Don't Be Mad With Me..

1.2K 99 18
                                    

Oi Galera, Boa Noite 😊❤
Espero que esteja tudo bem com vocês, hoje consegui trazer capítulo no dia certo né Kkkk
Me desculpem por não postar regularmente todo domingo, mais tá realmente difícil pra mim escrever ok
Juro que posto sempre que der ok
Espero que gostem do capítulo 😊❤
Obrigado pelos comentários, vocês são demais ❤

-----



Quando Arizona sai do banheiro, ela já vai em direção ao estacionamento onde ela esperaria pela Latina, mas assim que ela chega no local já proximo ao carro da morena, ela sente alguem puxar seu braço, assim que ela se vira não teve tempo nem ao menos  de perceber quem era e essa pessoa já estava com a boca colada na dela, Arizona logo a empurra, assim que ela olha para traz ela ve quem ela mais queria ver, mais não naquele momento, a morena estava boquiaberta com a situação, e assim que ela viu o acontecido e se aproxima das mulheres já sem paciencia e com os nervos mais que ativos.

_Serio?! Eu nao to acreditando!- a morena fala e a mulher a olha assustada. 

   Arizona que anda não havia visto quem havia a beijado agora olha em direção a mulher, e não acreditou quando viu, Eliza? serio que ela foi tão baixa assim? ela ja foi melhor em seus jogos, assim Arizona se vira para Callie e começa.

_Callie, não é nada disso que você está pensando, eu juro que eu não quis e...- ela ia continua quando Callie chega bem próxima de Eliza.

_Olha, eu vou te falar apenas uma vez e eu espero que você entenda o recado- ela olha bem nos fundos dos olhos claros de Eliza que esta paralisada com a situação- Aquela mulher, que você acabou de beijar, é a minha Mulher, não sei se vocês já tiveram algo, mais se tiveram não tem mais, e agora ela esta comigo, se você encostar nela novamente, nem que seja para um abraço, eu te quebro por inteira... e isso não é uma ameaça, isso é um aviso para que você fique esperta, Ta me ouvindo?- ela fala com um olhar raivoso- você acabou de beijar a mulher que eu amo, você tem que agradecer de não estar no chão agora, porque ia ser o que eu iria fazer, mais vou manter a minha integridade já que estamos dentro da minha empresa.... só vou repetir mais uma vez, não encoste um dedo se quer na minha namora! - ela fala e levanta a sobrancelha- Tenha uma Boa Noite.. Vamos Arizona.

    Callie e Arizona se direcionaram para o carro da morena, Eliza permaneceu na mesma posição em que estava, ela viu sua vida inteira passar por sua mente, ela tinha certeza que Callie iria mata-la naquele momento. O casal seguia rumo a casa da morena, Arizona olhava a estrada, já que dentro do carro estava um silencio insuportavel, Callie estava com uma cara que Arizona nunca tinha visto antes, e ela estava com certo receio de começar a falar algo, então ela toma a melhor decisão, que é ficar em silencio.

     Quando Callie chegou em casa, Sofia estava no sofá vendo TV e sua babá estava na cozinha, ela cumprimentou a mulher e a dispensou agradecendo por ter ficado com a menina, assim que Callie deixou suas coisas em cima de sua cama, ela seguiu para um banho, já que o dia havia sido estressante ela precisava relaxar pelo menos por alguns minutos. Já Arizona entrou e se sentou ao lado de Sofia que estava vendo um filme, ela deu um beijo na cabeça da menina e ficou ao seu lado, Sofia a olhou, olhou para cima da escada onde seria o quarto de sua mãe e voltou sua atenção a loira, que achou estranho o modo como a pequena a olhou.

_O que foi princesa?- Arizona pergunta mexendo em sua mexas escuras.

_Nada- ela fala com sua atenção voltada a TV, mais logo olha para Arizona- a mamãe brigou com você?- ela fala com uma feição preocupada toda fofa.

 _Oh meu amor- elas passa a mão no cabelo dela, e a olha nos olhos- mão se preocupe com isso ok? foi só uma coisa la no trabalho e nada mais.

_Tia, posso te falar uma coisa?- ela olha para Arizona que assente com a cabeça- eu tava conversando com uma amiga, ela ja é bem mais velha tem 7 anos - Arizona da uma risadinha já que Sofia deu enfase ao 'mais velha' de 7 anos- ela falou o que é relacionamento e eu acho que você e a mamãe são namoradas mais não querem contar pra mim- ela cruza os bracinhos e faz um bico.

_E por que você acha isso?- fala com um sorriso de leve nos labios.

_Porque  sim, você parecem com a Barbie e o Ken, mais vocês são duas Babies.- Arizona não aguentava a esperteza de Sofia, a menina com tão pouca idade já sabia perceber coisas.

_Olha, eu e a sua mamãe somos só amigas ok? e amigas também brigam, também se abraçam e...

_Mostram carinho uma pela outra e blá blá blá- Antes mesmo que Arizona terminasse a Frase Sofia ja sabia de cor e terminou ela mesma- você sempre falam isso.

_E você ainda sim não entende.- sorri.

 Assim Arizona ficou conversando um pouco mais com a menina até que a Callie desceu para fazer a janta,  Arizona apenas olhou para a cozinha onde a mulher fazia a janta mais nem ao menos percebeu o olhar da loira em si, Arizona preferiu ficar na sua, e agora foia vez dela ir tomar banho. Tomou um banho relaxante trocou de roupa e depois foi ajudar Sofia com seu banho, depois a trocou e logo Callie as chamaram para jantar, o clima só não ficou tão ruim por conta de Sofia contando sobre seu dia na creche, e falando que sua professora lhe contou que esse ano seria seu ultimo ano indo para creche, que depois ela iria para a escola, e isso deixou Sofia bem animada. Arizona e Callie algumas fazes faziam comentários sobre os assuntos da menina horas se olhavam, mais não passou disso, logo que terminaram o jantar, Callie fez questão de colocar Sofia pra dormir enquanto Arizona arruma a cozinha. Depois que a pequena dormiu, a morena foi para o quarto, e Arizona que ja estava terminando de organizar a cozinha sabia que a morena queria conversar, e ela estava com certo receio dessa conversa. Ela terminou de organizar e subiu as escadas em direção ao quarto da morena, ela estava sentada na cama com as costas encostada na cabeceira, assim que a Loira entrou no quarto ela abriu os olhos e a encarou, Arizona fez o caminho até o outro lado da cama e se sentou ao lado de Callie de frente para a mesma. Arizona não queria começar aquela conversa, ainda mais porque ela sabia que a morena estava muito estressada e aquilo poderia afetar sua ida a Inglaterra, que seria daqui dois dias.

_Então Arizona?- Callie fala de modo frio  se ajeitando na cama e cruza os braços- não vai começar?

_Callie não fala assim- ela abaixa a cabeça.

_Só me fala, você já teve algo com a Eliza?- ela fala tentando olhar nos olhos da loira - não minta pra mim, até porque tava na cara, com os olhares que ela estava dando em cima de você- revira os olhos lembrando.

_Sim, Callie eu tive algo com a Eliza, a muito tempo- ela levanta a cabeça e fala em um tom meio estressado, o pior é que isso fez com que a morena ficasse com mais raiva ainda.

_E quando...!- ela fala meio alto mais logo se lembra que sua filha ja estava dormindo, entao ela ainda em um tom estressado fala um pouco baixo- E quando você iria me contar isso? - Arizona abre a boca pra falar mais a morena continua- quando você fosse pra Inglaterra? quando eu não poderia fazer mais nada?

_Não Callie..- ela chega mais perto da morena - Claro que não, eu iria conta...

_Quando Arizona?- ela fala olhando no fundos dos olhos azuis ja um pouco marejados.

_Eu não sei, mais eu iria falar- ela olha nos olhos da morena que mostrava toda sua indignação e certa magua.- não fica brava comigo- Arizona faz um beicinho pequeno e olha com tristeza para Callie.

_Ari, eu não to brava- ela fala pegando na mão da mulher- eu só estou chateada por você não me contar tal coisa, e eu ter que descobrir dessa maneira... poxa, eu sou sua namorada você tem que confiar em mim para contar as coisas..

_Me desculpe..- abaixa a cabeça.

_Olha, por mais que ela seja apenas uma ex ficante- Arizona volta seu olhar para a morena- você vai viajar com ela, vocês vão ficar juntas por uns três meses...Três Meses, e você não iria me contar.

_Eu achei que não importava, até porque eu amo você Calliope, e eu nunca daria bola pra ela novamente.- ela se aproxima mais um pouco de Callie- eu juro que daqui em diante eu vou te contar tudo ok?

_Tudo bem meu amor- ela puxa Arizona e lhe da um abraço forte- eu estou estressada com você, mais eu não consigo ficar brigada com uma fofura dessas- ela fala e sorri olhando para Arizona.

_Para..- ela fala timida- Assim parece que eu tenho 15 anos- sorri.

_Uma mulher de 20 anos com carinha de 15- ela fala fofinha e sorri e Arizona também sorri.

_Me desculpe ok- ela olha nos olhos de Callie que assente com um sorrisinho de lado- Eu Te Amo muuuito.- selinho.

_Eu Te Amo Mais- selinho.

The New Story -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora