I hate you!

954 77 34
                                    

Arizona estava muito chateada, já havia saindo com Callie, Sofia e Amy várias vezes, porém ainda sim Amy não aceitava as duas. Clara tinha tentado ajudar a Loira, porém a noite anterior foi seu ultimo dia na cidade, e como ela ja havia ajudado bastante Arizona com a questao de resconquistar Callie, a loira ja estava ate aliviada.

Arizona chamou Callie e Sofia para ir em sua casa, elas foram, porem Amy ficou super irritada, *Falhou

Arizona as levou em uma sorveteria. Porém Amy implicou com o gosto do sorvete e falou que foi por culpa da Callie.*Falhou

Arizona as levou em um parque de diverções, Amy deu uma leve interagida com Callie e Sofia. Porém ainda resistiu. *Falhou, um pouco.

Callie teve a ideia de a levar na casa da pizza, varios sabores maravilhosos. A menina ficou super animada, agradeceu Callie e elogiou o vestido de Sofia.*Tivemos progresso.

Arizona as convidou para jantar em sua casa. Porém Amy fiou quieta em seu canto, não interagiu*Falhou

Então Arizona chegou a uma conclusão, quando elas saiam Amy gostava, porém quando ia em sua casa a incomodava. Amy não gostava de pensar na possibilidade de Arizona e Callie formarem uma familia, porém isso iria ser um problema.

Ja fazem algumas semanas que Callie e Arizona estão saindo, elas se acertaram depois de tudo, e decidiram recomeçar. Elas estão juntas, e querem passar mais tempos juntas, porém Amy quer impedir isso.

~Domingo de Manhã.

*Batidas na porta*

_Quem sera a essa hora?- Arizona que estava tomando café junta a Amy fala olhando para a menina que apenas mexe com os ombros.

Ela vai ate a porta, e quando abre a mesma da um sorriso enorme.

_Olá- Callie fala com um sorriso encantador.

_Que surpresa boa.- Arizona fala e lhe da um selinho.- entra.

 _Bom- Callie entra na casa- eu vim na verdade falar com a Amy.- ela fala e mostra um presente em sua mão.

 Assim que fala o nome da menina a mesma aparece com a boca suja de chocolate.

_Olha Amy, quem veio te ver- Arizona fala e ri do estado da menina.

_O que foi?- Amy pergunta olhando para as mulheres que estavam rindo.

_Nada meu bem- Callie fala- será que nós poderiamos conversar?

_Acho que sim- Amy fala apreensiva.

_Nossa, vou deixar vocês a sós- Arizona fala sorrindo e mostra o sofá onde as duas poderiam se sentar.

 Ambas se sentaram no sofá para conversar, e sem que elas perceber Arizona ficou escutando a conversa da cozinha.

_Bom, você sabe o quanto eu gosto de você e da sua mãe certo?- a menina assente- e eu gostaria que nós pudecemos ser mais próximas, e queria que você e Sofi fossem amigas- ela ia falando e a menina ficava com um olhar de duvida mas ao mesmo tempo apreensiva.- nós gostamos muito de você, e queremos te conhecer melhor ainda, e deixar você nos conhecer melhor.

_Eu.... eu não sei- ela fala ainda relutante.

_Olha, eu te trouxe esse presente- ela da o pacote para a menina que da um sorrisinho fraco- é para você brincar com a Sofi, ela tem um patins, e você vai ter um também- ela sorri e chega perto do ouvido da menina- eu ia te dar mais um skate, mas sua mãe falou que era perigoso- ela faz uma careta e a menina sorri- eu espero que goste.

_Obrigada Callie- ela sorri abrindo o presente- eu adoro rosa- ela fala ainda tímida.

_Eu tive a ajuda de alguém- ela sorri- qualquer dia eu venho aqui te buscar pra gente brincar ok?- a menina assente- porém, hoje, gostaria que você e sua mãe fossem jantar la em casa, o que acha?

The New Story -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora