1 Semana depois
Uma semana havia se passado desde o dia em que Callie contou a Arizona um pedaço de seu passado, Arizona ainda questionava algumas coisas sobre os acontecimentos, algumas coisas Callie respondia outra ela preferia deixar queto. Sofia ja estava acostumada em ver Arizona sempre em sua casa, mas ela estava cada vez mais desconfiada sobre a aproximação da loiras com sua mãe, outro dia ela quase pegou as duas se beijando o que ela ja começou a observar mais. Callie estava trabalhando bastante, ja Arizona estava arrumando suas coisas para a sua viagem que seria daqui uma semana. Como era final de semana Callie estava na casa da loira, aproveitando que a filha estava com o pai, a morena ajudava Arizona a arrumar seu book e ja deixar algumas coisas na mala.
_Arizona você tem certeza que vai levar esse quantidade enorme de roupas?- Callie falava enquanto dobrava as roupas que a loira jogava em cima da cama.
_É claro... é como você falou, eu não sei quanto tempo eu vou ficar por la..- Arizona continuava a jogar as roupas em cima da cama enquanto Callie parou o que fazia para prestar atenção na loira- Bom, eu não sei, talvez eu fique muito tempo, também tem a temperatura de la que eu não sei bem como é.... Acho que vou colocar mais essas aqui- ela pega um casaco e se vira para frente de Callie que estava lhe encarando- o que foi?- ela olha sem entender.
_A Gente ta terminando?- Callie fala receosa, ela não sabia como seria a situação de seu relacionamento com essas mudanças.
_O que?!- Arizona fala incredo-la e abre um sorriso falso- é claro que não... an quer dize.. a não ser que... que...você - ela acaba se enrolando um pouco na fala- que você queira.
_Não, ainda mais agora que a gente esta tão bem...- ela deixa uma calça que estava em sua mão em cima da cama e segue ate o outro lado da mesma e fica de frente para Arizona- mais como a gente vai ficar agora?
_Callie, agora tem internet- ela da uma risadinha como se fosse obvio- a gente pode se falar a qualquer hora...
_Ari, eu estou falando de vida real e não de relacionamento virtual de adolescência- ela tira o casaco da mão de Arizona e a puxa para que elas sentem na cama uma de frente para outra- desculpa meu amor, mais eu não acredito em relacionamento a distância.
_Não, Callie.. por favor- os olhos de Arizona ja começam a ficar marejado.
_Ei, calma..- a morena limpa uma lagrima que escorreu no rosto angelical de Arizona- a gente ainda tem uma semana e...
_Não pera ai..- Ari se levanta- agora quem esta sendo inconveniente é você- algumas lagrimas ainda caiu em seu rosto mais em muita proporção- uma semana Callie? UMA semana?- ela da bastante intonação no 'uma'- Callie não quero uma semana, um mês, muito menos um Ano... Eu quero uma vida com você! eu quero que você faça parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro... Uma semana é muito pouco pela quantidade de tempo que eu quero com você... Eu sei que as vezes eu sou infantil mais eu te amo, e eu quero você!
_Meu amor, eu também te amo, e muito... mais o que eu quero dizer é que a gente ainda tem um pouco mais de tempo pra ficar juntas e aproveitar antes de você ir viajar.
_Antes de eu ir viajar? e você? você também vai, certo?- Arizona começou a entender porque Callie queria tanto aproveitar essa semana.
_Eu... eu não vou poder... Você vai com outro representante da empresa- ela já fala de uma vez porque se enrolasse mais ela daria um jeito de ir com a loira.
_Ta de brincadeira né Callie?!- ela fala com uma risada sarcástica mais logo a fixa cai e sua respiração começa a ficar desregulada- por favor, diga que você ta brincando...- ela fala mais logo Callie abaixa a cabeça e mexe a mesma em negação.
Arizona começa a andar de um lado para o outro, ela passa as mãos na cabeça tendo se acalmar, mais quanto mais ela tentava isso mais lhe dava vontade de chorar, Callie não sabia o que fazer, não foi uma decisão facil dizer que ela não iria mais com sua namorada, mais ela não teve escolha. A morena observou o estado da loira e sem saber o que fazer ela apenas se levantou da cama e saiu andando, Arizona nem se quer olhou para traz para saber onde a morena estava indo. Ela estava muito chateada, logo agora que ele imaginava que sua vida estava correndo tudo bem, seu relacionamento estava bom, seu trabalho não poderia estar em um momento melhor, sua relação com Sofia estava otimo, mais como sempre, quando tudo esta nos conformes e quando todos estão feliz e sinal que algo ruim esta por vir, e o pior chegou da maneira mais devastadora o possivel para o momento. Arizona não esta preparada para perder a Callie, mais o fato de ter a morena não depende só dela.
Depois de algum tempo pensando na sua situação Arizona decidiu ir fazer algo para comer, ela e Callie tinham combinado de sair pra almoçar mais pelos ultimos acontecimentos ela tem certeza de que elas não vão sair. Ela foi até o Banheiro, lavou seu rosto que estava vermelho e foi em direção as escadas, quando ela foi descendo, um cheiro maravilhoso veio em suas narinas, ela achou estranho e quando chegou na cozinha viu quem ela imaginava que estava brigada e chateada com ela, Callie.
_O que você esta fazendo aqui?- ela olha para os lados vendo o que a morena preparava- achei que tivesse ido embora.
_Você realmente acha que eu te deixaria daquele jeito sozinha?- ela fala enquanto vai até o forno- eu só estava te dando um tempo pra pensar..- ela pega uma forma de dentro do mesmo- e outra, eu te chamei pra um almoço, e bom eu achei melhor a gente ficar em casa..- ela coloca a forma em cima da mesa- e eu fiz a comida que você Ama..- ela descobre a forma e os olhos de Arizona brilham.
_Lasanhaaaa..- fala animada e vai até a mesa, ela vai até a mesa abre um sorriso enorme e olha nos olhos de Callie- Isso é você tentando se redimir?
_Ficou tão na cara assim?- Callie faz uma careta e da um sorrisinho.- meu amor eu não quero terminar, mais eu não posso ir com você..- ela se aproxima de Arizona e coloca uma mexa loira atras da orelha da mulher- eu te amo, muito, mais eu não posso ir por conta da Sofia.
_Ei, tudo bem- ela fica de frente para Callie- eu pensei bem e eu consegui entender seu ponto de vista- chega mais perto de Callie e entrelaça seus braços no pescoço da morena- esta tudo bem ok?- selinho- eu também te amo- selinho- e eu entendo que você tem outras coisas mais importantes pra pensar- ela vai dar outro selinho mais Callie se afasta.
_Calma.. você também é importante pra mim... - ela coloca as mãos na cintura da loira- mais eu tenho minha filha que é prioridade... e eu não estou desistindo de você, nem pense em ficar aliviada que eu não saiu do seu pé tão cedo- ela sorri- eu só estou de dando um tempo pra você construir seu futuro e conseguir conquistar tudo que sempre quis, depois a gente da um jeito de ficar juntas.
_Você que pense em sair do meu pé que eu saiu da onde estiver pra brigar com você- ela fala seria.
_Meu deus, que namorada brava que eu tenho- sorri e da um beijo no canto da boca de Arizona.
_Toma cuidado viu- fala se achando e acaba levando uma mordida no pescoço- ai amor... isso doi- faz cara de cachorrinho sem dono.
_Eu já te falei o quanto eu Amo quando você me chama de amor?- selinho.
_Ainda não- sorri.
_Não?- Arizona balança a cabeça em negação- eu Amo um montãooo... amo muito-selinho- muito -selinho- e muito.- selinho.
_Acho que você realmente é o Amor da minha vida- sorri- acho que não mereço tudo isso..
_Você merece muito mais meu bem- callie coloca as mãos no meio do cabelo de Arizona e a puxa para um beijo- muito mais.
Notas
Oi galera, Boa Noite ❤
Eu sei que prometi capítulos Quarta e Domingo, mais não vai rolar, eu to sem tempo de tudo, então vou continuar só com os Domingos mesmo, as vezes posso fazer uns extras... Espero que entendam...
E eu estou muito contente com as mensagens e comentários que vocês mandam, muito obrigado 😊❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Story -Completa
FanfictionArizona Robbins se vê em uma saia justa, quando seus pais descobrem sobre seu namoro. O que acontece quando seu relacionamento está no pior momento, no momento em que a mesma decide marcar um jantar para que seus Pais conheçam sua companheira,sua na...