Thomas também não apareceu para limpar a quadra depois da aula. Fiquei na companhia do zelador, e depois que terminamos de limpar o que era designado para mim, ele me devolveu dois dos meus bolinhos de banana alegando que era bom demais para ele comer tudo sozinho. O que me fez acalmar um pouco, já que eu estava bastante irritada de Thomas ter me deixado sozinha, mais uma vez.
Eu poderia até ir reclamar com a diretora, mas foi ela que me avisou que "Thomas Colleman precisou se ausentar das atividades obrigatórias de detenção", então não teria como eu dizer para ela que Thomas estava fugindo. O que me deixou bem frustrada na verdade.
Então, quando sai da escola, fui direto para a casa da Brianna.
— O que houve? Pensei que você iria direto para casa hoje. Thomas não vem pra cá mesmo. — Ela fala assim que abre a porta para mim.
— Então quer dizer que eu só venho aqui por causa dele? — Digo e coloco minhas coisas sobre o aparador na entrada. — E ele só veio aqui duas vezes Brie...
— O que eu poderia imaginar já que você está matando aula junto com ele escondidos no campo de futebol. — Brianna me provoca e sorrir ao ver que me afetou.
Eu não havia dito para ela que havia, sem intenções e totalmente sem querer, me encontrado com Thomas enquanto matava aula, o que fez ela surtar quando Alice sentou ao nosso lado na mesa do refeitório e perguntar se eu e Colleman estávamos ficando, já que alguém viu nós dois nas arquibancadas abraçados.
— Eu ia te contar Brianna, só que não deu tempo. — Digo me dirigindo para seu quarto com ela na minha frente. Me sento sobre sua cama e encosto minhas costas na parede, tiro o celular do meu bolso e jogo para o lado.
— Quando? Quando vocês estivessem noivando? Ou tendo o terceiro filho? — Brianna fala fazendo drama e eu faço uma careta só para mostrar para ela que aquela comparação não foi nem um pouco agradável.
— Meu deus, Brie! A gente apenas conversou! — Digo, mas ela continua com a cara emburrada e sei que preciso contar mais coisas. Suspiro antes de continuar a falar por que eu sei o que irar vir depois. — Eu tentei subornar o zelador certo? Te contei isso mais cedo, então depois que ele me expulsou de lá eu corri até a arquibancada por que eu só queria ficar sozinha — Falo enquanto gesticulo com as mãos — Já que estava acontecendo a seleção dos projetos para a feira de física e eu não poderia ir, estava me sentindo injustiçada com tudo o que estava acontecendo. Não sei como ele me encontrou lá, mas a gente acabou conversando, e eu não queria admitir isso, mas foi bom. — Me calo um segundo ao ver o sorriso sacana no rosto dela — Bom de verdade e quando eu estava prestes a chorar na frente dele depois de ter feito um monologo sobre minhas frustrações ele me abraçou;
— Me abraçou e eu quase senti meu coração sair pela boca, por que eu não esperava por aquilo, então foi bem na hora que alguém deve ter visto e ter contado para alguém e a Alice acabou ouvindo e foi falar pra você no refeitório e agora a escola toda deve estar achando que nós também temos alguma coisa.
— Você quer que tenha. — Brianna diz enquanto senta-se ao meu lado em cima cama.
— Não! Claro que não Brie. — Digo o obvio — Eu quero é distância isso sim.
Brie soltou uma risada baixa ao meu lado me dando um leve tapa na testa.
— Isso não foi uma pergunta Aisha. Você quer que tenha algo entre vocês. — Disse dando ênfase no "quer"
— Você está louca? Claro que eu não quero Brianna. — Digo exausta. Eu não queria nada daquilo. Só queria voltar a rotina normal. Escola, casa da Brianna, filmes, minha casa, jantares loucos da minha mãe... Só queria isso de volta e nada de um Thomas Colleman metido no meio disso tudo.
— Claro que quer Aisha, você é apa-
Jogo a primeira coisa que vejo em sua direção para fazê-la calar a boca, e essa primeira coisa é meu celular que ela acaba pegando no ar, se não o aparelho iria em cheio bem em seu rosto.
— Não ouse falar isso Brianna Cooper. — Digo lentamente cada palavra em um tom ameaçador.
— Tá vendo! Eu sabia — Brie começa a gritar com meu celular na mão. "Eu sabia, eu sabia". No meio de toda essa euforia meu celular toca avisando que chegou uma mensagem e só assim ela se cala. Faço movimento de pegar, mas ela estende seu braço para longe evitando que eu faça isso.
— Qual é! — Digo e tento pegar novamente, mas Brianna levanta-se da cama e corre até o outro lado do quarto. A vejo desbloquear meu celular e ler a minha mensagem que eu não fazia a mínima ideia de quem era. Depois que leu, jogou meu celular em minha direção e eu o peguei no ar.
— Aisha Mitchell, você tem um encontro.
Levanto minhas sobrancelhas sem acreditar no que ela diz a ignoro enquanto abro minha caixa de mensagem e vejo que quem havia me mandado uma mensagem era Thomas Colleman.
"Me encontra as 20h em frente ao Clinford Club."
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORA DO AR
Teen FictionAisha e Thomas não se davam bem. E isso qualquer pessoa que passasse mais de dois minutos com eles no mesmo lugar perceberia isso... Mas o que poderia acontecer se eles fossem obrigados a passarem quase dois meses juntos? ®Todos os direitos reservad...