Um mês depois.
Saímos do consultório médico de mãos dadas, estava mais do que feliz de saber que estava grávido a dois meses e que meu bebê estava muito bem.
— Vamos ser a família perfeita! — Harry gritou já fora do hospital e algumas pessoas nos olharam rindo.
— Vamos Sr. Família Perfeita, precisamos ir para casa aproveitar nosso último dia como solteiros. — Falei e entrei no carro no banco do carona.
Harry dirigia em silêncio, o único som que se ouvia era a voz de Amy Lee cantando. Abaixei o volume da música e Harry me olhou de lado.
— O que foi? — Ele colocou a mão direita em meu joelho e fez um carinho no local.
— Estava me perguntando, por que você não vai a uma festa com alguns amigos seus? Tenho certeza de que quer aproveitar seu último dia de solteiro. — O olhei e ele riu negando.
— De amigos só tenho Liam e Niall, e eu realmente não estou a fim de festas hoje. A única coisa que quero é deitar ao lado do meu noivo, futuramente marido, e dormir abraçado a ele e ao nosso filho. — Seu sorriso quase me fez derreter.
— Devia sair com eles, uma balada ou sei lá! É seu último...
— Se eu saísse com Niall e Liam, provavelmente Gemma iria querer lhe arrastar para alguma festa, algo que não me deixa nada a vontade. — Ele estacionou em frente a nossa casa.
— Então não quer ir se divertir para que eu não me divirta? — Ele pareceu pensar um pouco e assentiu. — Você é muito ciumento, sabia? — Murmurei e abri a porta do carro.
— Sabia sim. — Ele encolheu os ombros e veio atrás de mim.
— Tô com desejo de comer sorvete de baunilha. — Me sentei no sofá e liguei a TV.
— Mas acabamos de chegar, amor. — Ele sentou ao meu lado.
— Por favor! Você não quer que seu filho nasça com cara de sorvete de baunilha, né? — Ele negou. — Então vai logo! — Mandei.
— Tá! Eu vou, mas eu quero algo em troca. — Ele disse levantando e pegando as chaves.
— Vai ter tudo que quiser, mas vai comprar meu sorvete agora! — Falei em tom rude e ele saiu revirando os olhos.
Meia hora depois.
— Finalmente! — Gritei quando Harry passou pela porta.
— Não tinha. — Ele disse e jogou a chave na mesa de centro.
— Não tinha? Mas eu quero! — Falei como uma criança mimada.
— Eu trouxe de chocolate. — Ele disse e caminhou até a cozinha com a sacola.
— Eu pedi de baunilha, baunilha não é chocolate, eu não quero de chocolate, eu quero de baunilha. — Falei o vendo sentar ao meu lado.
— E é por isso que eu trouxe de baunilha. — Ele riu e me entregou uma colher.
— Isso! — Gritei contente e tomei o pote de sua mão logo pegando uma quantia generosa e levando a boca.
Fechei a boca sentindo a sensação maravilhosa do sorvete derretendo em minha língua.
Harry ficava me olhando fixamente e fiquei confuso, o olhei e franzi o cenho. — Qual o problema? — Questionei.
— Você fica lindo comendo sorvete. — Ele beijou meu rosto e saiu da sala. — Agora venha para o quarto que quero minha recompensa. — Ele disse alto e levantei indo com o sorvete para o quarto.
— Não posso fazer sexo duro, lembre-se que estou grávido. — Sentei na cama ainda comendo o sorvete.
— Por mais forte que seja, sempre fizemos e sempre vamos fazer amor. Agora deite que quero me despedir da vida de solteiro da melhor forma, dentro de você. — Ele murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionSegunda Temporada. Louis William Tomlinson era o mais novo nome no mundo da moda. Infelizmente, sua avó acaba tendo uma complicação e precisa de uma cirurgia muito cara. Louis pede ajuda a sua empresária e ela sugere o Book Azul, a surpresa vem quan...