Caminho para o refeitório com Ian ao meu lado, ele segura minha mão com um pouco de força, sei que ele só está tentando me confortar de alguma forma.
— Louis?! — Uma voz grita, eu olho e vejo minha mãe acenando.
Caminho até ela e vejo que Anne está sentada ao seu lado. Elas estão com semblantes cansados e preocupados.
— Oi, mamãe. — Lhe abraço.
— Que bom que veio. — Ela diz em meu ouvido enquanto acaricia meu cabelo.
— Oi, Louis. — Anne sorri de forma doce e beijo sua bochecha.
— Bom... este é Ian. — Digo sorrindo e vejo minha mãe se apresentar e Anne também. — Vovó me disse que está bem, por que não a levaram para casa?
— Ela precisa de uma cirurgia, meu bem. — Minha mãe abaixa a cabeça.
— Então façam! — Digo me alterando um pouco.
— É uma cirurgia paga, Louis. — Mamãe diz em um suspiro.
— Se quiser minha família pode...
— Não, Anne. Fico agradecido que queira pagar, mas podemos fazer isso. — Sorri para ela que assentiu.
— Tem certeza, Louis? — Minha mãe me olha duvidosa.
— Sim. — Digo confiante.
— Louis pode pedir a minha mãe, de certeza que ela não vai negar. — Ian me olha sorrindo.
— Tudo bem então, quando vocês voltam? — Minha mãe perguntou.
— Amanhã. — Falei rápido e todos me olharam assustados.
— Já? — Ian cruzou os braços e fez beicinho como um bebê.
— Sim, amor. Quando mais rápido melhor. — Falei fazendo carinho em seu rosto.
— Tudo bem. — Ele suspirou.
— Filho, mas você acabou de chegar. — Vejo os olhos de minha mãe ficarem marejados.
— Desculpe mãe. — Sussurrei e levantei indo até ela e beijando sua bochecha. — Temos de ir, tchau. — Peguei a mão de Ian e o puxei de lá.
Algumas horas depois.
— Por que quis vir tão cedo? — Ian perguntou quando sentou em sua poltrona, já estávamos no avião.
— Quero falar logo com sua mãe. — Coloquei o cinto.
— Tem certeza? Parecia fugir de algo, ou melhor, de alguém. — Ele me olhou de lado. — Já passaram três meses, príncipe. Vai ter de vê-lo um dia. — Ele acariciou meu rosto.
— Um dia, não agora. Não estou preparado. — Suspirei me aconchegando a ele e fechando os olhos.
Harry Point Of View.
— Ele esteve aqui? Quando? — Perguntei eufórico com o que minha irmã disse.
— Ontem, ele veio ver a avó. — Gemma disse normalmente.
— E onde ele está? Em qual hotel? Está na casa dele? Ele...
— Calma aí, rapaz. Louis já foi embora, ele foi pedir ajuda a Heloísa Maddox. — Minha mãe disse sentando na cadeira ao meu lado.
Eu preciso vê-lo, faz tempo que não vejo seu belo rosto de perto, só mesmo pelas revistas ou na internet. E o pior, ao lado daquele tal de Ian, espero que eles não tenham nada como a imprensa diz que eles têm.
— Eu preciso vê-lo. — Sussurrei. — Eu vou atrás dele. — Peguei em meu notebook já digitando na busca por passagens.
— E como pretende encontrá-lo? — Gemma perguntou sentando no lado oposto ao qual minha mãe estava.
— Tenho meus métodos.
Eu vou encontrar Louis, nem que tenha que jogar sujo para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionSegunda Temporada. Louis William Tomlinson era o mais novo nome no mundo da moda. Infelizmente, sua avó acaba tendo uma complicação e precisa de uma cirurgia muito cara. Louis pede ajuda a sua empresária e ela sugere o Book Azul, a surpresa vem quan...