I'm with you.

1.3K 112 17
                                    

Notas iniciais

Oi galera, sei que falei que postaria ontem, mais acabei não tendo tempo.. Mais cá estou eu postando capítulo rs.
Bom sem mais delongas.

Boa Leitura ❤

----

_Callie... você sofria violência doméstica?

Quando Arizona falou aquilo, a cabeça de Callie ficou uma bagunça, e sua mente repita várias e várias vezes "você sofria violência doméstica?" , nesse momento Callie perdeu o chão, e memórias de um passado que ela pensou que havia esquecido voltaram.

3 anos atrás

Callie estava em casa, a um ano atrás ela descobriu que estava grávida, e isso foi em seu pior momento em sua relação amorosa com Robert Lensien. O loiro se tornou usuário de drogas e como não tinha controle de si mesmo acabava espancando a mulher, que por sua vez achava que aquilo iria passar.
Nisso já havia se passado um ano, Sofia já estava um pouco maior e com isso Callie achou que o homem mudaria, mais foi engano seu, parecia que as coisas havia piorado.

Apartamento do casal- 23:30

Callie estava sentada no sofá, Sofia já estava dormindo a um bom par de tempo, ela assistia teve quando seu namorado chegou em casa, e como sempre embriagado.

_Robert isso são horas?- Callie se levanta e vai até o homem que não se importava com a morena- você tem uma filha?!.

_Do qual é sua obrigação cuidar!- fala irritado e empurra a mulher com força na parede- Agora, sai da minha frente!

_A filha também é sua! Não é dever apenas Meu! - fala alto com o homem que logo se vira pra ela e agarra em seu pescoço com força a prensando na parede.- você não altera sua voz comigo tá ouvindo?!- da um tapa na cara dela- isso é pra ver se você acorda pra vida!! Vadia!

Isso Callie passava várias vezes, não havia um dia que a morena não era espancada pelo "marido", mais ela estava aguentando isso pela filha, o que muitas fazem.

2 anos atrás

Agora Sofia já tinha crescido, já andava e começava a falar suas primeiras palavras. Ela apesar de ser pequena, já entendia o que se passava em sua casa, e ela percebia que sua mãe não estava feliz, mais ela ainda não tinha noção da proporção do problema.

Apartamento do casal- 2:30

Callie novamente no sofá a espera de seu marido, e ela já sabia o que se esperar quando ele chegasse. Alguns minutos se passaram até ver o homem entrar em casa batendo a porta.

_SSHH!!- Callie coloca o dedo na boca sinalizando que é pra o marido ficar quieto- Minha filha tá dormindo!

_Callie eu já cansei!- ele chega perto da morena e segura firme em seu pescoço, a morena coloca as mãos nos braços musculosos do homem tentando sem sucesso tirar as mãos dele de la- ela é nossa filha!

_Robert, você está... me..-tenta novamente tirar as mãos dele de seu pescoço mais ele é mais forte- me... machucando!

_E é pra machucar mesmo- ele segunda mais firme e bate a cabeça da morena na parede a fazendo gemer de dor- você já está com muita gracinha pra cima de mim! Você tem que aprender de uma vez por todas que é o homem que manda tá ouvindo?!

_Você não... manda em mim!- fala já com certa dificuldade, estava ficando difícil de respirar.- e saiba que não tem... co..como você...me machucar Mais!

The New Story -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora