulheres continuaram conversando, elas nem lembravam que eram ex, apenas estavam aproveitando a conversa. Até que o celular de Callie toca, e como estava em cima da mesa, Arizona viu quem era.
[_Amor?]
_Oi meu bem- Callie fala sem graça.
[_Onde você esta? Vai vim almoçar?]
_Eu estou tomando um café com a Arizona- ela fala receosa- eu ja estou indo.
[_Arizona? Entendi... Ja vou preparando então.. Bjo]
*desliga*_Bom, eu tenho que ir.- Callie fala.
_Tudo bem, mais tarde nós saímos com as meninas então?
_Tudo bem.
~Casa da Callie...
_Oi Meu bem- Callie fala entrando em casa.
_Oi- a mulher vira pra ela com um olhar triste.
_Ta tudo bem?- a morena pergunta.
_Eu recebi uma proposta de trabalho- ela senta no banco ao seu lado.
_Isso é ótimo, não é?- Callie chega perto dela.
_Bom, sim... mas é no Brasil.
_No Brasil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Story -Completa
FanfictionArizona Robbins se vê em uma saia justa, quando seus pais descobrem sobre seu namoro. O que acontece quando seu relacionamento está no pior momento, no momento em que a mesma decide marcar um jantar para que seus Pais conheçam sua companheira,sua na...