Sofia

1.7K 116 18
                                    

*Callie*

Acabei de acordar e vou tomar um banho, entro no banheiro tiro minhas roupas e entro no box, ligo o chuveiro e quando sinto a água quente descer pelo meu corpo imediatamente relaxo, demorei o necessário e sai, fui até meu armário peguei uma calça social preta, uma blusa branca leve e um blazer preto, um salto preto, tinha que ir bem arrumada pois teria uma reunião importante hoje. Assim que terminei de me arrumar, desci para a cozinha, coloquei o café para fazer enquanto fazia panquecas, assim que coloquei as panquecas para fazer sinto duas mãozinhas apertando minha perna, assim que percebi quem era abri um lindo sorriso.

_Bom Dia Meu Amor!- pego a menina no colo.

_Mamãe, to com fome!- Passa a mão na barriga.

_Sofia me diga quando você não esta com fome?- sorri da cara que de Sofia.

_Você ja foi no banheiro? já lavou o rosto?

_Sim!

_Então senta aqui- fala colocando a menina na cadeirinha- que a mamãe ja terminando de fazer o café, ta bom?- a menina assente com a cabeça.

Callie terminou de fazer o café e tomou-o calmamente com a filha, assim que terminou arrumou a cozinha enquanto a filha tomava banho, ela subiu para o quarto para arrumar algumas coisa que deixaria na casa de Arizona e outras que levaria para a casa dos pais dela, ela arrumava a mala Sofia chegou no quarto.

_ Onde você vai?- senta na cama olhando a mãe arrumar as malas.

_ Eu vou sair com uma amiga da mamãe.

_ Quem?

_ Ei a mãe aqui sou eu ok?- sorri pelas perguntas da menina.

_ E eu vou ficar sozinha?

_ Não, você vai para casa do seu pai.

_ Ah não mãe, por favor!- implora de mãos dadas para a mãe- deixa eu ir com você por favor! por favorzinho!

_A mamãe não pode filha, outro dia eu levo ok? Por que você não gosta de ir na casa do seu pai?

_ Porque ele fica levando aquela mulher chata lá!- cruza os braços e faz beicinho.

_Vo fazer assim, eu vou ficar três dias fora, então eu deixo você hoje na casa do seu pai, e amanhã eu peço para o vovô te pegar lá, pode ser?

_ Pode, eu adoro ir na casa da vovô!- da pulinhos na cama.

Callie terminou de arrumar suas coisas para viagem, deu banho em Sofia e arrumou as coisinhas dela, ela adorava sair toda arrumada e sempre tinha que levar sua boneca favorita, Callie arrumou tudo e foi em direção a casa de Mark o pai de Sofia, ela bate na porta e a primeira pessoa que atende elas é Clara, uma namorada de Mark que odeia Sofia e ainda mais Callie.

_ Mark está?- Falo seca.

_Mark a menina chego!- fala e sai da minha visão, enquanto Mark chega.

_ Oi meu amor- Pega Sofia no colo-que saudade que eu estava de você!

_ Eu também papai.

_ Sua mãe não te traz mais aqui.- olha pra mim

_ Bom você sabe onde é minha casa, e outra sua filha não gosta de vir aqui!

_Você não gosta filha?- pergunta assustado.

_ Eu gosto, mais não gosto quando aquela chata ta aqui!

_ A Lara?

_É!

_Callie por que você não me falou?

The New Story -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora