A expressão de Harry está me deixando bastante apreensivo, ele está em seu melhor rosto impassível e não faço ideia de se isso é bom ou não.
— Fala alguma coisa. — Sussurro me encolhendo
— O que quer que eu diga? — Ele diz ainda com o rosto sem expressão.
— Qualquer coisa. — Digo nervoso.
E, — EU VOU SER PAI! — ele grita e me agarra em seus braços.
Harry abre a porta e sai correndo comigo em seu colo. As pessoas nos olham sorrindo e começam a bater palmas. Algumas pessoas nos dão os parabéns.
— Me põe no chão, senão você fica sem seu filho antes de ele nascer. — Digo rindo e Harry obedece.
— Estão todos dispensados! Podem ir para a casa de vocês! — Harry grita e me puxa novamente para seu escritório.
— Por que não vamos para casa também? — Pergunto curioso quando escuto Harry fechar a porta.
— Porque eu quero ter você, agora. — Ele diz e então me beija.
Harry morde meu lábio inferior e solto um gemido baixo em sua boca, ele agarra minha cintura e me coloca com cuidado no sofá de sua sala.
— Foi nesse sofá que lhe tive pela primeira vez. — Ele diz ofegante enquanto beija meu ombro.
— Bom, eu meio que te amaldiçoei por um tempo, mas só até me tocar de que te amava. E que amo. — Passei as mãos em seus cabelos e os puxei levemente.
Harry começa a retirar lentamente a própria roupa, me deixando ofegante e cada vez mais desejoso dele. — Vamos bem devagar. — Ele murmura em meu ouvido e leva as mãos para o fecho de minha calça.
Ele as deslizou por minhas pernas e voltou para abrir minha camisa de botões, suas mãos a tiram de meu corpo e agora me encontro só de cueca.
— Você fica lindo corado. — Ele comenta olhando para meu rosto.
— Culpa sua que me deixa com vergonha. — O acuso e ele sorri malicioso. Não tem como não ter vergonha quando Harry Styles está lhe olhando tão intensamente.
Harry passa a ponta dos dedos no interior de minhas coxas e elevo meu quadril de encontro a sua mão. Ele passa a mão pelo fino tecido da cueca contornando meu membro e me olha.
— Sempre pronto para mim. — Sua voz sai pecaminosa e solto um gemido baixo.
Harry me senta em seu colo e deixa beijos e pequenas mordidas em meus mamilos. Ele me levanta de seu colo me colocando em pé e volta a se sentar.
— Tire. — Ele diz olhando para a minha cueca e obedeço o fazendo bem lentamente.
Volto a me deitar e Harry sorri com malícia me fazendo revirar os olhos e esperar seu próximo movimento.
Ele levanta e vai pegar um pote de lubrificante na sua mesa, digamos que eu fazia muitas visitas a ele nos intervalos de almoço. Harry fica entre minhas pernas e coloca um pouco do lubrificante em minha entrada.
Ele coloca um pouco em seus dedos e começa a massagear minha entrada, forçando a entrada de um dedo seu. Quando consegue, começa a entrar e sair com ele lentamente, para eu me acostumar. Depois adiciona mais um dedo, e eu suspiro sentindo meu corpo arrepiar. Fazer amor com Harry sempre é uma experiência incrível.
Quando me sinto pronto para o receber realmente, eu o aviso. Harry então deita sobre mim com cuidado e entra lentamente me fazendo soltar um gemido arrastado e manhoso, Harry começa a entrar e sair de mim bem lentamente.
Em um momento desses ele se senta e me coloca em seu colo, comecei a rebolar em seu colo e o vejo fechar os olhos e jogar a cabeça para trás.
Suas mãos apertam com força minha cintura e logo estou alcançando meu orgasmo. O seu vem a seguir.
Fico ofegante ainda no colo dele tentando acalmar minha respiração. — Sr. Styles, eu lhe tr... — A mulher que vinha entrando para nos olhando. — Volto depois. — E então ela sai correndo.
Harry esconde o rosto em meu ombros e de seguida explode em gargalhadas. Meu rosto não poderia estar mais vermelho e a única coisa que quero é me esconder em um buraco.
— Para de rir. — Esbravejei e sai do colo de Harry procurando por minhas roupas.
— Não consigo. — Ele diz entre gargalhadas, eu reviro os olhos.
— Vamos para casa antes que alguém entre de novo. — Murmurei e lhe joguei suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionSegunda Temporada. Louis William Tomlinson era o mais novo nome no mundo da moda. Infelizmente, sua avó acaba tendo uma complicação e precisa de uma cirurgia muito cara. Louis pede ajuda a sua empresária e ela sugere o Book Azul, a surpresa vem quan...