*Arizona*
Nossa, eu fiquei muito feliz por ter ganhado o estágio para a Inglaterra, isso vai mudar minha carreira, isso não acontece todo dia então eu quero comemorar isso hoje, Callie não pode sair por conta de Sofia, eu juro que entendo, mais eu fiquei um pouco chateada.Como Callie não vai sair, chamei April e Teddy para irem comigo, April como deu certo com o Jackson não desgruda mais dele, então provavelmente ele vai também.
Já eram 22:30, mandei mensagem para as meninas e elas aceitaram sair comigo, eu já havia tomado banho, arrumado a roupa que iria, agora só faltava falar para Callie que eu iria sair.
*Ligação on*
_Oi, meu amor, Tudo bem?
_Oi, ta sim- falo meio receiosa- Então, eu ganhei o estagio né... e eu queria celebrar mais você não pode sair.. Então...- dou uma pausa com medo de sua resposta.
_Então?...
_Será que eu poderia sair com as minhas amigas?... Vou beber pouco, eu volto cedo..- ouço uma risadinha dela.
_Claro que pode, obrigada por perguntar... mamãe ta falando com quem?- ouço a Sofia falar.
_É a Sofia?
_Sim.. quer falar com ela?
_Ah, não sei..
_Filha fala parabéns pra amiga da mamãe, ela ganhou um estagio muito importante-ouço Callie falar um pouco baixo- Palabéns amiga da mamãe.- abro um sorriso.
_Obrigado princesa.
_Agora vai la brincar....Ela vai te adorar.
_Eu espero... eu vou me arrumar pra sair, quando eu voltar te aviso.
_Tudo bem.. Até mais.
_Até.
*Ligação off*
Assim que falei com Callie, troquei de roupa, coloquei um vestido não muito curto nem decotado, passo uma maquiagem leve, e um batom vermelho, coloco um salto de mesma cor.Logo ligo para Teddy avisando que estou passando para pegar ela, April iria nos encontrar no bar.Logo chego na casa de Teddy, ela estava linda, com um vestido azul, decotado e um salto preto, ela entra no carro me cumprimenta e nós seguimos para o bar. Pouco mais de 40 minutos ja estavamos no bar, o local não estava tão cheio, o que era melhor, eu apenas queria sair um pouco que comemorar com o pessoal, a gente acabo encontrando alguns amigos lá e todos nós juntamos em apenas uma mesa, logo pedimos bebida, e quando chegou contei para todos o motivo pelo qual queria um brinde, todos ficaram feliz por mim, logo já estavamos todos bebendo, alguns já estavam ficando bebado, eu estava tendando manera, pois não queria que Callie brigasse comigo por conta de bebida. Alguns amigos meus já estavam indo para pista de dança e eu resolvi ficar na mesa mesmo, quando do nada uma pessoal que me parecia conhecida chega perto de mim.
_Arizona!- chega perto de mim e coloca a mão no meu braço- Não acredito, achei que nunca mais te encontraria.- a olho sem entender, não estava me lembrando dela.- Não lembra de mim?
_Desculpa, seu rosto é conhecido, mais não consigo me lembrar..
_Amelia.. Amelia Sheperd.
_Amélia! nossa, me desculpe- a comprimento com um beijo no rosto- quanto tempo.
_Ah pois é, sai um tempo da cidade, dai estava passando pela redondeza e pensei, por que não ir no bar que eu conheci uma mulher maravilhosa, que não sai da minha mente,-sorri- eu só não pensava em te encontrar aqui.
_Obrigada pelo elogio-sorri sem graça.
_Posso lhe pagar um bebida?- ela senta ao meu lado, teddy do outro lado apenas me deu um toque, para que eu não fique com a mulher, eu não seria louca de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Story -Completa
FanfictionArizona Robbins se vê em uma saia justa, quando seus pais descobrem sobre seu namoro. O que acontece quando seu relacionamento está no pior momento, no momento em que a mesma decide marcar um jantar para que seus Pais conheçam sua companheira,sua na...