As portas do elevador se abrem e eu me viro para olhar Harry. — Obrigado por me trazer até em casa. — Sorri.
— Sem problemas, assim sei onde mora. — Ele riu me puxando para um abraço.
— Não quer entrar? Podemos ver um filme ou algo assim. — Sugeri.
— Tenho trabalho a fazer, eu meio que larguei tudo na empresa para vir atrás de você. — Ele disse, eu revirei os olhos rindo.
— Tudo bem, nos vemos outra hora. — Beijei sua bochecha e sai do elevador para ele poder voltar ao térreo.
Abri a porta e vi Ian deitado em minha cama como se aquela fosse a sua casa. — Tenho que falar com a recepcionista. — Sorri irônico.
— Não vai adiantar de muito, ninguém resiste ao meu charme. — Ele sorriu enquanto se sentava.
— O que veio fazer aqui? — Me sentei na cama e retirei meus sapatos.
— Vim saber como foi seu encontro com o Sr. Bonitão. — Ele riu me olhando sugestivo.
— Não foi um encontro, foi só um café em que bons amigos conversaram. — Falei calmamente.
— Amigos? Então ele foi o cara com quem saiu ontem? — Assenti corando. — Por que não me disse? E eu aqui preocupado. — Ele se jogou para trás fazendo drama.
— E são nesses momentos que lembro que você é muito gay. — Eu disse rindo, logo recebendo um travesseiro na cara.
— Que tal uma balada hoje? Temos que nos divertir também. — Ele levantou e começou a pular na cama.
— Claro, por quê não!? — Perguntei retoricamente indo tomar banho já que íamos sair.
Algumas horas depois.
Entramos na balada e segui até o bar enquanto Ian foi logo dançar. Pedi ao barman um copo de tequila e ele logo me entregou.
— Sozinho, Louis? — Olhei para cima e Harry estava sorrindo malicioso.
— Não, estou com Ian. — Apontei com o queixo para a pista de dança onde meu amigo dançava com um homem que eu nunca vi.
— Ele está dançando com um outro homem? Mas não disse que já haviam ficado? — Harry sentou ao meu lado.
— É complicado. — Sorri fraco.
— Está bem então. — Ele deixou o assunto para lá. — Que tal uma dança rápida? — Seus olhos brilharam em malícia quando ele terminou a frase.
— Pode ser. — Sorri e levantei sendo seguido por ele até a pista.
A música que tocava era Blame de Calvin Harris e Alesso, comecei a dançar seguindo as batidas da música.
Quando esta acabou a que se seguiu foi Pretty Girls de Britney Spears e Iggy Azalea. Olhei para meu lado e vi Ian já bem animado com o cara que estava dançando, eles estavam se beijando com muito desejo.
Harry olhou para eles e sorriu de lado, seu rosto se aproximou do meu e ele agarrou minha cintura chocando nossos corpos enquanto seus lábios tomaram os meus.
Sua mão desceu para meu bumbum, o qual ele fez questão de apertar me fazendo gemer baixinho. Arranhei levemente sua nuca e ele arfou em minha boca arrepiando os pelos de meu corpo.
— Que tal irmos para um local mais reservado? — Ele perguntou perto de meu ouvido visto que a música estava alta.
— Não, quero dançar. — Lhe dei as costas e comecei a curtir ao som de Rihanna cantando We Found Love.
Me virei para onde era suposto Harry estar e não o vi, encolhi os ombros e continuei a dançar, a música que se seguiu era Good For You de Selena Gomez.
Comecei a mexer minha cintura de um lado para o outro em sintonia com a música, senti mãos em meu quadril e achei ser Harry, por isso continuei.
As mãos foram arrancadas com alguma brutalidade de meu corpo e me virei confuso, vi Harry respirando forte enquanto fitava com raiva um homem no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!Louis
Fiksi PenggemarSegunda Temporada. Louis William Tomlinson era o mais novo nome no mundo da moda. Infelizmente, sua avó acaba tendo uma complicação e precisa de uma cirurgia muito cara. Louis pede ajuda a sua empresária e ela sugere o Book Azul, a surpresa vem quan...