Notas Iniciais
Como é feriado tive tempo de escrever um capítulo, e resolvi postar hoje porque sim rs...
Espero que gostem, desculpa algum erro.. Boa Leitura 😊💜
------*Arizona*
Os dias dessa semana estavam passando muito rápido, parecia que o universo queria que sexta chegasse logo para que eu e Callie fôssemos para a casa dos meus pais. Hoje é quarta, eu já fui para o trabalho e estava me arrumando para ir para a faculdade, Liz iria passar aqui em casa para me dar uma carona, estava tomando do banho quando levo um susto.
_Cheguei na hora certa!- diz Liz gritando, coloco a mão no peito.
_Ta Maluca?!!- jogo água nela- Eu poderia ter morrido!
_Nossa que isso, não é pra tanto... Mas será que posso me juntar a você?- falava com uma cara de safada e ja tirando a roupa.
_Acho que não tenho muita escolha né- sorri.
Liz entrou no box junto comigo, logo já estavamos nos beijando, Liz era aquele tipo de mulher bem gostosa, tá que o peito era silicone mais ta tudo certo, Liz me beijava com vontade, nossas línguas lutavam uma batalha do qual não havia um vencedor, a encosto na parede e ela geme pelo contato com a parede gelada, deixo beijos molhados em seu pescoço enquanto encho minha mão com seus seios fardos, aperto-os com vontade, Liz com suas mãos habilidosas, começava a passar seus dedos em minha intimidade, solto um gemido e Liz da um sorriso safado. Logo vou descendo meus beijos para a barriga e virilha de Liz, coloco uma de suas pernas em meu ombro para dar mais visibilidade de sua intimidade, passo a língua de baixo para cima e a morena ja se contorce, ela traz seu quadril para frente para que eu começasse logo meu trabalho, sorri com o desespero dela mas logo começo a chupa-la com vontade, enfio a língua em seu sexo e ela solta um gemido alto, faço movimentos circulares me deliciando, Liz estava tão excitada que apertava seu proprio seio, estimulo seu clitóris com a língua e de cara enfio três dedos nela, ela grita mas logo solta um sorriso satisfeito com a ação, começo fazendo movimentos lentos de vai e vem, com a outra mão aperto seu seios, vou intensificando los movimentos cada vez mais, Liz se contorcia de tanto prazer, sinto que ela esta chegando em seu ponto máximo, substituo meus dedos por minha língua, queria sentir seu gosto, fazia movimentos rápidos com a língua e logo ela se desmancha em minha boca, tomo todo seu líquido, Liz estava desconstruída, subo até sua boca e a beijo com vontade, ela me empurra de leve para que ela pudesse respirar.
_Meu Deus Ari...- falava ainda ofegante.- Não aguento mais.
_Sério? Você ja aguentou mais Liz- sorri.
Terminamos o banho e segui para meu closet, como eu iria para faculdade, coloquei uma calça jeans, uma blusa qualquer e um tênis, Liz ainda estava na lua, ela estava deitada na cama.
_Vamos?
_Cara você acabo comigo, juro nunca tinha gozado tão rápido- dizia ainda de olhos fechados.
_Nosss, eu realmente tenho poder sobre você- sorri, fui até a cama e subi em cima dela, comecei a dar leves chupões em seu pescoço- Você é muito gostosa o que eu posso fazer?
_Bom, eu queria te fuder agora, mas pelo visto temos que ir para a Faculdade- diz apertando minha bunda.
_Então vamos né.- continuo beijando seu pescoço já apertando seus seios.
_É... Va..mos- fala ja me contorcendo.- Ari por favor.
_Tudo bem, desisto- levanta as mãos.
_Aaah! Você me desconstrói inteira- levanta se arrumando- Odeio isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Story -Completa
FanfictionArizona Robbins se vê em uma saia justa, quando seus pais descobrem sobre seu namoro. O que acontece quando seu relacionamento está no pior momento, no momento em que a mesma decide marcar um jantar para que seus Pais conheçam sua companheira,sua na...