Capítulo 22.

3.5K 361 151
                                    

Bato o pé freneticamente no piso do elevador enquanto espero que Harry me atenda. Ele finalmente atende com uma saudação bem animada.

— Hey, baby. — Sua voz rouca aquece meu coração.

— Tenho ótimas notícias. — Murmuro animado, quando as portas do elevador abrem eu saio caminhando para fora do prédio da agência.

— Fale então. — Ele diz, e por seu tom de voz sei que está sorrindo.

— Vamos morar em Londres. — Falo quase que com um pequeno grito, as pessoas da rua me olham.

— Fantástico! — Ele grita e tenho de afastar o celular do ouvido para não ficar surdo.

— Vamos avisar sua mãe logo, temos que começar com os preparativos. — Digo e aceno para um táxi, o mesmo para e entro.

— Claro, vou ligar para ela e marcar nosso vôo para Londres o mais rápido possível. — Concordo e despeço-me dele desligando em seguida.

Um mês depois.

Abaixo a tampa do vaso sanitário e respiro fundo, desde que saímos de Paris que estou tendo esses enjôos. Acho que preciso ir a farmácia.

Peguei minha carteira e sai quase que correndo de nossa nova casa para a farmácia mais próxima. Entro e me encaminho para uma mulher no balcão.

— Do que precisa, querido? — Ela me olha de forma doce.

— Bom... estou tendo uns enjôos e dor de cabeça, às vezes me sinto tonto e já cheguei a desmaiar. Queria saber se tem algum remédio para isso. — Explico.

— Claro. — Ela sorri e então me entrega uma caixinha.

— Ficou doida, minha senhora? Isso aqui é um teste de gravidez, não estou grávido. — Digo e empurro a caixinha de volta para ela.

— Faz parte da população masculina que pode ter filhos? — Encolhi os ombros não sabendo responder. — Não custa fazer. — Ela empurra a caixinha para mim novamente.

— Só vou fazer para lhe mostrar que não estou grávido. Onde é o banheiro? — Ela aponta e me encaminho para lá.

Alguns minutos depois.

— E então, querido? — A senhora do balcão pergunta.

— Aqui. — Lhe entrego o dinheiro e saio de lá correndo para o escritório de Harry.

Pego um táxi e peço para ele ir o mais rápido que puder, quando chegamos lhe pago sem nem mesmo olhar se é muito ou pouco o dinheiro.

Entro correndo e pego o elevador, minhas mãos passam constantemente por meu cabelo em forma de nervosismo. Quando as portas abrem corro até a secretária dele que se assusta.

— Preciso ver Harry, agora. — Aviso e vou até a porta dele.

Entro e escondo a sacola com o teste atrás das costas quando vejo que ele está com alguém, parece ser um empresário.

— Louis? O que faz aqui? — Harry levanta e me olha preocupado.

— Preciso falar de algo muito sério com você. — Murmurei e olhei apreensivo para o homem.

Ele parece perceber e então levanta. — Volto para falarmos depois. — E então ele sai me dando um pequeno sorriso.

— Diga, Louis. Sua expressão está me pondo louco. — Ele diz me fitando intensamente.

Lhe estendo a sacola com o teste e ele me olha confuso. — O que tem aí? — Aponto com o queixo para que ele pegue. — Teste de gravidez? Para quê isso? — Sua confusão é quase palpável.

— Leia. — Mando e ele então corre os olhos pelas instruções de uso.

— Você está... — Ele para a si mesmo.

— Grávido. — Completo. — Eu estou grávido.

Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora