We need this job!

1.6K 128 17
                                    

*Arizona*

Estava dormindo quando sinto algo ou alguém mexendo em mim, resmungo um pouco quando sinto alguem morder minha orelha, acordo, quando abro os olhos lembro da noite e lembro também que alguém dormiu aqui em casa, me viro na cama para olhar a mulher que também me observava.

_Bom Dia Liz- sorri.

_Bom Dia Ari- sorri- então eu te acordei pois seus celular não parava de vibrar

_Ah meu deus- pego o celular - o que será dessa vez?

*mensagem on*

[Teddy]- Arizona você esqueceu que você tem uma seção de fotos pra fazer?

[Teddy]- Arizona?! Você vai ser demitida desse jeito!
- 2 ligações perdidas-

[Teddy]- Atende esse celular!! Você tem que estar aqui antes das 9:00a.m ok?

[Teddy]- Tem meia hora para estar aqui!

*mensagem off*

_Putz, esqueci que eu tinha que trabalhar hoje- olha no relógio- Merda!!- levanta correndo da cama- eu tenho que estar no trabalho em 15 minutos!! - vo para o banheiro- Merda! merdaa!

_Relaxa Ari- levanta da cama- Vai tomar banho que eu preparo um café.

_Eu vo perder esse emprego viu- falava ja de baixo do chuveiro.

_Vai nada, a galera ama você.

   Me arrumei o mais rapido que consegui, fiz uma maquiagem porque a coisa tava feia, desci tomei café e segui para o trabalho, ainda bem que o studio ficava 5 minutos da minha casa.
  Cheguei no local e fui direto fazer a maquiagem, enquanto isso Teddy entrava na sala.

_ARIZONA!!!!!- gritava- Ta ficando louca? Aceabei de falr pra você que a chefe vai te fazer uma proposta boa você ainda se atrasa desse jeito! Assim não vai dar pra segurar seu emprego!

_Ok Teddy, desculpa Ok... Eu esqueci que eu trabalhava hoje.

_Você tem noção de que você tirou folga e vai ter que trabalhar direto?! Eu que te MATAR ARIZONA.

_Faz isso depois- levanto indo em direção ao local das fotos- agora eu tenho que trabalhar.

_É bom que vá mesmo!- sai toda estressada.

  Estava tirando umas fotos quando uma menina vem falando comigo e mais duas meninas ao meu lado.

_Gente!- ela diz chamando nossa atenção-  A Srt Torres vai dar um estágio para algumas de nós isso vai ajudar muito na nossa carreira e o melhor sabe para onde é?..... Inglaterra!!- diz animada.

_Não acredito, eu preciso dessa bolsa- uma menina diz.

_Quem é Srt Torres?- eu ja ouvi esse nome em algum lugar.

_É a dona do studio, fiquei sabendo que ela é gata... E sem conta que ela vai junto com a gente para viagem.

_Não estou acreditando nisso- as meninas saem falando.

The New Story -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora