Sofi!

982 86 26
                                    

Notas iniciais
Olá galera, Boa Tarde 😊
Mil desculpas pela demora, faz mais de mês que eu não posto nada, tanto aqui como no insta... Mas eu prometo que vou voltar ativa ok? Desculpa novamente ❤
Eu vou continuar postando os capitulos aqui mesmo, e eu espero agradar vocês nessa nova fase 😉
Boa Leitura, até mais ❤

---------


8:00 a.m - Casa da Callie

Callie já havia acordado a algum tempo, já havia feito sua higiene matinal, arrumado seu quarto e já estava na cozinha fazendo o café da manhã. Essa hora do dia era uma luta para a morena. Ela a maioria das vezes acordava já com o café pronto, Arizona a maioria das vezes acordava mais cedo que ela, a loira e sua filha sempre faziam alguma baguncinha de manhã para agradar a morena. Bom agora só nos resta acostumar não é mesmo? Callie estava com o pensamento avoado e quando percebeu havia um ser humaninho gritando com ela.

_Mãeeeee o leita ta derramandooo!- Sofia grita e Callie logo tira a leiteira do fogão.

_Meu Deus- ela coloca a leiteira na pia- Não acredito- ela bufa.

_Calma mamãe, eu te ajudo a limpar- Sofia com sua inocência logo vai com a mão direto na boca do fogão ainda acesa- Aaaai! Ai, ai ai... Mãe- assim que ela coloca a mão no fogão, a mesma queima na hora, e começa a gritar e chorar de dor.

_Filha!- Callie fala pegando amenina no colo que colocando sua mão debaixo d'água- Filha não pode fazer isso, você se machuca meu amor.

_Eu queria te ajudar- a menina fala chorando- ta ardendo mãe!- Callie da mais uma olhada na mão da menina e o ferimento estava bem vermelho e parecia sair sangue, ou pus ela não sabia identificar, foi ai que Callie decidiu levar a menina para um pronto socorro.

Callie apenas pegou sua bolsa, ligou para Gabi avisando que iria se atrasar para o trabalho e pediu para a Mulher desmarcar seus compromissos da parte da manhã. A morena colocou a pequena no carro e a levou para o hospital que era perto de casa. Chegando no local, ela deu entrada e já fez o pedido de um médico, a enfermeira que estava no local a levou para uma das salas que havia na emergência, por incrível que pareca, o local estava calmo, e havia poucos pacientes na ala em que a morena estava o que a aliviou, já que assim sua filha seria atendida mais rápido.

Em alguns minutos uma mulher de jaleco entrou na sala, falou com a enfermeira e logo foi em direção da Sofia.

_Olá, Sou a Dr. Alice Mitchell- ela coloca suas luvas- Oi meu bem- ela fala e da um sorriso simpático- o que aconteceu- ela logo olha a mão da menina e pergunta a Callie.

_Bom, eu tava fazendo café, me distrai e o leite começou a derramar, quando eu tirei a leiteira do local ela queria ajudar e colocou a mão na boca do fogão que ainda estava acesa.- Callie fala se sentindo super culpada- eu deveria ter prestado mais atenção- ela passa a mão no rosto.

_Calma mãe, acidentes acontecem, você não poderia prever que a menina iria colocar a mão lá. Vem aqui meu bem- A medica pega a menina no colo e a leva até uma pia que havia na sala em que elas estavam, e coloca o local machucado debaixo da água corrente- Melhorou?

_Um pouco- Sofi da um sorrisinho fraco, já que ela ainda estava com bastante dor.

_Tudo bem- ela fecha a torneira e leva a menina de volta para a maca- olha vou passar esse remedinho em você que vai evitar qualquer risco de infecção..

_Vai doer?- Sofia faz uma cara de medo e se encosta em sua mãe que logo olha para a médica.

_Olha, eu não posso dizer que não vai doer, porque eu estaria mentindo pra você, certo?- a menina faz um sim hesitante com a cabeça- mas olha, é uma dor que passa rapidinho ok?

The New Story -CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora