Um garçom me ofereceu uma taça de champanhe e recusei pela terceira vez, não poderia beber deste, tinha álcool.
Estava observando Harry conversar com seu pai de forma animada. Uma mão foi colocada em meu ombro e me virei vendo minha mãe.
— Não está bebendo champanhe? — Ela perguntou olhando minhas mãos vazias.
— Estou enjoado estes dias. — Falei com medo de que ela descobrisse.
— Enjôo, mudança de humor, recusando álcool. Quer me contar alguma coisa, filho? — Seu sorriso se tornou sugestivo.
— Não, claro que não. — Falei nervoso.
— Conte a Harry, ele está vindo aí. — E então ela saiu.
Levantei meu olhar e vi Harry caminhando até mim com um sorriso de canto nos seus belos lábios. Ele parou a minha frente e colocou as mãos em minha cintura.
— Parece pensativo, está tudo bem? — Seus olhos passaram por meu rosto olhando cautelosamente cada detalhe.
— Tenho algo a lhe contar. — Sussurrei contra seus lábios sentindo o nervosismo subir em meu corpo.
— Está doente? É por isso que anda passando mal? — Ele perguntou preocupado enquanto acariciava meu rosto.
— Não, seu idiota. — Falei revirando os olhos.
— Você anda muito bipolar, não estou conseguindo lidar com você, Sr. Tomlinson-Styles. — Ele disse sorrindo malicioso.
— Eu não sei como te dizer isso. — Falei mordendo meu lábio inferior em nervosismo.
— Respire e fale. — Ele pediu com o olhar cauteloso.
Fechei os olhos e respirei fundo. — Estou grávido. — Soltei imaginando que Harry iria surtar.
— Eu vou ser pai? — Ele perguntou em um sussurro.
— Sim, amor. — Abri os olhos o encarando.
— Pai tipo... papai? Tipo, uma criança pequena vai me chamar de pai ou papai? — Sorri acariciando seu rosto.
— Sim, Harry. Você vai ser papai. — Falei rindo.
— Papai. — Ele falou experimentando a palavras. — Eu vou ser papai. — Ele tornou a sussurrar e eu revirei os olhos. Já estava ficando estressado.
— Harry, você já está me...
— EU VOU SER PAI! — Ele gritou atraindo a atenção de todos.
As pessoas começaram a bater palmas enquanto Harry sorria como um bobo. Escondi o rosto em seu pescoço sentindo meu rosto esquentar com tantos olhares.
— Você me fez o homem mais feliz do mundo. — Suas mãos passaram por minhas costas fazendo carinho.
— Fiz? — Perguntei abafado. Levantei o rosto e olhei para seus olhos esperando a resposta.
— Sim. — Ele disse acariciando minha bochecha. — Quanto tempo faz? Você já sabe? — Assenti.
— Dois meses. — Falei em voz baixa.
— Então você engravidou quando foi liberado para fazer sexo? — Ele questionou franzindo a testa.
— Sim, nosso lindo bebê arco-íris¹. — Falei colocando minhas mãos em minha barriga, Harry fez o mesmo. Eu o olhei e sorri. — Eu amo você. — Falei sincero.
— Eu amo você. — Ele disse balançando a cabeça para dar ênfase e logo chocando nossos lábios.
***
1. Os bebês arco-íris são crianças que nascem de uma mãe que sofreu anteriormente um aborto espontâneo ou que teve um filho morto prematuramente. E, assim como um arco-íris, eles são aquela luz colorida de esperança após uma cinzenta tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionSegunda Temporada. Louis William Tomlinson era o mais novo nome no mundo da moda. Infelizmente, sua avó acaba tendo uma complicação e precisa de uma cirurgia muito cara. Louis pede ajuda a sua empresária e ela sugere o Book Azul, a surpresa vem quan...